não podemos ficar juntos

4.2K 351 97
                                    

Sakura andava para cá e para lá dentro de seu quarto, ela tinha acabado de receber a notícia de que kakashi havia chegado na vila e tinha sido levado para o hospital da vila as pressas.

 Ela tinha sido avisada pelo perseguidor que teria que terminar com kakashi se não ele o Mataria, mais e se ela não fosse falar com kakashi para terminar com ele? O perseguidor o Mataria de algum jeito? Esse não era um risco que sakura queria correr.

" Kami o que eu faço agora?" Se perguntou em pensamentos

— eu não posso ir até lá. Ou posso?

" Se eu não for o meu perseguidor pode mata-lo"

Dias se passaram...

E Sakura ainda não tinha ido para o hospital ver kakashi, que a essas horas se perguntava o do por que sua namorada não ter ido vê-lo no hospital, ele sabia que ela estava na vila mais ficava se perguntando o por que dela não ter ido vê-lo.

— você sabe de alguma coisa sobre a Sakura, Naruto? — perguntou Olhando para o teto de seu quarto, estava sentindo-se triste seu sua rosada ali.

— desculpa kakashi-sensei eu não sei. — respondeu observando a feição triste de seu sensei.

— não precisa se desculpar Naruto.

— eu tenho que ir kakashi-sensei depois eu venho ver o senhor. — kakashi concordou com um aceno de cabeça.

Naruto percebeu o olhar triste de kakashi então resolveu deixá-lo sozinho no quarto, sentia que ele precisa ficar sozinha por enquanto.

Uma semana se passou rapidamente...

E kakashi já se encontrava um pouco melhor, já conseguia se levantar da cama sem muita dificuldade mais ainda assim estava triste e todos vez que batiam na porta do quarto ele rapidamente olhava na esperança de ser sakura entrando em seu quarto, mais sempre se decepcionava vendo que eram médicos vindo e saindo para examiná-lo.

Agora ele estava sentado em uma poltrona ao lado da janela de seu quarto lendo seu amado icha-icha Paradise, quem o via lendo isso sempre se perguntava " você não cansa de ler isso não? " E ele sempre negava dizendo que o livro era ótimo.

Ouviu batidas na porta mais não ligou provavelmente era outro médico querendo examiná-lo, ouviu o som da porta sendo fechado mais logo após isso não ouviu passos e nem voz, ergueu seu olhar para cima dando logo de cara com quem ele mais queria ver nesse mundo inteiro, seus olhos brilharam quando a viram e sorriu por baixo da máscara levantando da poltrona enquanto a via se aproximar de si.

— sakura...

Ele tocou-lhe o rosto delicadamente fazendo um carinho em sua bochecha, sorriu vendo que ela não havia mudado nada enquanto esteve fora, mal ele sabia que ela tinha algo para lhe dizer naquele instante.

— e-eu... — kakashi não a deixou falar nada, ele abaixou a máscara rapidamente e avançou contra os lábios de sakura em um beijo cheio de sentimentos reprimidos, ela correspondeu ao beijo por que estava decidida que aquele seria o último que dariam depois da conversa que sakura iria ter com ele.

Ele se separou dela mais antes de se afastar completamente ele deu mais alguns selinhos nela e a abraçou com força, apertando-a contra seu corpo, podendo Assim sentir o cheiro dela.

— eu estava com tanta saudade de você sakura...por que não veio me ver, por quê sakura? — perguntou com uma voz triste um pouco abafada por estar com a cabeça em seu pescoço.

Sakura não respondeu, ela ficou calada sentindo lágrimas derramarem de seu rosto e kakashi afastou-se dela, segurando seu rosto delicadamente e secando as lágrimas que insistem em cair de seus belos olhos.

— o que ouve meu amor? — perguntou gentil olhando-a nós olhos que antes tinham um brilho imenso agora tinha um olhar triste e vazio.

— eu... — respirou fundo. — eu vim pra conversar seriamente com você kakashi. — disse e só pelo tom de voz que ela usou kakashi sabia que não viria coisa boa. — será que podemos conversar?

— Claro, Claro. — ele a segurou pela cintura e sentou-se na poltrona a puxando para sentar-se em cima de sua perna.

— e melhor eu...

— sobre o que você quer conversar comigo? — perguntou cortando sua fala, ele não sabia mais estava sentindo algo Ruim dentro de si, e por estar se sentindo um pouco desconfortável ele subiu sua máscara novamente.

— sobre nós dois. — ele não sabia muito o do por que ela querer conversar sobre isso novamente mais de certo modo o " sobre nós dois" mexeu com ele.

— certo... sobre nós dois. — ele se remexeu um pouco na poltrona. — eu só não estou entendendo o do porquê você querer conversar sobre isso...agente tinha conversado sobre isso antes lembra? — disse. 

— eu sei kakashi... também sei que tivemos ótimos momentos juntos, na verdade foram os melhores momentos que eu tive em anos e eu agradeço tudo o que você fez por mim...por todas as noites que ficamos juntos foram as melhores que você me deu, você me fez muito feliz durante esse tempo em que ficamos juntos...

— a onde você quer chegar falando tudo isso sakura? — a cortou.

Sakura levantou-se de sua perna e olhou para sua mão que continha a aliança de compromisso que kakashi lhe deu. Lágrimas, lágrimas caiam de seu rosto o deixando molhado, sakura não queria estar fazendo isso mais era necessário se não seu perseguidor mataria kakashi, já quase o matou o que poderia garantir que ele não veio o matar?

— nós não podemos mais ficar juntos.

Após ouvir essas palavras kakashi sentiu uma pontada em seu peito. Segurou o rosto de sakura não acreditando que ela disse aquilo para ele. Para os dois.

— por que você está dizendo isso sakura? Eu não estou entendendo nada. — olho-a nos olhos sem ainda acreditar no que ala acabará de dizer.

— e-eu estou terminando isso que nós temos... — respondeu sentindo um no em sua garganta, estava sendo difícil terminar essa conversa.

— você não está falando sério está? Diga pra mim por favor diz que e mentira sakura. — kakashi pedia enquanto sentiu suas próprias lágrimas molharem seu próprio rosto. Encostou sua testa na dela.

Sakura negou com a cabeça, ela já não conseguia dizer mais nenhuma palavra para ele, não queria machuca-lo mais do que já estava.

— eu estou fazendo isso por você... kakashi não quero que aconteça nada de Ruim com você. — sakura abaixou o olhar para sua mão e retirou a aliança que tinha em seu dedo.

— não faz isso por favor...— pediu vendo que ela tirou a aliança do dedo. — não me deixe sakura... por favor você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Sakura estava odiando vê-lo chorar mais era o melhor a ser feito, e se não fosse feito seria ela que estaria chorando agora em frente a uma lápide de túmulo.

— sinto muito kakashi...eu te amo mais faço isso pra te proteger. — disse tirando a mão dele de seu rosto.

Ela Abriu a mão dele e lhe entregou a aliança. Ergueu seu olhar para encontra-se com o dele triste e cheio de lágrimas. O puxou para um último beijo.

— eu te amo.

A Broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora