Não confio em ninguém que não passou por uma fase ridícula. Se você não olha fotos da sua adolescência e pensa "minha nossa, como eu era ridículo" isso provavelmente significa que você ainda é ridículo. Tipo um amigo meu que toca em uma banda cover do KISS há 12 anos. Ele acha que era babaca 12 anos atrás?
Não, porque segue sendo babaca.
Nunca cheguei ao ridículo de me fantasiar de Paul Stanley, mas passei por uma fase muito mística esotérica que usava saia indiana e não saía de casa sem um incenso na bolsa (bolsa feita de lã de lhamas peruanas, obviamente). A cereja do bolo sabor constrangimento é que eu assinava a revistinha do João Bidu. Pois é.
Mas calma que piora.
Numa edição especial da revistinha, João Bidu ensinou a fazer um oráculo mágico apenas com uma cartolina, barbante e uma chave antiga. Você precisava cortar um círculo de cartolina, escrever sim e não em extremos opostos. Se a chave no barbante rodasse no sentido do sim, a resposta era sim. Rodasse pro lado oposto, não.
Nessa época eu ia toda sexta-feira em uma festa na mesma república da UNICAMP e toda semana eu pegava um cara que morava lá. Eu deveria lembrar o nome dele porque essa pegação durou bem uns quatro meses, mas vamos chamá-lo de João Bidu.
Enfim. Já fazia um tempo que eu estava pegando João Bidu, mas nunca tínhamos transado, parava sempre na mão naquilo, aquilo na mão. Curiosa para saber o que o destino nos reservava, perguntei para meu oráculo de cartolina se iria rolar sexo aquela noite ou não. O oráculo respondeu que sim, então botei uma calcinha nova e fui para a festa.
Chegando lá, nem sinal do João Bidu. Passei a noite inteira atrás dele e nada. Quando já estava indo embora, muito desapontada com meu oráculo mágico, minha carona lembrou que ainda tinha algumas fichas de cerveja e me pediu para ir trocá-las enquanto ele esperava no carro. Muito a contra gosto, ansiosa para chegar logo em casa e poder rasgar o oráculo mentiroso em mil pedacinhos por ter me iludido, voltei para a festa e fui direto para o caixa. Nisso João Bidu aparece e me puxa pela mão para o quarto dele. Enquanto a gente tirava a roupa, a única coisa que passou pela minha cabeça foi:
O ORÁCULO ESTAVA CERTO!
Horas depois, quando fui procurar minha carona, pronta para dizer nossa, você não imagina a fi-la que estava para trocar essas fichas, ele já tinha ido embora. Esse lance de trepar e ser abandonada pelos amigos estava virando hábito na familia, primeiro a Beth e depois eu. Peguei a grana das fichas, entrei num táxi e fui para casa.
Na semana seguinte, antes de sair para a festa, consultei meu oráculo mágico novamente e ele me garantiu que rolaria sexo de novo.
E o que rolou? Quando cheguei na república a festa tinha sido interditada pela polícia porque acharam uma plantação de maconha na casa. O oráculo não contava com a força da lei.
Nunca mais vi João Bidu e deixei de ser mística.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e obsessão
ФанфикContinuação de Linha Tênue. O que acontece depois que você encontra a sua cara metade? Depois de ser juntado a ela por uma linha delgada? Rio e Beth são completamente diferentes até um precisar do outro, agora Rio se vê obrigado a ajudar a mulher...