Três semanas. Três semanas foi o suficiente para eu afundar em um poço fundo e escuro de completa falta de afeto. A saudades me fazia mal, já pensava em possibilidades da minha vida inteira sem Aline.
E claro, meu típico drama não podia faltar.- Será que um dia eu serei amado? Digo... será que eu me envolverei em um romance em que ambos se amem?
- Para com isso Yuta, você é dramático demais. O primeiro amor é difícil mesmo.
- É cara, talvez ela tenha ficado pressionada pela forma que você chegou nela aquele dia. - Taeyong tentava melhorar a situação.
- Mas já se passaram três, TRÊS SEMANAS, que Aline não fala comigo, nem me olha nos olhos. Você realmente acha que ela ainda está se sentindo pressionada? Ela não gosta de mim, isso sim.
- Se ela não gostasse de você, acha mesmo que ela aceitaria sair com você?
Ou deixaria que você a beijasse? Ela mesma disse que gosta não disse?!- Chega nela cara, se você não fizer nada ela nunca vai voltar a falar contigo.
- AAH obrigado Jiwon, eu realmente não havia pensado nisso. Eu nem mandei trezentas mensagens, nem fui até a casa dela, NEM TENTEI FAZER COM ELA VOLTASSE A ME NOTAR! Sério, você é um gênio, obrigado.
- Só estava tentando ajudar, eu hein.
- Desculpa. Eu não tô bem.
Os meninos tentavam de tudo pra me animar, mas nada adiantava. Diziam até pra eu sair com outras pessoas e parar de pensar em Aline, mas eu não conseguia, eu gosto muito dela, de verdade. Não seguiria minha vida assim tão fácil. Não chegamos nem a ter um relacionamento de verdade, e tão cedo esse "nós" chegou ao fim.
A primeira semana de solidão eu entendi como um afastamento temporário, para que ela pudesse pensar melhor, e que precisasse de seu espaço. Afinal, mesmo não sendo grande coisa, eu mudei um pouco sua vida, como ela mesma disse, fiz com que se sentisse mais confortável.
Já no meio da segunda eu já estava deprimido, não saia de casa (além da escola), e vivia em meu quarto assistindo animes embaixo da coberta quentinha, que no momento era meu local de exílio total. Talvez eu estivesse sofrendo de dependência emocional, e precisasse muito ficar perto de quem amo.
Mas também não era como o que Yeji sentia por mim, aquilo era obsessão doentia mesmo, nem pode se chamar de amor.O dia do passeio estava cada vez mais perto, e eu já estava cogitando a ideia de não ir. Mesmo sabendo que se não fosse os meninos com certeza me matariam já que haviam planejado absolutamente tudo, desde a entrada no parque até a pausa para comer e ir ao banheiro. Por que aproveitar toda diversão era muito importante.
E outra, para Lucas também era importante a ida de nós quatro. Eu não disse antes mas nessas três semanas, Lucas ficou realmente próximo de Yuqi, e pretendia a pedir em namoro no parque mesmo, o que é muito bom para ambos, eles se dão bem e tem muito em comum.
O garoto falava de Yuqi e em como estava apaixonado toda oportunidade que tinha. Minha felicidade por ele é grande, quero que meu irmãozinho seja feliz. Mas suas palavras me faziam lembrar muito em meus momentos com Aline. Pelo menos ele não pensa mais em Tzuyu e em sua gravidez com alguém desconhecido.Voltando ao assunto do passeio pré formatura.
Bom não iria decepcionar meus amigos e queria estar la para dar apoio total e ajudar o máximo que eu puder
***
A semana passou tão devagar que irritava. Pelo menos o dia do passeio finalmente chegou, seria um dia que eu iria me distrair um pouco e tirar os maus pensamentos de cena e concentrar-me em minha diversão e no plano de Lucas.
Pelo menos era o que eu esperava que ocorresse.
Sabádo de manhã e o circo todo da minha sala já estava com a bateria totalmente carregada. Estava me incomoando tanta energia que eles exalavam. Talvez seja por que eu estava com muito sono, e queria tentar recuperar forças no ônibus enquanto tirava um cochilo. Mas estava difícil com o gado todo fazendo uma festa no veículo.
O jeito era colocar meus fones e dormir ao som de Replay- Shinee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The School Stranger | Nakamoto Yuta
FanfictionYuta é o típico garoto popular do ensino médio. Após ser desafiado por seus amigos a beijar uma garota "estranha" sua vida muda completamente. Terá que lidar com as dores e consequências que o primeiro amor traz. O clichê que todos amam, espero que...