ataque - konohagakure no sato

4.3K 302 180
                                    

— o que teremos para hoje a noite, kashi-kun? — sakura perguntou enquanto alisava os cabelos prateados de kakashi.

— humm...

Ele olhou para ela colocando a mão no queixo pensativo.

— podemos ter uma noite agradável, e que envolva eu entre suas pernas a levando para um mundo de prazer e muitos orgasmos, o que acha? — sugeriu sorrindo.

— vou ter que dispensar essa sua ideia senhor Hokage-Sama, apensar dela ser muito tentadora.

Ela riu com a cara de cachorro sem dono que kakashi fez, ele a abraçou com carinho e depositou um beijo em seu pescoço ele se afastou dela.

— por que recusar uma proposta dessas minha linda? Pense bem no que está recusando.

— eu já pensei e a resposta e não, kashi-kun.

— você e má.

— eu estou nos meus dias kashi-kun.

— ah...Gomen'nasai, sakura.

Sakura sorriu e beijou os lábios dele em um beijo delicado e se separou subindo a máscara dele.

— tem alguém vindo aí. — saiu do colo dele e quando iria sair da sala e segurou em seu braço a deixando parada ao seu lado.

Ouviram passos do corredor e logo após a porta ser aberta com certa brutalidade a fazendo quebrar e de trás da porta saiu uma Tsunade totalmente irada.

Kakashi tratou de esconder sua mão com a de sakura um pouco abaixo e a mesa ajudava já que não se via o que tinha atrás na parte de baixo.

— poderia pelo menos ter batido na porta senhora Tsunade? — kakashi perguntou calmo.

— vai te cata! O que está fazendo aqui sakura? Não deveria estar no hospital? — indagou cruzando os braços.

— ah...e-eu estava...

— ela estava me ajudando com alguns papéis. — disse kakashi ajudando-a.

— eh...e isso mesmo. — ela deu um sorriso nervosa.

— papéis, humm... — Tsunade os olhou desconfiada mais logo olhou para kakashi com um olhar mortal. — seu filho da mãe! Como pode fazer isso?!

Ambos congelaram no lugar, será que ela descobriu que ambos tinham um relacionamento secreto? Será que ela sabia de alguma coisa sobre os dois?

— e... — kakashi engoliu seco tentando não transparecer nervosa. — d-de que a senhora está falando? — indagou apertando a mão de sakura na sua.

— você sabe muito bem kakashi! Como poder fazer isso seu desgraçado?

" Meu kami do céu do que essa mulher está falando? "

— senhora tsu..

— como pode cancelar o resto das minhas férias seu filho da mãe! Eu só queria viajar e beber meu amado saque!

" Meu kami Amado....essa louca quase me fez ter um ataque cardíaco! "

— ah então e isso.. — suspirou. — eu tive que fazer isso e como a senhora sabe as coisas no hospital não estão boas, eu quero que fique para ajudar as meninas por lá.

— você fica me devendo essa, Hatake!

— certo, certo... Depois irei lhe dar três meses de férias, assim está bom?

— cinco e terminamos essa conversa. — dizendo isso ela saiu da sala deixando sakura e kakashi a sós.

Sakura riu de nervosismo e olhou para kakashi.

A Broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora