dizendo a verdade

4.5K 351 288
                                    

Ele acordará primeiro que ela, confuso mais pelo menos estava sóbrio o suficiente para se lembrar do que acontecerá na noite anterior, havia bebido em casa e depois saído para casa dela para vê-la.

Olhou de relance pela janela e viu que ainda era cedo de mais para se levantar, ele olhou para ela dormindo tão tranquila e serena que não imaginava o por que dela ter terminado o relacionamento que tinham, ele queria descobrir o por que de tudo. Mesmo não querendo tirou seu braço da cintura dela e levantou-se da cama talvez tivesse algo ali que o fizesse descobrir alguma coisa.

Ele queria descobrir pelo menos alguma coisa, ele sabia que sakura andava muito estranha quando ambos ainda estavam juntos e ele só não perguntava mais o que ela tinha por que era sempre a mesma resposta " não e nada " mais esse nada ele sabia que tinha mais, muito mais.

Determinado ele andou pelo quarto procurando algo que o ajudasse e desvendar tal mosteiro. Fazendo o mínimo de barulho para não acorda-la ele vasculhava cada canto quarto e até mesmo do banheiro.

Ele não encontrará nada além de bagunça nos cômodos do quarto.

" Ela já foi mais organizada" pensou.

Mais uma vez ele foi procurar por algo só que desta vez na gaveta de calcinhas dela. 

— o que você está fazendo? — ouviu a voz sonolenta atrás de si e surpreendeu-se por te sido pego no flagra. — kakashi? O que você está fazendo?

— e-eu...

— você?

— nada. — respondeu virando-se para ela e arregalou os olhos minimamente a vendo com uma camisola pequena e transparente.

Ele não havia notado isso antes por que ela estava coberta por uma coberta, ele engoliu seco a Olhando.

— nada não e resposta, kakashi-sensei. — disse.

— não e da sua conta o que eu estou fazendo sakura. — disse cruzando os braços.

— e assim que me agradece depois de ter cuidado de ti? Cuidei de você e você me agradece bisbilhotando minhas coisas? De nada, de nada. — era visível que ela estava agora com raiva dele.

— eu agradeço. — ela o olhou arqueando uma sobrancelha. — de verdade sakura.

— ah bom, agora pode ir embora eu tenho que trabalhar.

— não. — disse mudando sua expressão para sério.

— o que você disse? — perguntou arqueando uma sobrancelha aumentando o tom de voz.

" Ela se parece muito com Tsunade quando fica com raiva" pensou.

— e-eu disse não e Eu não vou sair daqui até esclarecermos algumas coisas!

— olha eu preciso mesmo que você saia daqui, por favor. — pediu.

— eu não vou sair daqui de jeito nenhum. — disse.

— se você não vai sair eu saio beleza?

Sem dizer mais nada ela levantou da cama e entrou dentro do banheiro para tomar banho, daqui meia hora precisaria ir para o hospital.

— se você sair eu vou ficar aqui o dia inteiro ate você falar comigo, entendeu?

— tá, tá, tá...

Ele resmungou algo e sentou na cama a esperando sair para que pudesse começar um interrogatório que tinha em Mente.

Dez minutos depois ele ouviu a porta sendo aberta e rapidamente olhou a vendo somente enrolada com uma toalha cobrindo seu corpo.

A Broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora