— uma flor para outra flor.— kakashi disse sorrindo aparecendo na frente de sakura lhe estendendo uma bela flor.
— obrigada sensei, o que está fazendo aqui. — o vou sentar-se ao seu lado no banco.
Ambos estavam em um jardim que havia no hospital, tinha vários passarinho cantarolando e muitas árvores que tinham bancos a baixo de si.
— em vim te visitar e como você não estava em seu quarto eu imaginei que estivesse aqui. — disse sorrindo. — aliás vim buscar você por que você vai receber alta. — foi a vez de sakura sorrir.
— ainda bem não aguento mais ficar aqui sentada e comendo comida de hospital horrível. — fez careta.
— bom...pra compensar você por ter ficado aqui eu vou fazer uma comida especial só para você comer.
— não vai me dar nenhuma comida queimada vai? — perguntou rindo.
— não eu não vou. — disse sorrindo e ele a ajudou a se levantar para ir para seu quarto.
Chegando lá Tsunade examinou sakura mais uma vez e como não precisava mais ficar no hospital ela deu alta para sakura que sorriu iria sair dali finalmente " adeus comida de hospital! "
— bem você está bem e não precisa mais fica aqui sakura no hospital sakura pode voltar para casa. — Tsunade disse.
— que bom, muito obrigada Sr.tsunade.
— não a de que menina, escute kakashi você poderia levar sakura até a casa dela? Creio que ela não chegará lá inteira.
— claro!
******
Sakura sorriu ao entrar dentro de sua casa com a ajuda de kakashi que fechou a porta atrás de si. Ele a levou para a cozinha e a ajudou a se sentar na cadeira da cozinha.
— obrigada kakashi-sensei. — sorriu. — e tão bom estar em casa.
— bom... como eu disse antes eu vou preparar algo para você comer e você vai engolir as palavras que você disse hoje de manhã! Minha comida e a melhor.
— tá bom, tá bom só não toque fogo na minha casa por favor. — pediu rindo.
Kakashi sorriu assentindo e foi até um armário para pegar alguns ingredientes para o preparo da comida, após encontrar tudo ele começou a preparar um peixe grelhado para sakura que sorria com cada movimento feito pelo ele. Sakura se pegou pensando demais em seu ex-sensei. " Ele nunca tira a máscara pra nada.." " eu tenho tanta curiosidade em saber por que ele esconde o rosto..."
— kakashi-sensei poço fazer uma pergunta? — o chamou e o mesmo virou-se para ela.
— pode fazer quantas perguntas quiser pequena. — disse. — qual sua pergunta?
— o que você esconde por baixo dessa máscara sensei? — kakashi riu estava pensando em qualquer outra pergunta que fora aquela.
— eu não escondo nada de mais aqui sakura. — apontou para a máscara. — já que não tenho nada o que esconder aqui.
— se não tem nada pra esconder por que a usa? Eu vou ver seu rosto algum dia sensei? — perguntava curiosa.
— talvez...em breve sakura. — disse o que deixou sakura animada, ele não esconderia seu rosto dela para sempre.
Kakashi terminou de preparar o peixe grelhado e serviu sakura e sentou-se de frente para ela enquanto havia comer, ele sorriu ao ver a cara dela " ela gostou"
— você não vai comer sensei? — perguntou de boca cheia.
— não fale de boca cheia. — a reprovou sorrindo. — não, não eu não quero comer o peixe mais obrigado por perguntar.
— então o que o senhor quer comer? — sua pergunta foi tão inocente mais na cabeça de kakashi aquilo soou com malícia.
— eu gostaria de comer outra coisa. — sakura quase se engasgou, ele havia falado algo com duplo sentido?
Sakura riu de nervosa e continuou a comer e quando terminou kakashi pegou o prato e o lavou e logo após guardou no armário.
******
Sakura propôs que ela é kakashi assistissem um filme em sua casa mais não passara meia hora de filme e kakashi estava dormindo, sakura o olhou admirada, o mesmo com a máscara cobrindo metade de seu rosto era lindo a os olhos de sakura que por alguns segundos reprendeu-se de tal pensamento com seu ex-sensei.
Sorriu ao pensar em um plano para descobrir o rosto de seu ex-sensei. Não pensou duas vezes e o colocou em prática. Levantou-se e com cuidado para não acorda-lo e também não machucar sua perna quebrada ela sentou-se no sofá ao lado dele. Segurou na borda da máscara dele e foi descendo de vagar e com calma para não acorda-lo.
— o que tem por baixo dessa máscara? — perguntou para si mesma em um sussurrou baixo.
— quer mesmo descobrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romansa- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...