III

1.9K 169 226
                                    


- Esse foi o seu primeiro beijo?!

Todos na sala começaram a rir, menos Ye-ji que estava brava. Aline não se pronunciou, mas eu sabia que era verdade. Ela apenas se sentou, colocou os fones e voltou a desenhar, como se nada tivesse acontecido.
        Eu me senti mal pelo ocorrido e acho que Aline também.
Voltei ao meu lugar e não disse uma palavra. Ye-ji arrancou na raiva Doyoung que estava sentado ao meu lado para ocupar seu lugar.

Ye-ji- Yuta Oppa, não se preocupe eu não estou brava com você, eu ainda te amo. - E por fim, não consegui me livrar do embuste.

          Passamos duas aulas inteiras sem professor, na terceira, finalmente (e infelizmente) um substituto apareceu para dar uma das duas aulas de Química.
          A cada dois minutos eu me virava para olhar Aline, ela estava sempre focada. De todas as vezes que eu me virei, apenas uma unica vez ela me olhou de volta, e depois não mais, deveria estar envergonhada, mas não demonstrava.
Quando tocou o sinal para o intervalo, todos sairam para guardarem suas coisas nos armários.

        Andei pelos corredores procurando por Aline, queria me desculpar, mas não a encontrava em lugar algum. No momento que passava pela quadra, ouvi vozes femininas, haviam pelo menos cinco. Decidi entrar para ver o que estava acontecendo. Ye-ji e suas amigas estavam cercando e provavelmente ameaçando Aline. Eu queria ir até la para ajuda-lá, porém sabia que Ye-ji não faria nada de estúpido (por incrivel que pareça). Então decidi apenas escutar.

Ye-ji-  Eu vou dizer mais uma vez, fique longe do MEU Yuta entendeu?

Aline- Eu nem converso com ele, seu namorado que veio pra cima de mim e me beijou! Se toca garota. Eu ja gosto de alguém, e não é o Nakamoto! - AI!

Ye-ji- Não me interessa! - Essa menina é burra ou o que?! - Você é só uma vadia que se finge de menina quieta. Você foi avisada. - Aline escutava tudo sem retrucar, porém a sobrancelha que ela mantinha arqueada deixava nítido seu deboche. Ye-ji e suas "capangas" sairam deixando Aline ali sozinha com todo seu material espalhado pelo chão.

Eu olhei em volta para ver se Ye-ji estava por perto, para ir ajudar Aline, mas quando voltei a atenção para a quadra, a garota não estava mais lá.
           Voltei para os corredores e localizei meu alvo. Aline estava em seu armário, perto dos bebedouros, guardando suas coisas, para ir ao refeitório, então eu fui até ela.

- Oii!! - Ela se assustou com a minha aproximação repentina.

Aline- MEU DEUS! Por que você gosta tanto de me assustar assim?! O que você quer Nakamoto?

- Você pode me chamar de Yuta sabia?! E adicionar o "Oppa" no final, já que sou mais velho! Eu vim me desculpar!

Aline- Não obrigada, eu não vou te chamar de "Oppa". - O jeito que ela disse "Oppa" foi tão debochado que chegou a ser engraçado. - E sobre o beijo, não se preocupe, não foi nada de mais, nem é tão importante assim o primeiro beijo.

- DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO??!! - Confesso que me exaltei na hora, tanto que o corredor ficou em silêncio - Foi mal! Mas como eu ia dizer, o primeiro beijo de uma garota tem que ser uma coisa especial (Autora- O meu não foi :/).

Aline- Não precisa se estressar com isso, o primeiro beijo ser "especial" é uma coisa de contos de fadas OK! Eu nem me importo mais. - Ela fechou o armário e saiu, e eu fui atrás.

- Tá mas... - Ela parou de andar sem eu perceber, o que me fez esbarrar em suas costas. - Aline?

Ela olhava atentamente, sem ao menos piscar, para um garoto do 3° ano B que andava calmamente com um livro na mão. Ela até suspirou.

- O Jaehyun? Então é dele que você gosta? - Os olhos dela seguiam o garoto pelo corredor, mas se arregalaram quando eu me pronunciei.

Aline- O que? Do que você está falando? Só por que eu o acho interessante, bonito, inteligente, gentil, atencioso e educado não quer dizer que eu goste dele! - Eu a encarei com uma cara de "é sério isso?" ou "você jura?!".

Aline- O que? Do que você está falando? Só por que eu o acho interessante, bonito, inteligente, gentil, atencioso e educado não quer dizer que eu goste dele! - Eu a encarei com uma cara de "é sério isso?" ou "você jura?!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bem assim)

Aline- De qualquer maneira Nakamoto, é melhor você não andar comigo, não quero problemas com a sua namorada doida. - Ela fala indo em direção ao refeitório.

- Ela não é minha namorada, Vitorino! - Dei ênfase no " Vitorino".

Aline- Como você sabe o meu sobrenome Nakamoto?

- Eu li na cardeneta do professor substituto. Seu nome é bem grande, Aline Isabel Vitorino Mendes, foi difícil escolher um sobrenome para te chamar. Por que você tem tantos sobrenomes?

Aline- Eu só tenho dois, Isabel é meu segundo nome! - Eu não estava entendo mais nada.

- EXPLICAI-ME MERA MORTAL!!

Aline- Não obrigada. - O tom que ela usou foi mais seco que um deserto.

- Eu vou ficar no seu pé te enchendo o saco se você não falar.

Aline- TÁ BOM! TÁ BOM! - 1 ponto para Nakamoto! - OK. Eu tenho meu nome, meu segundo nome e meus dois sobrenomes, certo? - concordei com a cabeça. - Um sobrenome é por parte da minha mãe e o outro por parte do meu pai. ( explicaçao explicaçao explicaçao, BRASIL É UM PAIS COMPLICADO, BLA BLA BLA... )
PRONTO! Entendeu?

- Você é brasileira? Eu achei que você fosse mexicana!

Aline- JURA?! Você não prestou atenção em nada do que eu falei?

- Sim, eu entendi. Brasileiros são estranhos.

Aline- Sim, muito!! - Pela primeira vez eu a vi sorrir, e tinha que dizer, que sorriso lindo.

- Você tem um sorriso lindo, deveria sorrir mais, você fica linda. - O que eu estava falando??!!! Ela ficou vermelha, e tirou o sorriso do rosto.

Aline- Tanto faz! - Agora quem estava rindo era eu.

Aline é uma garota diferente, um diferente bom, gosto disso.

Fim do capítulo III.

Espero que tenham gostado.☁

Vamos ajudar a história a crescer,  não se esqueçam  de votar. Obrigada ❤

-The School Stranger | Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora