a dor que sua falta faz...

4.1K 338 248
                                    

Sakura acabará de acorda e logo percebe que não está em seu quarto e sim no meio da floresta, estava de noite e a única luz que havia ali era a luz da lua.

" Onde eu estou? " Se perguntou em pensamentos, sakura não fazia ideia de como havia ido parado ali.

— você está onde deve estar... sakura. — ouviu uma voz grossa atrás de si e imediatamente olhou para trás mais não encontrou ninguém.

— q-quem está aí? — perguntou e ouviu um alta risada.

— sou eu sakura... seu amor.

— v-você não e isso, quem e você?

— apenas um admirador.

Tudo ficou escuro e sakura se vou ficando desesperada, não conseguia ver nada e estava com medo do que viria depois da escuridão.

Viu a alguns metros de distância de si dois olhos vermelhos como sangue e sentia um calafrio percorrer todo seu corpo, uma luz se formou ao longe e ela pode ver um corpo ser jogado no chão com brutalidade.

Ela ficou com mais medo ainda daquilo mais andou até onde o corpo fora jogado no chão e sentiu seu coração falhar, sentiu seus olhos marejados ao reconhecer aqueles cabelos prateados...os cabelo prateado dele, kakashi.

Correu até o mesmo em desespero ela se jogou no chão segurando o corpo dele.

— kakashi...

Deitou a cabeça dele com cuidado sobre suas pernas.

— kakashi... — ela o chamava numa tentativa falha de acorda-lo lhe tocando o rosto delicadamente.

— ele já está morto. — novamente aquela voz atrás de si a fez segurar com mais força o corpo de kakashi entre mãos.

Ela se derramava em lágrimas. Seu coração estava doendo, novamente ela estava sentindo àquela sensação a sensação de seu coração sendo quebrado.

— logo, logo nos veremos meu amor.

Num sobre Salto sakura acordou suando frio e escutando o barulho de sua campainha tocando.

— calma sakura, calma foi só um sonho. — disse para si mesma passando as mãos no cabelo.

******

— deixe-me ver se entendi, você quer fazer um reencontro do time sete completo? — sakura indagou para o amigo.

— exatamente sakura-chan! E uma ótima ideia e eu quero aproveitar que todos do time estão na vila. O que acha?

Uma péssima ideia. Pensou sakura.

— eu não sei..... talvez eu não possa ir. — disse fingindo uma tosse.

— ah sabe como e ne? to sem tempo, Naruto.

— mais o Sasuke e o kakashi-sensei vão estar assim como sai e o Yamato. — disse tentando a o menos convencer ela a ir.

Aí estava seu problema, Sasuke e kakashi mais principalmente kakashi já que ela queria ficar longe dele o máximo possível, não queria conversar com ele por que provavelmente ele irá lhe encher de várias e várias perguntas. Ela prefere mantar distância de ambos os dois, Sasuke ela ainda não tinha visto e também não pretendia vê-lo.

— ah, eu não vou Naruto e melhor vocês irem e se divertirem já que...bom vai ter só homem lá então deixa Quieto. — disse dando um leve sorriso.

A Broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora