Após as aulas, eu, Lucas, Bobby e Taeyong fomos todos para minha casa, havíamos combinado de terminar o jogo. Como meus pais saíram cedo para o trabalho, e nossa empregada estava no seu dia de folga, não tinha comida pronta. A nossa preguiça de ter que ir até a cozinha para preparar algo era absurdamente grande (uma vergonha), então decidimos pedir pizza.
Nós jogamos por pelo menos duas horas, nossos dedos estavam queimando, e nossas pernas dormentes. Deitamos no chão para dar uma aliviada e para conversamos.Bobby- Hey Yuta, você não nos disse como foi beijar a nerd! - Queria dizer que foi bom, mas não quero que pensem que eu gostei de beijar Aline, mesmo sendo esse o caso.
- Sei la. Normal, foi só um beijo.
Lucas- Pra você foi só um beijo, mas e para ela? Você foi o primeiro cara que ela beijou.
Taeyong- Ela não pareceu ter se importado com isso, mas acho que não gostou de ter sido surpreendida. Ela nem ligou das pessoas terem rido dela.
Aline pode até dizer que o primeiro beijo não é uma coisa importante, mas eu tenho certeza que não é isso o que ela realmente pensa. E que não deveria ter sido comigo.
Já era 19:00 pm, os meninos já tinham ido embora. Eu estava sozinho em casa, meus pais só iriam chegar depois das 23:00 pm, mas eu não ligava, já estava acostumado, e também não sou mais uma criança.
Decidi sair para caminhar, estava uma noite bonita, não havia tantos carros nas ruas, então a paz se fez presente.
Andei por uns 30 minutos, sem destino, só observando a rua, o céu e as pessoas. Estava frio e eu não havia comido nada recentemente. Quando passei por trás do shopping senti um cheiro ótimo de bolo, bolo caseiro, já faz tempo que não como um desses. Fui seguindo o cheiro até chegar a uma cafeteria. Ela era toda pintada em tons de marrom, havia muitas flores, as mesas e cadeiras davam uma aparência parisiense, o lugar era realmente lindo, e trazia uma sensação de conforto.
O local estava calmo, mesmo tendo muitos clientes, a maioria casais.
Quando entrei caminhei direto ao balcão e me agachei para admirar as variedades de doces que havia.
Enquanto observava a vitrine, ouvi uma voz dirigindo-se a mim.xxx- Boa noite! Posso ajudá-lo? - A voz era familiar.
- Boa noite! Eu gostaria de um pedaço do bolo de canela! - Quando me levantei, me surpreendi com a pessoa que me atendeu. - Você?!
xxx- Você?! - Era Aline, estava vestindo uma camiseta preta com um avental que continha o logo do café. Segurava um bloquinho de notas e em seu ombro tinha uma toalhinha rosa claro.
- Você trabalha aqui? - Que pergunta idiota, a resposta era obvia.
Aline- A cafeteria é da minha mãe, eu trabalho com ela! O que você quer aqui Nakamoto? - grossa!
- Como eu disse. - falo me sentando de frente para a garota. - Eu quero um pedaço do bolo de canela, e uma xicara de café, por favor! - Ela se abaixou, cortou uma fatia do bolo e colocou em um pratinho. - Me chama de "Yuta Oppa", você não tem respeito aos mais velhos não?
Aline- Não, não tenho. - Ela falou enquanto me servia o café. - Já disse que não vou te chamar de "Oppa"! - Aposto que o Jaehyun ela chamaria. - Afinal! Como você tem 18 anos e está no 3° ano? Era pra já ter acabado a escola. - tocou na minha ferida! - Sei que você é um cara inteligente, não te imagino repetindo de ano.
- É né, pois imagine! Eu repeti, mas não foi por causa de notas. Eu repeti o 9° ano, quando me mudei para a Coréia, ai eu perdi o ano e tive que fazer de novo. Eu sou muito inteligente ok?! - Falei enquanto colocava um pedaço de bolo na boca.
Aline- Ok então senhor humildade Nakamoto! - O deboche andava grudado nela, é como se fosse um terceiro braço. - Gostou do bolo?
- Tá uma delícia!
Aline- Fui eu quem fez! - Diz ela toda orgulhosa.
- Então está ruim! - Digo brincando.
Aline- BAKA ばか ( idiota em japonês). - wow la niña habla japonés, ou só assiste animes demais.
- ENTÃÃÃOO, Jaehyun né?! Sabia que junto comigo, o Bobby, Taeyong, Lucas e o Jungkook do 3° A, ele é um dos meninos mais "desejados" da escola?! Ele está sempre rodeado de garotas, mas parece que ele nem da atenção pra elas! - Ela nem ligava para o que eu falava, mas sabia que estava ouvindo. - Fiquei sabendo que ele ainda é virgem!
Aline- OK, chega! - Ela se se pronuncia enquanto se vira para me encarar. - Eu gosto dele ta bom! E diferente da sua namoradinha, eu não ligo pra essa coisa de popularidade, se ele é o "garanhão" ou não, se ele é virgem ou não, afinal eu também sou. Eu gosto dele por que ele é inteligente, inteligente demais para se importar com "fama" escolar, isso é uma bobeira passageira! Você e seus amigos também deveriam parar de se importar, deixaria vocês menos idiotas! - AI!
- Tá bom! Tá bom! Me desculpa eu não queria te irritar!
Aline- Eu não estou irritada! Só falei a verdade! Não era isso que você queria ouvir? Que eu gosto dele. Então pronto. E já te disse pra não andar comigo, não quero Ye-ji no meu pé.
- Você está com medo da Ye-ji?!
Aline- Não estou com medo! Só não sou burra. Se eu fosse brigar com ela, certeza que ela levaria as amiguinhas, e quem iria se ferrar seria eu! - Errada não ta!
- Certo! Ta, vamos deixar esses assuntos de lado, não se preocupe com Ye-ji, ja disse que não tenho nada com aquela garota, vou falar com ela pra que finalmente ela entenda. - Não seria fácil, mas não podia deixar Aline sofrer por um problema meu com Ye-ji.
Aline- Ok.
O tempo passou e nós ficamos ali conversando sobre assustos aleatórios, mas ela não parava de trabalhar. Descobri muitas coisas sobre ela. O anime favorito dela é Tokyo Ghoul, o mesmo que eu. O grupo que ela mais gosta é o EXO, mesmo parecendo "durona", ela sempre chora quando escuta "Sorry- The Rose".
Eu realmente não sabia porque cada palavra que saia de sua boca me deixava interessado em saber mais. Eu não sei porque eu estou tão interessado nessa garota!.Fim do capitulo IV.
FINALMENTE ESSE DIA ACABOU!!
Me perdoem por fazer um dia se transformar em quatro capitulos.. Eu queria que a história tivesse um bom começo e um desenvolvimento.. Mas é isso.. Espero que tenham gostado☁Vamos ajudar a história a crescer, não se esqueçam de votar. Obrigada❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The School Stranger | Nakamoto Yuta
FanfictionYuta é o típico garoto popular do ensino médio. Após ser desafiado por seus amigos a beijar uma garota "estranha" sua vida muda completamente. Terá que lidar com as dores e consequências que o primeiro amor traz. O clichê que todos amam, espero que...