Levei Aline até sua casa e voltei a festa de Jennie para buscar Taeyong e Bobby, por que bêbados do jeito que estavam, não conseguiriam voltar sozinhos, e ainda estava cedo.
Quando voltei a festa, eu era o único sóbrio naquela casa. Para cada lugar que eu olhava, ou tinha alguém se pegando, vomitando ou bebendo mais.
Tae estava soltando as tripas na pia da cozinha, e Bobby o ajudava com tapinhas nas costas e dizendo que estava tudo bem. Bobby me viu e me chamou, eu fui até eles com cara de decepção.Bobby- Yuta, ainda bem que você chegou! - Bobby estava bêbado, mas comparado a qualquer outro na casa, poderia dizer que estava sóbrio. - Onde você tava mano? Ah, isso não importa! Me ajuda a levar a Tae até o banheiro!
- Eu ainda avisei ele que não era pra beber mais!
Bobby- E você achou mesmo que ele fosse te escutar?
- Ele disse "ta bom"!
Bobby- As vezes eu desconfio da sua inteligência Yuta. - Droga, ele tava certo. - Vamos!
Foi com muita dificuldade, mas chegamos no banheiro. Arrancamos fora a camiseta de Taeyong e enfiamos a cabeça dele embaixo do chuveiro.
Enquanto a água gelada batia no moreno e escorria por sua nuca, o mesmo vomitava tudo.
- Meu Deus! Quanto ele bebeu pra vomitar tanto assim?
Bobby- Eu não sei, não estava olhando. Eu estava com a Li... - Ele me olha com uma cara de "falei demais"!
- Eu sei que você tava com a Lisa, eu te vi subindo com ela! Você ainda gosta dela né? - Os dois namoraram por um ano, Jiwon era completamente apaixonado por ela, mas ele descobriu que ela o traia com Hanbin. Ele ficou tão magoado. E depois disso, que ele começou a ser o pegador disputado da escola. Disse que não seria mais trouxa de ninguém.
Bobby- Não!! Eu não gosto dela, eu só tava brincando com ela e... Esquece isso ok!?
- OK OK!
Depois de deixar o Tae mais consciente, fomos para minha casa. Eu não morava tão longe dali, mas estar carregando Taeyong e ter que ouvir ele gritar para Deus e o mundo que queria transar, fez o caminho ficar mais demorado.
Por sugestão de Bobby, não fomos de carro a festa, por que ele achou que eu precisava andar e esparecer. Mas ele não imaginou o obvio, ter que carregar um de nós bêbado na volta para a casa. E ainda disse que duvidava da minha inteligência.
Chegando em casa jogamos Tae em minha cama, que na hora já começou a roncar. Arrumamos os colchões no chão e fomos dormir. O ruim de toda festa que eu vou, é que os dois vão junto. E acaba que eu sempre cuido do Taeyong, e Lucas de Bobby.Já de manhã, acordo em exatos 10:47, como Aline havia me passado seu número, mando uma mensagem de bom dia a ela.
Me levanto e vou ao banheiro lavar meu rosto e também dar uma urinada.
Jiwon e Tae ainda estavam dormindo. Cheguei mais perto de Taeyong para ver se o mesmo ainda estava vivo, depois de tudo aquilo que bebeu, e sem contar a gasolina, me impressinou quando senti sua respiração, estava bem.Desci até a cozinha para preparar o café da manhã. Na porta da geladeira havia um bilhete dos meus pais. Parece que que eles não sabem que existe celular e que podem mandar mensagens por ele.
"Yuta, não quis acordar você e seus amigos. Seu pai e eu vamos ao Japão resolver os negócios sobre a herança da sua avó e como sera dividida entre nós e seus tios. Provavelmente ficaremos uma semana la. Então se cuide, cuide da casa, e SEM FESTAS. Não se esqueças de comer, e de tomar banho todos os dias. Seus amigos podem ficar ai com você. Faça uma sopa para ressaca a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The School Stranger | Nakamoto Yuta
FanfictionYuta é o típico garoto popular do ensino médio. Após ser desafiado por seus amigos a beijar uma garota "estranha" sua vida muda completamente. Terá que lidar com as dores e consequências que o primeiro amor traz. O clichê que todos amam, espero que...