Reencontro

383 26 8
                                    

Abri a porta de casa e dei de cara com Rio, minha surpresa foi tanta que cheguei a ir para traz, me encolhi toda perto da porta esperando algum comentário.

- Rio?!

- Oi linda - disse vindo até onde eu estava e me abraçando apertado - que saudade de você meu amor.

Seu lábios encontraram os meus em uma dança de línguas sensual, tirando meu foco, me fazendo querer uma coisa a qual não teria.

- Rio. Bem, não ia ficar mais um mês fora?

Rio me analisou e arqueou as sombrancelhas alisando meu rosto.

- não queria me ver? - sua pergunta é carregada de escarnio e puro deboche.

- claro que queria meu amor, quero - sorri beijando seus lábios carnudos - só não quero o seu fracasso para que  isto aconteça!

- fica tranquila - sorriu me beijando - já cuidei de tudo meu amor !

- ótimo - beijei seu maxilar - porque precisamos conversar.

- Pensando bem... Esqueci que tenho uma reunião - falou ele me apertando mais, óbviamente debochando do rumo do nosso reencontro.

- cala a boca amor.

- desculpa minha princesa- falou beijando meus lábios - aí meu deus que saudade de você minha cheirosa! Linda, Linda,linda!

- para faz cócegas - ri quando ele baixou o nariz para cheirar meu pescoço - Amor!

- Relaxa Beth.

- Temos que conversar! Preciso te contar algumas coisas que não pode esperar.

- quando eu estou com você nada mais importa. Vem cá linda.

Rio me agarrou e me puxou para a sala, ao entrar lá me deparei com uma mesa cheia, havia uma variedade de comida, velas, flores e álcool.

Quando fui ao médico no último domingo ele me disse para ficar longe de álcool, fazer exercício leves e comer com mais frequência.

Mas eu não queria que Rio descobrisse assim. Porém se não bebesse ele iria desconfiar, eu adorava um bom vinho.

Porcaria, como eu estou sentindo falta do meu vinho, cerveja e vodka. Sempre fui uma dona de casa, mas tenho o meu lado piranha que equilibra as coisas.

Rio sabia disto quase melhor que eu, ele me estudava e eu o estudava. Olhares desfocados, ações priciptadas, linha de base.

Era tudo do meu conhecimento geral em relação ao meu marido.

Aquilo era a forma dele de pedir desculpas por ter sumido por dois meses, de mal ter falado comigo.

Como dizer que eu estou grávida?

Ele vai ficar arrasado quando descobrir que quem foi na primeira consulta comigo foi Ruby e Annie.

Não por obsessão, mas por que ele é pai, é uma coisa corriqueira que todos os pais como ele querem ver.

Principalmente pelo fato de ser um idiota quando engravidou a mãe do William, não participou de nenhuma consulta e se culpa até hoje, mas é um ótimo pai, porque as pessoas aprendem com os seus erros.

Somos erros em forma de gente, erramos todos os dia.

Porém existem erros e erros!

Existem consciências e consciências, conscientes e irracionais, porém sempre erraremos até mesmo quando acertarmos.

A vida é feita de escolhas:
Trair
Mentir e omitir
Desprezar alguém
Pensar em alguma maldade.
Destratar alguém

Muitas coisas.

E neste momento olhos castanhos me encarando preocupados.

- tudo bem?

- sim meu amor - senti uma lágrima cair.

Mas era de felicidade, ele estava ali agora, e eu contaria hoje mesmo sobre o nosso bebê, sobre tudo que aconteceu na sua ausência, por mais que eu tenha certeza de que ele já saiba de tudo, ou quase tudo, não é filhote?



Amor e obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora