aparição suspeita

3.6K 292 280
                                    

Sasuke andava pelas ruas de konoha com um único objetivo em sua mente, ele agora desejava chegar em um único destino, a casa do rokudaime Hokage.

Ele tinha toda uma conversar planejada em mente, mais especialmente uma conversa planejada para ter com sakura já que ele sabiá que se tivesse uma conversa com kakashi ele diria coisas das quais ele não estava afim de saber o que já sabiá.

Três batidas na porta da casa do rokudaime foram o suficiente para que segundos depois a porta fosse aberta pelo próprio rokudaime que estava sem camisa mais a máscara permanecia em seu rosto.

— posso ajudar com alguma coisa? — indagou-lhe seriamente.

— amor por que está demorando tanto... — sakura apareceu atrás de si e ficou imóvel ao ver Sasuke.

Kakashi saiu de sua frente e Sasuke fixou seu olhar em sakura que estava somente com uma camisola quase transparente. Percebendo o olhar de Sasuke para sua mulher kakashi pegou sua capa de Hokage que estava pendurada ao lado e a cobriu com ela.

— entre por favor. — pediu e Sasuke entrou passando por ambos. — amor por favor vá trocar de roupa. — sussurrou em seu ouvido e a mesma assentiu saindo da sala para o quarto.

— estou surpreso em ver que vocês dois realmente estão... Juntos. — disse.

— estou mais surpreso que você Sasuke, você tem muita coragem de ter vindo aqui. — cruzou os braços.

— realmente... Mais eu vim em paz kakashi eu vim conversar, apenas isso.

— humm...

Ambos se sentaram e esperaram sakura retornar para a sala o que ocorreu dentro de dois minutos depois, ela agora voltava para a sala vestida com um short e uma camiseta de kakashi. Ela se sentou ao lado de kakashi e segurou em sua mão.

— poderia nós deixar a sós? — perguntou. — por favor...

— eu... Eu vou estar na cozinha se precisar de mim. — dito isso ele saiu da sala e foi para a cozinha.

Sakura olhou para Sasuke e entrelaçou seus dedos.

— então...

— antes que me pergunte eu vim apenas conversar, passivamente e nada mais, e ao em vez de ser uma conversa para mim e mais como uma despedida.

— despedida? — indagou.

— sim, eu tive uma conversa peculiar com o Naruto e ele me deu alguns conselhos e eu tomei uma decisão.

— e que decisão seria essa?

— deixá-la seguir seu caminho mesmo que não seja ao meu lado, e sim ao lado dele. Eu percebi que perdi você, percebi que joguei todas as chances que tive de ter você ao meu lado, eu nunca dei valor aos seus sentimentos e nem ao seu amor por mim.

— mais você tinha pessoas que amavam você e até mesmo eu...

— eu sei mais Antes eu não ligava muito para isso e nem nada ao meu redor mais e como dizem nós só percebemos o valor das coisas depois que a perdemos, e além disso eu sinto muito por tudo que lhe causei e sinto muito por tê-la feito sofrer de alguma maneira, eu espero que me perdoe por todas coisas que fiz com você e principalmente quero que me perdoe por ter tentando mata-la.

— e meio difícil acreditar que você esteja falando tudo isso.

— eu sei você dev-

— mas... Eu entendo seu lado e tudo mais Sasuke, confesso que você me magoou muito quando partiu da vila sem data de retorno, e você também havia me dito que não poderia aceitar meus sentimentos, me partiu o coração ouvir isso mais o tempo se passou e eu sempre que podia saia com o kakashi e ele sempre me dava conselhos e dizias as mais belas palavras, com o tempo eu passei a gostar dele de um jeito diferente, e nós dois começamos a namorar mais agora estamos noivos, eu sou feliz ao lado dele sou feliz como nunca fui na vida.— kakashi sorriu ao ouvir aquilo. — eu o amo do fundo do meu coração, eu gosto de você assim como gosto do Naruto... Eu te perdoo Sasuke.

Sasuke arregalou seus olhos mais logo mudou de expressão e deu um leve sorriso para sakura.

— obrigado sakura Agora estou me sentindo mais aliviado.

— não a de que Sasuke, nós nunca devemos guardar rancor de alguém por muito tempo.

— entendo...

— para aonde você vai? Digo quando sair de konoha.

— eu ainda não sei, mas eu vou seguir em frente.

— desejo sorte pra você, e quem sabe você encontre alguém para formar uma família.

— preciso ir agora... — se levantou e sakura fez o mesmo. — obrigado por tudo sakura, nós vemos por ai. — dito isso ele deu um último abraço nele e beijou sua testa.

— nós vemos por ai... Sasuke.

— cuide dela kakashi ela e muito preciosa.

— eu cuidarei. — sussurrou em resposta.  

Sasuke se despediu e foi embora e kakashi finalmente saiu da cozinha sorrindo foi até ela e a abraçou.

— estou muito orgulhoso de você minha linda, sabe... Eu adorei ouvir a parte em que você disse que me ama, aquilo aqueceu meu velho coração. — sorriu.

— que bom que minhas palavras tem certo efeito em você.

— elas tem bastante efeito em mim, qualquer coisinha que diga eu fico louco.

Sakura sorriu travessa e virou-se para frente de seu noivo que estava a Olhando fixamente nós olhos.

— eu estou sem calcinha.

— puta merda...

— vamos ter um bom dia Hokage-sama.

******

— e um grande prazer conhecê-lo kakashi Hatake o famoso ninja que cópia. — apertou a mão de kakashi.

— e um prazer para mim conhecê-lo também senhor hatsu, seja bem vindo a Konohagakure.

O homem de cabelos escuros sorriu largamente soltando a mão de kakashi.

— para mim e uma grande honra poder estar em Konohagakure rokudaime, eu sempre quis visitá-la e conhecer os grandes heróis desta vila.

— podemos conversar sobre as propostas que temos sim?

— claro, claro Vamos.

Ainda naquela tarde kakashi conversou sobre suas escolhas e achou ótimas as propostas que hatsu havia lhe dito, e com tudo resolvido kakashi lhe ofereceu uma hospedagem em um hotel da vila já que estava um pouco tarde para saírem da vila.

— eu agradeço pela hospitalidade, rokudaime.

— não e nada de mais, e o mínimo que posso fazer após terem tido uma longa viagem até nossa vila, você e seus homens devem estar cansados.

— realmente estamos cansados, mais antes de partir quero conhecer um pouco a vila claro se não for nenhum incomodo.

— fique a vontade para conhecê-la. — sorriu por baixo da máscara.

Kakashi o levou pessoalmente para o hotel e agradeceu pela visita e foi embora, no caminho ele encontrou com sakura que sorriu largamente ao vê-lo, entrelaçou seus dedos e saíram andando pela vila por onde passavam as pessoas olhavam mais sakura aprendeu a ignorar os comentários e os olhares que matinam sobre si.

— o que acha de irmos comer lamém? Eu estou morrendo de fome. — sugeriu kakashi.

— eu também estou morrendo de fome.

— mesmo depois de comer aquela panela cheia de sushi? Você está comendo bastante recentemente. — a olhou desconfiado. — está me escondendo algo?

— claro que não, e você está me chamando de gorda. — fez uma careta.

— não, não longe disso minha linda, e mesmo que você estivesse gorda estaria linda pra mim. — sorriu gentil.

— vou aceitar isso como um elogio. — sorriu e saiu o puxando pela mão.

Alguém os estava observando e o mesmo estava sendo observado por outra pessoa que ainda não tinha partido, queria ficar mais um pouco só para ter certeza que estaria tudo bem, mais pelo visto não.

A Broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora