Kakashi sorriu sentindo sakura começar a fazer um leve carinho em seus cabelos, abrindo os olhos que estavam fechados ele pode ver aqueles dois pares de esmeraldas o Olhando com um brilho totalmente diferente de antes, estavam a cinco meses juntos que pareciam um casal de muitos anos juntos.— você e tão linda sabiá? A mais bonita que conheci na vida. — sorriu amoroso recebendo um beijo.
— obrigada, você também e o mais bonito que eu conheci. — sorriu com carinho dando um beijo instalado nele.
A relação de ambos estava indo a mil maravilhas, sempre juntos, kakashi sempre era atencioso com sua amada sempre a elogiando e toda vez ela corava com a palavras dele. Sakura sempre sorria quando kakashi fala um " eu te amo" para ela, e mesmo que ela não tivesse certeza de responder "eu também te amo" para ele, não ainda. Ela queria ter 100% de certeza que o amava como nunca amou na vida.
Minutos se passaram e sakura percebeu que kakashi dormia tranquilo sobre seu colo, sorriu o vendo tão tranquilo e sereno daquele jeito, mesmo que já tenha visto o rosto dele ela nunca se cansara de dizer que ele era magnífico ao seus olhos, olhou para o peitoral dele e vou que ele segurava com uma mão seu icha-icha com uma página marcada, desde quando o via lendo aqueles livros quanto era mais jovem sempre teve curiosidade de saber o que tinha escrito dentre aquelas páginas que tanto tiravam seu ex-sensei da realidade do mundo.
" Finalmente vou saber o que ele tanto lê nesses livros dele." Pensou consigo mesma com um sorriso nós lábios.
Quando começou a ler os primeiros capítulos sakura gostou bastante da história, era sobre romance, nunca pensou que kakashi gostava de ler esse tipo de coisa achou até fofo mas... ela cada vez mais estava chegando nas partes quentes da história, partes que quando ela chegou a ler seu rosto ficava vermelho que nem tomate.
" Meu kami Amado! Agora eu sei o por que dele gostar tanto desse livro!" Pensou.
Sakura não parou de ler... não, não ela continuou lendo as páginas do livro cada vez mais curiosa sobre o que aconteceria adiante, ela Havia chegado em outra parte em que ambos personagens principais do livro estavam tendo relações sexuais. Ela já estava sentindo sua calcinha ficar molhada entre as pernas e sentia muita vergonha por estar gostando da leitura do livro.
" O senhor Jiraya que escreveu isso? Meu kami do céu! Kakashi e o Jiraya combinam, são dois tarados!"
— sakura Haruno lendo icha-icha nossa!...só devo estar sonhando. — ao ouvir a voz dele sakura imediatamente fechou e guardou o livro.
— n-não e o que você está pensando kakashi! — disse nervosa com o rosto totalmente vermelho.
— eu peguei você no flagra mocinha...sabia que e feio pegar as coisas sem permissão? — riu enquanto se levantava para sentar-se na frente de sakura.
Pegou o livro de volta e Abril na página que estava marcada e sorriu Olhando que ela havia parado em umas das melhores partes do livro.
— você gostou? — perguntou referindo-se ao livro.
Tampando a cara com as duas mãos ela respondeu:
— sim, e-eu gostei. — respondeu envergonhada.
— não precisa sentir vergonha. — sorriu retirando as mãos dela do rosto. — amor...se quiser eu te empresto ele.
— n-não precisa. Eu não quero mais ler ele. — respondeu. — vamos para casa? Já está ficando tarde. — olhou para o sol que já estava se Pondo.
(...)
Sakura olhava atentamente cada paço que kakashi dava pelo quarto procurando algumas coisas para colocar dentro da mochila, ela não estava gostando nada dele ter que sair logo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romance- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...