Sem dor sem ganho!

387 25 1
                                    

#1MesAntes

O que você pensa quando alguem começa a te seguir? 

Eu realmente não sei o que pensar, a distancia em que o homem se encontra é quase minima, sinto o pavor prencher todo o meu corpo, o medo em cada passo que dou. 

O homem é alto e totalmente estranho ao meu ver, usando uma jaqueta jeans e uma camisa polo neste frio, a calça de moletom surrada e os cabelos loiros desgrenhados. 

Sem chance alguma de lutar com ele -ainda mais gravida - decido entrar na cafeteria da esquina, um lugar cuja as paredes são de madeira, o teto de material e as mesas mais afastadas são em um beje claro, nunca havia entrado aqui antes, o lugar é quente e aconchegante, sentei-me em uma das mesas e comecei a olhar o cardapio. 

O som do rangir da porta ao abrir faz um arrepio subir pela minha espinha: 

- Alexia - escuto a voz do homem chamar, me arrisco a dar uma olhada e ali esta ele, o estranho perseguidor. 

- Já estou indo sr. Yautai - uma voz grave mas ainda assim feminina grita. 

Agora que eu podia analisar ele melhor, parecia ter uns trinta anos e seus olhos eram de um castanho profundo que me lembrou alguem. 

Ele veio lentamente ate mim e parou na minha frente, me encarando com aqueles olhos cheios de olheira, ele parecia não dormir a dias mas continuava sendo um homem atraente: 

- Porque estava me seguindo? - perguntei casualmente embora estivesse congelada por dentro, o estranho sorriu e piscou. 

- Queria  ter certeza dee que você esta bem - ele disse puxando a cadeira e se sentando - eu sugiro que pegue um maffin de chocolate - ele mudou a posição e cobriu a boca, como se fosse me contar um segredo - é maravilhoso! 

- quem é você? - perguntei encarando ele se retorcer na cadeira. 

- Muhtar Yautai - ele disse pegando um cardapio - sou da Inglaterra. 

- estranho, você não tem sotaque!  

- eu cresci no Canadá senhora Jonh - ele disse sinicamente. 

- suponho que seja amigo do Rio - constatei logo depois de ouvir o meu nomede casada. 

- oho.. você é bem  esperta pra falar a verdade. 

- Senhores, vão querer o que - a mesma voz de antes perguntou, ergui os olhos e me deparei com uma garota ruiva de sardas e magra, ela era perfeita para ser modelo de uma marca de vestidos da Dior, aqueles que grudam nas curvas e trabalham cada sentimetro da sua carne extra. 

- Um maffin de chocolate, um cafe com espuma extra e duas colheres de açucar e o seu melhor hot dog! - disse Muhtar. 

- ou seja o de sempre - ela disse anotando tudo no caderno - e você senhorita?

- Jonh - muhtar respondeu por mim. 

- Winn, por favor - sorri calorosa para a mesma reprendendo o meu 'amigo' - Um latte quente sem açucar, um maffin de chocolate e uma destas pizzas de calabresa, por favor! 

- trago em meia hora no maximo - ela sorriu e saiu. 

- ela não é fofa? 

- sim é - concordei - Do que esta tentando me proteger exatamente? 

- Digamos apenas que as coisas não estão saindo como o Cris planejou, vamos ter que ficar de olho em você! 

Era só o que me faltava! 



Amor e obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora