Kakashi ainda estava na torre resolvendo o problema do hospital e problemas gerais da vila, enquanto sakura estava em casa o esperando chegar já com o jantar pronto, sabia que sempre que ele chegava atrasado nunca jantava então resolveu esperar ele chegar para jantarem juntos
30 minutos se passaram.
Kakashi chegou em casa destrancando a porta e entrando e voltando a tranca-la novamente, ele tirou suas botas e deixou a chave em cima da escrivaninha e a luz da cozinha acesa lhe chamou a atenção, andou até a cozinha e encontrou sua rosada dormindo com os braços apoiados na mesa e a cabeça entre eles, sorrindo ele foi até ela e beijou seus cabelos com carinho.
Viu que a mesa estava posta para duas pessoas e suspirou, sakura realmente era teimosa.
— Ei...
A tocou no ombro gentilmente e q balançou e sorriu assim que viu os olhos dela se abrindo.
— Humm...? Você chegou. — sorriu.
— Você não me obedeceu não foi? Eu disse que não precisa me espera, além disso você trabalhou muito hoje, você deve estar muito cansada. Vem eu levo você.
— Não precisa eu estou bem kakashi, não estou cansada. — kakashi a olhou erguendo uma sobrancelha. — e sério.
— Certo eu acredito em você. — sorriu abaixando a máscara. — por que me esperou? — se sentou na cadeira.
— Bom...eu sei que você não tem jantado ultimamente por conta do horário que chega em casa, então resolvi esperar você com tudo pronto. E eu só vou sair daqui quando você comer tudo comigo.
— Então você preparou tudo isso pra mim? Nossa.... Arigatō, meu amor. — sorriu beijando-a na bochecha.
Sakura sorriu tanto por ele a ter chamado de " meu amor" e pelo beijo, os dois agradeceram pela comida e comeram em meio a conversas e risadas de leve, ambos estavam compartilhando de um momento simples mais significativo ao mesmo tempo já que ambos por alguns anos sempre jantavam sozinho mais kakashi tinha mais anos jantando sozinho desde sua infância após seu pai ter cometido suicídio mais agora ele tinha uma companheira pra desfrutar desse simples jantar.
Depois de terem degustado do jantar os dois lavaram a louça juntos e guardaram tudo dentro do armário e quando terminaram kakashi a pegou não braços e levou para o quarto.
— Oque você tanto está Olhando? — perguntou já que ele estava sentado na cama a observando se vestir.
— Estou olhando sua beleza — sorriu. — sabe eu fico pensando que sou um cara de sorte por ter você comigo.
— Por que você acha isso? — perguntou curiosa indo até ele e sentando-se no colo dele.
— Por que pense, quem poderia imaginar que eu Hatake kakashi estaria namorando com você? A mulher mais linda de todas as nações, a famosa sakura Haruno a melhor médica do mundo ninja... acho que ninguém imaginou que você estaria namorando um ninja como eu.
— O que você quer dizer quando diz como um ninja como você? — indagou curiosa.
— Por que...bom por causa do meu passado, mais isso você não precisa saber. — disse.
— Eu quero saber.
— Você não vai gostar de saber sobre meu passado, sakura...se eu te contar tudo e capaz de você me deixar.
— Toda vez que pergunto você sempre evita falar...e eu quero muito saber sobre seu passado e eu não vou deixar você.
— Você quer mesmo saber? — ela assentiu.— Tudo bem eu vou te contar tudo. — você já ouviu falar em Sakumo Hatake?
— sim eu já ouvi falar muito nele, ouvi dizer que ele preferiu salvar seus amigos ao em vez de completar a missão.
— E ele fez isso...ele e meu pai, ele era um herói pra mim quando criança mais depois que ele cometeu suicídio eu mudei me tornei uma pessoa fria e depois de longos anos conheci Rin e obito nós formamos um time junto com nosso sensei, Minato Namikaze, em nossa primeira missão eu fui o líder e graças a mim a rim foi sequestrada por minha causa, obito queria que fossemos atrás mais eu não queria naquela época eu obedecia rigorosamente as regras e a única coisa que importava pra mim era completar a missão com ou sem companheiros, eu ainda não entendia muito bem os sentimentos que carregava na época eu era apenas um garoto frio que não ligava para as coisas a minha volta mais obito me ensinou que a amizade e importante, eu fui atrás dele e para salva-lo acabei ganhando esse cicatriz que tenho mais também perdi meu olho, nos conseguimos salvar na Rin mais teve um desabamento e obito me salvou, um pedra Havaí caído em cima de seu corpo o deixando completamente imóvel e de presente ele me deu seu Sharingan, eu e Rin conseguimos nós salvar mais um ano depois quando estávamos em missão ela foi sequestrada novamente e fui atrás dela e consegui salva-la mais no caminho de volta para konoha ela me pediu para que eu a mate-se eu neguei várias vezes, tinha vários ninjas atrás de nós e eu mandei ela voltar para a vila e eu ficaria para deter todos os ninjas mais ela não me obedeceu e ficou lutamos com todos os ninjas e quando eu iria atacar um dos ninjas com o chidori ela apareceu na minha frente e eu não consegui para eu tentei mais não consegui e quando dei por mim meu chidori tinha atravessado seu coração...ela se sacrificou salvando a vila, ela tinha me pedido para mata-la por que ela tinha um mostro de uma calda dentro de si e quando chegasse a konoha o mostro seria libertado e destruiria toda konoha, depois da morte da Rin alguns anos se passaram e meu sensei morreu protegendo a vila da raposa de nove caudas depois dali eu me tornei uma pessoa totalmente fria e sem sentimentos eu até gostava de matar outas pessoas na época...era uma diversão pra mim matar pessoas...bom acho que isso e tudo.
— Você sofreu muito kakashi. — sakura enxugou algumas lágrimas de kakashi que nem percebeu que estava chorando.
— Você foi a única coisa boa que me aconteceu em todos esses anos. — sakura o abraçou e fez leves carinhos em seus cabelos tentando o acalmar.
— você também foi a melhor coisa que me aconteceu. — sorriu beijando-o.
Sakura saiu de seu colo e deitou junto a ele na cama e os cobriu com uma coberta cheia de shurikens.
— Você não está mais sozinho, eu estou aqui com você meu amor...
— E eu agradeço muito por isso.
Dias depois....
Sakura estava conversando com Ino em uma cafeteira no centro de konoha, as duas estavam bebendo chás tranquilamente até que Ino lhe fez uma pergunta que a pegou desprevenida.
— Sakura... você pretende ter filhos com o kakashi?
Sakura quase cuspiu o chá que estava em sua boca, olhou para os lados para ver se ninguém tinha escutado.
— E-eu não sei, Ino.
— Vocês não pretenden se casar?
— Eu também não sei, nós dois não conversámos sobre isso.
Casar...ter filhos, realmente era uma coisa que sakura e kakashi ainda não haviam conversado, mais que ela sempre sonhou com isso e verdade, mais isso foi no passado desda sua adolescente se imaginou cansada com Sasuke e tendo uma família com ele mais os tempos mudaram agora ela desejava ter uma família com kakashi, ela só não sabia se kakashi também queria isso já que até agora ambos não conversaram sobre o assunto.
— Você já pensou até onde o kakashi iria por você? Por que se ele te ama sem sombra de dúvidas ele quer uma família com você.
— talvez... talvez eu devesse perguntar pra ele. — olhou para o teto pensativa. — Só que eu não sei por onde começa, Ino.
— Simples você pergunta se ele te ama e depois vai direto ao assunto. — fez com quem da de ombros.
— Como sempre você e bem direta Ino.
— sim eu sou, e sakura você já sabe qual vestido vai usar no festival da vila? — indagou comendo alguns dangos.
— Não e você? — Ino negou com a cabeça. — eu nem estava sabendo desse festival nesses últimos dias ficamos tanto tempo arrumando as coisas lá no hospital. — suspirou.
— eu sei que não devia estar dizendo isso mais acho que você deve ficar sabendo.... Sasuke esta na vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romance- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...