Obsessão

345 26 0
                                    

Senti o cansaço me dominar, eu estava morta e queria, precisava de um banho de agua quente, derepente um lado da minha merte foi para ele, ele foi um filha da puta quando me conheceu, mas mudou, mudou tanto que nos dias em que eu chegava em casa cansada ele me fazia uma massagem. 

Rio não era uma pessoa ruim comigo e a minha familia, mesmo minha mãe sendo uma megera de quinta, ele teve a total paciencia de ficar horas conversando com ela, em uma sala de hospital, obviamente que quando saiu de lá estava cansado e irritado, mas algumas promeças e beijos acabaram com isto. 

Ja me peguei pensando se o  que tinhamos era Obsessão ou Amor! 

1 - FleshBack Ligado: 

" - Estou pronta - falei saindo do closet. 

Meu vestido era todo vermelho, com um venda lateral na perna, decote e uma coisa que chamo de umbro caido, quando um dos ombros fica nu e o outro fica tampado com o tecido fino e largo do vestido. 

- Nem fudendo que você sai daqui vestida assim" 

Isto foi no inicio do nosso relacionamento, o primeiro baile feito pela familia dele que  eu fui acompanhada com Rio. 

2 - Fleshbeck  Ligado

" -  Essa maionese parece menos calorica - falei olhando o sodio e a gordura saturada da mesma. 

-  não importa! Vamos antes que eu quebre a cara daquele idiota! 

- O que? calma!

Rio me puxou para fora violentamente. 

- o que aconteceu seu idiota?

- não viu aquele cara olhando a tua bunda? 

- serio rio?! Puta que pariu. 

- ah, você já esta acostumada com isto não é? 

- toda mulher passa por isto pelo menos uma vez na vida, deixa de ser um idiota obsessivo, aposto que você já olhou para a bunda de alguma mulher quando estava no supermercado. 

Ele desviou o olhar e suspirou friamente. 

- eu mesma ja olhei a bunda de mulheres na fila do supermercado! Não significa que eu vá comer ela, ou que ele va me ... 

- não termine essa frase. 

- ah... vai me bater se eu terminar? 

- O que, beth - ele veio ate onde eu estava - eu jamais  bateria em você meu amor, desculpa!" 

Esta foi quando estavamos morando juntos já. 

Mas as obcenidades da obsessão não paravam ai, uma saia  curta que era proibida, um decote mais ousado que deveria ser coberto, os cabelos que deveriam ser presos quando havia exesso de maquiagem. A coisa estava ficando bizarra. 

Eu ja não sabia mais se era amor ou obsessão, eu ainda não tenho certeza. 

Mas haviam os momentos bons, todas as rimas corridas sobre eu ser a mulher da vida dele, todas as frases de amor ditas por ele, a demontração de carinho em publico, todas as vezes que ja dispensou as vadias oferecidas, todas as vezes qeu preferiu vir assistir filme de criança e rir de piadas sem graça ao envez de ir bebr com os amigos. 

Todas as vezes que me defendeu, quando recitou os votos do nosso casamento, quando me preparou um jantar a luz de velas, e depois outros mais, quando me pediu em casamento. 

Estas coisas são dificeis, um relacionamento é dificil. Não sou santa tambem, sou bastante possesa em relação a ele, ja ate bati em uma garota por esfregar os seios na cara dele, ele obviamente deu risada da situação. 

Fique uma semana sem falar com ele ate Ruby me mostrar o vidio que Sara havia feito, nele rio parecia incomodado com a abordagem da garota, obviamente o vidio  se tratava de como o bar estava cheio, mas capturou o momento em que ele disse " não estou interessado, sou casado!". 

Neste momento alguem deve realmente estar me chamando de burra, mas não consigo para de pensar no " e se". Afinal eu estou casada com ele, vou ter um filho dele. 

Conversei com alguns especialistas da area, segundo os mesmos é assim que começa uma relação movida a desgraças, quando um não confia no outro! 

E  então fiquei de ligar para marcar uma sessão de terapia de casal, se o rio realmente me ama ele nem mesmo vai ligar em estar sentado em um diva, afinal vai estar comigo!

Amor e obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora