Aline ON
Sana era realmente doida, nem me deu a opção de negar, mas como já fazia tempo que eu não a via, resolvi ir, para matar a saudade também. Então fui tomar um banho, não lavei meu cabelo, já havia lavado ontem mesmo, e ele estava super macio.
Quando sai do banho nem me preocupei com roupa, peguei minha camiseta de Naruto (bem larga), uma calça jeans rasgada no joelho e meu fiel melhor amigo, All Star. PERFECT LOOK. Não demorei nem dez minutos para me arrumar.
Sentei-me na sala e fiquei na espera de Sana. Me surpreendi quando a garota tocou a campainha. A surpresa foi pelo fato dela ter chego no horário certo, em vez de chegar três horas depois do combinado, ela estava realmente animada para essa festa.
Quando abri a porta e Sana me viu, achei que seus olhos fossem saltar da Órbita de tão arregalados que ficaram ao me olhar.
- Você não vai assim né? - Depois de um mês sem nos vermos, jura que essa foi a primeira coisa que ela me disse?!
- Também senti saudades! - Pelo menos eu me importava. - E qual o problema com as minhas roupas?
- Problema nenhum! - Ela força um sorrisinho. - Só não é a roupa certa para a ocasião. Mas se você estivesse indo a uma convenção de OTAKUS que não tem amigos além da mãe, estaria perfeita! - Ela acabou de me descrever.
- Mas é TÃÃÃOO confortável!!
- Amiga! - Ela pousa suas mãos em meus ombros, olha nos meus olhos e diz. - Não estamos buscando conforto, e sim lacração! - UAU! - Vamos trocar a sua roupa, e te arrumar direito.
Yuta ON
Eu estava sentado em um canto na sala da casa de Jennie com meu copo de bebida na mão, observando enquanto Taeyong se agarrava com uma garota desconhecida, e uma outra menina que se esfregava no meio das pernas de Bobby.
Havia uma garota sentada ao meu lado, tentando puxar assunto comigo, mas eu estava entretido demais observando aqueles dois, apenas esperando o momento que Bobby ia dispensar aquela garota, e ir com Lisa ao andar de cima, fazer coisas +18. Exatos nove segundos se passaram e Jiwon fez tudo o que eu disse. Só o vi subindo as escadas com a "rainha" da escola, Lalisa Manoban.Após os pombinhos sumirem do meu campo de visão, senti uma mão tocar meu cabelo. Virei para o lado rapidamente, aquela garota ainda estava ali sentada junto a mim.
xxx- Seu cabelo é muito macio.
- Hããã... Obrigado.
xxx- Oppa, o que acha de nós irmos para um lugar que possamos ficar sozinhos? Eu sei de um quarto que está...
- Ah... desculpa, eu não estou me sentindo muito bem, acho que preciso vomitar. - Desculpinha esfarrapada. - E aposto que você não vai querer o seu vestido, que por sinal é muito belo, cheio de vomito né? - Ela me olha com cara de nojo. Revira os olhos, se levanta e sai.
Me senti aliviado, aquela garota cheirava a salgadinho de queijo com vodka, e parecia que não escovava os dentes fazia meses. Nesses momentos sentia falta do cheiro doce que o cabelo de Aline tinha.
- Meu Deus, eu vim aqui para esquecer Aline, mas constantemente me pego pensando nela. - Eu estava perdido mesmo! - Cade o Taeyong? - Eu o havia perdido de vista. - "Ain, estaremos sempre aqui", o cú deles! Cade eles agora? Um ta Transando e o outro ta por ai, e eu aqui sofrendo.
As pessoas me olhavam falando sozinho enquanto procurava por Tae, certeza que me achavam louco, mas eu nem ligava. Andei mais um pouco no meio daquela bagunça, até encontrar Taeyong virando bebida que estava dentro de um vaso de planta. Todos em volta vibravam e gritavam "vira, vira, vira". Quando ele terminou, todos gritaram ainda mais feito loucos. Fui até ele, e o tirei do meio daquelas pessoas, antes que ele aceita-se virar o aquário também. Tae realmente não sabia, nem podia, beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The School Stranger | Nakamoto Yuta
FanfictionYuta é o típico garoto popular do ensino médio. Após ser desafiado por seus amigos a beijar uma garota "estranha" sua vida muda completamente. Terá que lidar com as dores e consequências que o primeiro amor traz. O clichê que todos amam, espero que...