Sakura acordou sorrindo enquanto sentia um certo peso em sua cintura, ela se lembrou da noite regada de amor que teve com kakashi e só de pensar nos detalhes da noite ela mordeu seu lábio inferior virando-se de frente para o dono de seus pensamentos. Deixou um breve beijo nos lábios dele e se levantou com cuidado para não acorda-lo, e seguiu para o banheiro onde tomou um banho e vestiu uma camisa dele e foi para a cozinha.
Preparou duas xícaras de café e algumas torradas com geleia e ovos mexidos.
Ouviu um barulho da sala e logo viu kakashi entrando na cozinha bocejando, sorriu o achando fofo com cara de sono.
— Ohayōgozaimasu, kakashi-san. — ela lhe entregou uma xícara de café.
— Ohayōgozaimasu, ah tempos você não me chama assim.
— Pois e... O que você vai querer? Tem torada com geleia de morango e ovos mexidos.
— Só o café está bom, obrigado. — deu um breve beijo carinhoso em seus lábios e se afastou.
Sakura o observou enquanto ele colocava duas colheres de açúcar em seu café, e kakashi percebendo que sakura estava o observando sorriu perguntando logo em seguida:
— O que foi? — perguntou rindo.
— Já que vamos nos casar eu achei que seria bom aprender algo que meu futuro marido goste no café. — respondeu.
— Ah e verdade... eu estou muito feliz, bom eu vou te levar até o hospital depois eu vou trabalhar.
— você acha que já estão... Eh você sabe sobre ontem.
— humm, — olhou para o teto, pensativo — eu acredito que sim já que nada se passa despercebido nessa vila... Ah e se a Tsunade estiver no hospital e souber de algo diga que eu fugi.
— por que? — perguntou risonha.
— hora como o por quê? Você pra ela e quase uma filha, e agora pense que você está namorando comigo... — olhou para sakura. — Ela vai querer arrancar minhas bolas e se ele fizer isso não vamos poder fazer miniaturas minha e nem suas, vai ser a Deus clã Hatake!
— não exagere kakashi, apesar de gostar da ideia de ter um mini kakashi aqui a Tsunade não vai arrancar suas bolas... Bom talvez ela tente, mais eu vou conversar com ela se ela estiver por lá.
— faça isso por favor preciso das minhas bolas inteiras, além disso se eu fosse dizer alguma coisa ela lutaria comigo e... Ah eu odeia admitir isso ela ganharia de mim fácil, fácil. — deu um gole de seu café. — você e meu escudo contra aquela monstra.
Sakura riu de sua última fala e terminaram de tomar o café da manhã e foram para o banheiro tomar banho em banheiros separados, porque se dependesse de kakashi eles não saíram tão cedo de casa, trocaram suas roupas e saíram de mãos dadas de casa e por onde passavam as pessoas os olhavam fazendo alguns cochichos e outras apenas olhavam e sorriam cumprimentando os dois, assim que chegaram em frente pararam de caminhar.
— obrigada por me trazer. — sorriu, kakashi ainda segurava sua mão.
— não a de que minha linda. — deixou um breve beijo nos lábios de sakura. — tenha um bom dia minha flor.
— igualmente Hokage-sama.
Sakura caminhou para dentro do hospital e viu algumas enfermeiras a olhando com um olhar totalmente reprovam-te e mortal, passou por elas as ignorando ela sabia que seria difícil assumir seu relacionamento com kakashi mais iria enfrentar quem fosse necessário, estava decidida ela enfrentaria tudo ao lado de kakashi e nem Tsunade e nem o perseguidor irias separa-los Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Broken heart
Roman d'amour- acho muito difícil Sensei, quem iria se apaixonar por mim? Nem o Sasuke se apaixonou por mim. " Talvez eu? Por que não? Eu sinto algo diferente em relação a ela." - por que não tenta? Tente abrir seu coração para novos sentimentos sakura, ficar p...