Sakura Abriu seus olhos lentamente se acostumando com a claridade do sol que adentrava o quarto. Se sentou na cama e olhou para o lado que Agora estava vazio, olhou para todo os lados em busca do homem de cabelos prateados, procurou por algum barulho mais nada ouviu.
— me procurando? — ouviu a voz dele e imediatamente olhou para a porta do quarto o vendo em pé com sua costumeira roupa e uma bandeja em mãos.
Instantaneamente ela se cobriu com um lençol o que fez kakashi soltar uma leve risada.
— bom dia, sakura. — disse sorrindo indo até ela e depositando a bandeja no criado ao lado.
— b-bom dia. — disse envergonhada.
— espero que tenha dormido bem... — ela assentiu. — fiz isso para você. — apontou para a bandeja e sentou-se na cama.
— ah sim, sim eu dormi bem, o-obrigada.
— você provavelmente deve está pensando sobre ontem a noite.... bem eu quero conversar com você sobre isso mais não agora, preciso ir para a torre resolver algumas coisas antes que Shikamaru venha aqui me buscar.... então a noite irei na sua casa conversar com você...tudo Bem pra você ?
— tudo bem sim... você não vai comer? — perguntou vendo-o se levantar da cama.
— não, não eu já comi Mais obrigado por perguntar. Eu já vou indo. — beijo-a carinhosamente nós cabelos. — até mais tarde e fique a vontade.
E assim ele saiu do quarto a deixando sozinha com seus pensamentos.
******
Sakura acabará de entrar em sua casa e surpreendeu se a o encontra Ino na sua frente com os braços cruzados.
— onde você se meteu sakura?! Você sumiu ontem depois da festa do Naruto! — perguntou enfurecida. — pode ir se explicando senhorita!
— posso tomar um banho pelo menos? — Ino Assenti e sakura se direcionou para o quarto.
— vai logo me contando o que aconteceu sakura...todo mundo ficou preocupado com você. — disse a seguindo.
— não precisa terem se preocupado...eu fui embora com o kakashi-sensei... — respondeu e Ino arregalou os olhos sorrindo.
— com o kakashi-sensei. Neh sua safada!
— ... — sakura não respondeu apenas pegou uma muda de roupas e um toalha e entrou dentro do banheiro. Trancou a porta e retirou a roupa de kakashi que ela estava usando e colocou em cima da pia e logo entrou no Box ligando o chuveiro.
(...)
Após tomar banho sakura saiu do banheiro e contou tudo o que aconteceu com ela e com kakashi, Ino falto só dar um grito quando sakura disse o que ambos fizeram ontem a noite.
— sakura eu não posso acreditar que você perdeu a sua virgindade com o kakashi! Gente eu to chocada... sempre achei que você se guardaria pro Sasuke.
— dá pra deixar o Sasuke fora disso? Por favor.
— certo...mais ainda não estou acreditando no que você me contou... mais por que você não admite que está gostando do kakashi?
— eu não sei Ino eu não sei...e difícil pra mim...eu sinto que meu coração está mudando ele já não bate igual antes com o Sasuke...mais quando o kakashi-sensei está perto ele só falta pular pra fora do meu peito! — Ino sorriu.
— então acho que e oficial... você está se apaixonando pelo kakashi, sakura.
— mais eu acho que esse sentimento e errado Ino... ele foi meu sensei. Ele e o Hokage da vila e..
— você falou certo ele foi... Não tem nada que impeça você de gostar dele... além disso vocês dois juntos foram um belo casal.
— mais...e se ele não gosta de mim? Ou sei lá.
— acredite em mim...ele gosta de você a muito tempo sakura....só você que nunca percebeu.
— Vamos mudar de assunto e conversar sobre alguns planos para o nossos projeto da clínica.
******
Kakashi havia terminado seus afazeres como Hokage, mais já era noite quando o mesmo saiu da torre indo em direção a casa de sakura...ele esperava que ela estivesse acordada já que se passavam das 22:40 da noite.
Entrou pela janela da mesma que estava aberta e a viu sentada com a cabeça apoiada na mesa. Aproximou se dela e vou que a mesma dormia.
— pelo visto teremos que adiar nossa conversa... — sorriu e a cobrindo com um lençol.
— kakashi-sensei... — a menina sussurrou enquanto dormia.
— eu estou aqui pequena... — beijo-a carinhosamente nós cabelos. — eu te amo...boa noite pequena.
Assim ele saiu do quarto de sakura e fechou a janela para que ninguém mais entrasse ali, o que ele não sabia e que alguém o estava observando e ouvindo, alguém que acabará de chegar na vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romance- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...