Kakashi havai acordado muito bem no dia seguinte conseguiu dormir tranquilamente naquela noite as dores em suas costas sumiram completamente após sakura lhe fazer uma massagem e passar um remédio.
Quando chegou na torre foi logo analisar alguns documentos mais Shikamaru o interrompeu entrando na sala com um pedido de ajuda da aldeia da areia.
— chegou hoje? — perguntou pegando o pergaminho em mãos.
— sim senhor chegou hoje pela manhã, e um pedido de ajuda, a vila está ultimamente com muitos poucos médicos e também está tendo um caso de envenenamento na vila.
— deixe-me ver... estão com poucos médicos por lá certo? E pelo que eu vi vamos ter que mandar alguém qualificado para essa missão.
— exatamente! Podemos mand-
— a Tsunade! — interrompeu a fala de Shikamaru.
— a Tsunade? Ela não vai querer ir de jeito nenhum kakashi sabe que ela está curtindo sua aposentadoria. A melhor opção e mandar a Sakura para treinar novos médicos.
— certo, certo pode chama lá por favor? — o Nara assentiu saíndo logo em seguida da sala.
" Manda lá para essa missão seria uma boa opção... Mais não sei se devo logo agora que quero estar mais perto dela... E se acontecer alguma coisa eu não vou poder impedir por que estou preso dentro dessa sala." Pensou sentando se na cadeira.
" Ela provavelmente vai ficar lá por alguns meses para poder treinar novos assistentes isso significa ficar longe dela. "
Meia hora se passou e kakashi estava assinando alguns papéis quando sakura entrou na sua sala fazendo ele parar tudo o que fazia para dar atenção para ela.
— mandou me chamar rokudaime?
— mandei sim sakura e sem o rokudaime por favor apenas kakashi. — disse.
Ele pegou um pergaminho e levantou-se da cadeira andando em direção a mesma e lhe entregando o pergaminho.
— o que tem aqui? — perguntou abrindo o pergaminho e o lendo até o final e o fechou entregando de volta a o rokudaime. — treinamento para novos assistentes médicos?
— sim e você bom....e a nossa melhor opção no momento sakura. Você irá ficar lá por cerca de três a cinco meses ah e você terá que me mandar relatórios quando puder, preciso estar a par da situação por lá.
— certo mas....como vai ficar o projeto da clínica? — perguntou já que iria ficar ausente por vários meses o projeto também teria que parar até seu retorno.
— não se precupe com isso sakura. Vou pedir para que Tsunade se encarrege do projeto enquanto você estiver ausente. — respondeu.
— mas ela não está curtindo suas feiras de aposentadoria? Se o senhor chamar ela provavelmente vai querer matar o senhor.
— sou o Hokage posso fazer muitas coisas senhorita Haruno até mesmo trazer Tsunade de volta para a vila. — responder e ouviu a risada de sua ex aluna o que o fez sorrir. — seu sorriso e muito bonito deveria sorrir mais vezes. — comentou sorrindo mais sakura logo corou.
— quando eu tenho que partir? — perguntou tentando mudar de assunto.
— amanhã de manhã. — respondeu parecendo triste o que não passou despercebido pela sakura.
— mais espere um pouco....eu vou sozinha?
— não, não eu vou mandar o Naruto com você mais tarde irei conversar com ele. — disse.
— certo eu já vou indo. — virou se para sair mais quando Abril a porta para sair foi interrompida pela voz de seu ex sensei.
— sakura... — chamou. — eh... Você está livre agora? — perguntou coçando o couro cabeludo.
" Ele sempre faz isso quando está meio sem jeito ou envergonhado isso e fofo nele. " Pensou sorrindo.
— estou sim, por que?
— v-você topa ir almoçar comigo? Para conversarmos mais quem sabe, agente não...não conversar a m-muito — ele estava se enrolando com as palavras e sakura estava achando uma graça.
— eu aceito kakashi sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romansa- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...