POV kakashi
Estou ficando preocupado com sakura e Naruto já era para ambos terem chegado em konoha e vindo me reporta sobre a missão. Eu estava sentado na minha cadeira, não sei o por que de estar sentindo algo Ruim dentro de mim, era um sentimento de tristeza.
Ouvi o barulho da porta do meu escritório e vi um Naruto entrando de cabeça baixa, ele tinhas algumas partes de suas roupas rasgadas e parecia bem cansado mas....onde está a Sakura ela saberia estar com ele, por que ela não está com o Naruto?!
— Naruto? — o chamei e levantei vendo o cair de joelhos no chão. — Naruto onde está a Sakura? — seguro em seus ombros o fazendo olhar pra mim.
— nós fomos atacados no caminho de volta para cá mais eu já a levei para o hospital. — respondeu. — não se preocupe ela está bem. — ah claro que não vou me preocupar Naruto imagina.
— preciso ir vê-la agora! — falei o ajudando a se levantar do chão.
Naruto e eu fomos para o hospital e fomos para o quarto da Sakura, não fiz questão de bater na porta eu entrei de uma só vez no quarto e a vi deitada na cama com a perna pendurada e enfaixada, Tsunade estava ao seu lado ambas me olharam surpresas.
— kakashi-sensei?
— eu.... você está bem sakura? — perguntei analisando-a , ela sorriu.
— eu estou bem...só com a perna quebrada. — riu, como e que ela está rindo disso?
— não ria dessas coisas sakura. — Tsunade a reprovou. — você ficará bem logo, sakura só vai precisar ficar pra fazer alguns exames e logo vai receber alta.
Dito isso Tsunade saiu levando Naruto consigo. Voltei minha atenção para a Sakura que Agora já não tinha o mesmo sorriso de antes.
— você está bem mesmo? — pergunto me aproximado dela e segurando sua mão com carinho.
— estou sim.... não se preocupe. — olhou me sorrindo. — como ficou sabendo que eu estava aqui?
— Naruto foi no meu escritório e disse que você estava aqui, eu praticamente vim correndo pra cá. — falei e ela me olhou sorrindo.
— venho e? — riu, ela provavelmente deve estar imaginando meu desespero pra vir pra cá.
— senti sua falta. — confessei e ela corou, sorri a vendo corada. — também senti falta de vela assim com as bochechas vermelhas. — dei uma gargalhada.
— n-não ria kakashi-sensei! — virou o rosto pro outro lado.
" Ela continua fofa como antes e bom ver que ela não mudou nesses meses"
Sorri para ela e ouvimos a porta ser aberta nos dois olhamos em direção a porta e vimos Sasuke ali parado. Merda esqueci de dizer que ele estaria logo na vila! . Ele passou seus olhos por nós e parou nas nossas mãos juntas, senti sakura apertar minha mão e olhei para ela.
******
Faz algum tempo desde que eu deixei sakura sozinha com Sasuke em seu quarto, o que está me deixando preocupado e o silêncio que está fazendo lá dentro daquele quarto, se eu fosse imaginar sakura estaria gritando lá dentro e Sasuke também estaria, não pensem merda não por favor digo gritando por que iriam estar brincando, não pensem em coisas seus pervertidos!
Sasuke saiu do quarto e passou por mim sem dizer nenhuma palavra se quer. Vi ele sumir pelo corredor do hospital e quando já não estava mais sobre minha visão entrei no quarto vendo sakura deitada na cama, ela parecia calma e um pouco tensa.
— tudo bem? — perguntou enquanto fecho a porta e vou até ela.
— sim, sim eu estou bem e só que... Sasuke quer conversar melhor comigo.— respondeu e aí minha curiosidade foi a mil.
— sobre?....— me sento na beira da cama.
— sobre mim...e ele. — engoli seco na hora, era visível o pouco nervosismo que eu estava sentindo, Sasuke queria conversar sobre os dois provavelmente sobre a relação dos dois... será que ele quer ficar com ela definitivamente? Não acredito que vou perde algo que nunca tive e que nem me pertence. — eh... quando vão conversar sobre vocês? — olho para minhas pernas como fossem a clica mais interessante do mundo só pra descontrair pensamentos ruins.
— em breve... quando ele voltar de uma missão. — o glória acho que até a volta de Sasuke eu posso dar um jeito de conquistar o coração da Sakura de algum jeito.
Conquistar a Sakura agora e meu objetivo de vida e eu vou fazer o que for preciso para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romance- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...