Capítulo 16

194 16 25
                                    

Em primeiro lugar, minhas mais sinceras desculpas pela demora em postar esse capítulo. Sei que não justifica, mas a vida esteve uma loucura na semana passada e no último final de semana, e acabei realmente não conseguindo postar antes. Tanto agora, consegui sentar somente a esta hora pra poder postar. Nem mesmo os comentários do cap anterior consegui responder ainda, mas juro que vou resolver <3 hehehe

Espero que vocês me perdoem do fundo do coração. ♥

Boa leitura!


...

 - Algum problema?

Perguntei, sabendo que havia um problema, mas esperando ouvir dos lábios dele mesmo assim.

- Parece que eu tenho mesmo um gosto ótimo.

Seus olhos percorreram o meu corpo mais uma vez.

- Você chegou mais cedo pra desperdiçar mais do meu tempo se gabando inutilmente?

Humor dançou na sua expressão. A minha mão continuava segurando firme a porta, pronta para fechá-la na cara dele caso ainda fosse preciso.

Era estranho olhar para ele depois de tudo. Era como se uma onda de tensão atravessasse todo o meu corpo. Na minha cabeça, as palavras dele continuavam rondando, dando voltas, e tinha sido assim desde que acordei. Desde que a verdade tinha voltado a me atingir com força.

Eu não estava pronta para encará-lo de novo. Ou talvez estivesse muito sã para isso. Por isso, era melhor deixar para mais tarde e bancar a sonsa.

- Entre todas as coisas do mundo pelo que eu posso me gabar, o que faz você pensar que eu me gabaria por isso?

Girei os olhos.

- Alguma coisa me faz acreditar que você gosta de fazer cenas por menos. – Levantei os olhos na direção dele. – Aliás...

Ele me observou com atenção enquanto eu me afastava da porta e caminhava até o balão gigantesco que enfeitava a minha sala. Ele parecia prestes a me atacar de novo.

Puxei a corda que se prendia nele e o trouxe comigo. Carter sorriu com divertimento assim que colocou os olhos nele. Cretino.

- Isso é ridículo – Resmunguei, puxando o balão com força na direção dele. O balão balançou no ar e não o atingiu com a força que eu esperava. – Ridículo e desnecessário.

Carter segurou o balão a tempo de impedi-lo de voar embora no corredor.

- Você não gostou da minha surpresa?

Ele franziu os lábios com fingimento e eu apenas o encarei em resposta.

Outra risada atravessou os seus lábios, escorregando entre os dentes perfeitamente alinhados e brancos.

- Sinto muito por isso, pensei que você esperasse que eu bancasse o tipo romântico. – Ele olhou para o balão como se o analisasse. – Como as pessoas têm coragem de cobrar caro por uma porcaria dessas?

- Foi uma péssima tentativa de romantismo. - Puxei o balão de volta, arrancando-o das suas mãos. – E você precisa parar de me observar enquanto eu estou dormindo.

O encarei de novo, me referindo ao suposto cartão que indicava que ele sabia muito bem que eu tinha passado o dia na cama.

- Como eu disse, a sua vida não é muito mais interessante do que isso. – Ele gesticulou com impaciência, entrando no meu apartamento sem permissão enquanto isso. – Você come um pouco, menos do que o necessário, inclusive – Ele me olhou brevemente e eu tinha total consciência de que o meu olhar poderia disparar um raio laser que o cortasse no meio a qualquer momento. – Faz as unhas, cuida da casa, dança um pouco – Outro olhar de soslaio. – E é só. Entediante.

Mais do que Eu Posso AguentarOnde histórias criam vida. Descubra agora