2 meses passaram-se depressa e com isso sakura estava bem melhor da perna agora podia andar como uma pessoa normal sem toda aquele gesso.
E como era um dia bom para sakura era maravilhoso para Naruto, o dia do casamento de Naruto finalmente havia chegado e ele estava muito feliz assim como Hinata também estava.
— fiquei sabendo que Sasuke está na vila. — Ino comentou enquanto bebendo um gole de chá.
— como você sabe? — sakura perguntou sentando se na cadeira de sua sala.
— sabe como e ne? Os boatos são como o vento aqui em konoha. — respondeu fazendo um som de estalo com a língua. — e como vai sua situação com o kakashi? — perguntou depositando a xícara em cima da mesa.
— não sei...faz um tempo que não o vejo mais me sinto estranha em relação a ele sabe? — cruzou os braços olhando para o teto. — eu me sinto bem quando ele está por perto...sinto algo bom dentro de mim sabe? não sei explicar muito bem o que sinto em relação a nós, mais eu só sei que gosto de estar com ele.
— então você gosta dele sakura. — sorriu. — desdou dia em que você me contou que ele te beijou e deixou você ver o rosto dele você mudou, sakura você anda mais alegre feliz risonha não como era antes em relação ao Sasuke, você via triste. — disse olhando sakura ficar cabisbaixa.
— gostar...eu gosto mais não sei dizer se e um gostar assim...tipo só de amizade ou como homem não sei.
— por que não conversa com ele sobre isso? Eu aposto que ele gosta de você, sakura. — sorriu gentilmente para a amiga.
******
Sakura sorriu ao ver Kakashi a olhando ele também sorriu por baixo da máscara passando por ela e indo até o altar onde estavam Naruto e Hinata.
" Ela está magnífica naquele vestido." Pensou
Kakashi estava muito bonito aos olhos de sakura que também estava bonita trajando um vestido rosa e com seus cabelos soltos. Kakashi como Hokage era ele o responsável por realizar a cerimonia do casamento. Sakura passará a admirar seu ex-sensei o olhando diretamente no rosto.
" E pensar que eu já vi o que ele esconde por baixo daquela máscara. " Sorriu.
Sakura estava tão perdida em pensamentos que só agora perceberá que todos gritavam de alegria parabenizando o casal que agora estava casado oficialmente. Sorriu ao ver Naruto aproximar-se dela.
— parabéns Naruto. — o abraçou. — estou muito feliz por você meu amigo.
— obrigado sakura-chan! Obrigado por ter vindo eu estou muito feliz da pra acreditar? Agora eu estou casado! — dizia eufórico.
— pois e Naruto fico muito feliz por você e pela Hinata, tome conta da minha amiga Naruto por que se não você vai ver só eu vou acabar com tua raça. — o ameaçou.
— eu Vou cuide dela muito bem não se preocupe eu vou dar minha vida se for preciso, agora preciso ir até minha esposa. — disse e assim foi sumindo de seu campo de visão.
Kakashi a olhava de longe e pode ver que ela tinha um semblante triste quando resolveu ir até ela um pássaro apareceu indo em direção a rosada que o pegou nos braços. Ela tirou um pequeno bilhete que havia na pata do animal e deduziu que aquele era o pássaro de Sasuke, o pássaro foi embora e sakura abril o pequeno bilhete.
" Parabéns."
Era só aquilo que tinha escrito, Sasuke lhe mandaram parabéns por que aquele dia era também seu aniversário de 19 anos. Mais para sakura aquela não era uma data que ela achava que deveria comemorar mais o porquê? Um dia depois de seu aniversário de 17 anos seus pais haviam morrido.
Sakura saiu dali sem que ninguém a visse mais kakashi estava a observando e vou quando e mesma estava saindo da festa então ele a seguiu, ele a procurou por alguns minutos e a viu sentada no gramado abraçando suas pernas com as mãos. Ele sorriu a vendo daquele ângulo, sorriu ao ver seus cabelos balançarem com o vento. Ele aproximou se mais dela e sentou-se a seu lado.
— você me seguiu até aqui não foi? — perguntou virando o rosto para olha-lo.
— sim, eu te segui. Você está se sentindo bem? Você saiu da festa sem dizer nada pra ninguém. — disse.
— eu estou bem sensei não se preocupe. Eu só não estava mais querendo ficar lá na festa. — respondeu.
— não está feliz por Naruto? — perguntou.
— Claro que estou sensei aquele era o maior sonho dele e da Hinata apesar dele ter demorado pra perceber o amor pela Hinata. — respondeu sorrindo de leve.
— eu queira que os meus fossem percebidos. — sussurrou.
— o que disse? — perguntou confusa por não ter ouvido.
— hoje e seu aniversário não e? — perguntou tentando mudar de assunto.
— sim e sim. — respondeu.
— meus parabéns. — sorriu por baixo da máscara.
— o-obrigada.
— tenho um presentinho para você. — disse e sakura sorriu sem graça não esperava que ele lhe daria um presente. Kakashi procurou o seu presente que havia guardado no bolso da calça mais não achou, olhou em seu terno mais o achou. Ele olhou para ela coçando a nuca. — me desculpe acho que esqueci na minha casa.
— o senhor só não esqueça a cabeça por que ela e presa a você. — disse rindo.
— podendo buscar depois que a festa a acabar? — ele perguntou e sakura assentiu deitando e cabeça em seu ombro.
Ficaram ali mais um tempo até que decidiram voltar pra a festa pois já deviam estar sentindo falta dos dois. Quando ambos voltaram todos estavam dançando com seus devidos parceiros e casais, kakashi olhou para sakura e lhe estendeu a mão como um convite para dançar.
— kakashi-sensei e-eu não sei dançar. — disse envergonhada.
— Vamos não a nada que eu não possa lhe ensinar minha flor. — disse sorrindo e sakura assentiu sorrindo pegando em sua mão.
O prateado a guiou para onde todos estavam e pegou um bebida oferecida por um garçom. Entregou uma taça para sakura que sorriu e ao negando a bebida.
— você agora tem idade pra isso e além disso.— bebeu todo o líquido da taça. — vai ajudar a se soltar. — sorriu.
Sakura sorriu concordando e bebendo todo o líquido da taça, sentiu as mãos de kakashi pegaram em suas mãos e as colocarem em seus ombros, sentiu as mãos dele segurando sua cintura e a puxando para mais perto fazendo a mesma abraçar seu pescoço e deitar a cabeça em seu peito.
— e só seguir meus passos que vai dar tudo certo. — disse.
Ambos foram dançando lentamente para cá e para lá mexendo seus corpos em sincronia, as pessoas a sua volta olhavam ambos assim tão juntos...e próximos que alguns estavam felizes mais alguns estavam fazendo cochichos.
Hinata que estava comendo alguns petiscos cutucou seu agora marido.
— olhe querido. — Naruto olhou para onde sua esposa estava observando e viu kakashi abraçado com sua amiga e ambos estavam dançando. Naruto sorriu para Hinata lhe dando um beijo no topa da cabeça.
— eu diria que ela vai se dar muito bem com o kakashi-Sensei. — sorriu. — ambos merecem serem felizes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Romansa- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...