Eu poderia listar pelo menos trinta e cinco lugares tão asquerosos que faria até o mais corajoso presente nessa sala se arrepiar de repulsa, poderia ouvir minha mãe falando horas e horas sobre todas as mulheres casadas que tinham um caso com o jardineiro em Holmes Chapel, poderia até mesmo ouvir meu pai se gabando por horas da filha de ouro que ele adorava exibir por aí. Eu preferia mil vezes estar em um lugar que eu só servisse de paisagem do que estar aqui.
- Não pode achar que decide as coisas aqui, misógino. - Savannah cerrou os dentes para Tristan. - Eu sou a vice-presidente e você é apenas um membro do Grêmio.
A discussão sobre quem iria ficar com a Ivy league estava durando a uns bons minutos e parecia não acabar. Tristan era impassível, e além de estar completamente desconfortável ao lado de Harry Styles, eu estava cansada demais para tentar exigir alguma ordem.
- Acha que por isso vou deixar que tome meu lugar em Harvard? - Ele a olhou com desdém. - Você já tem a vantagem de ter uma posição de verdade no Grêmio, e ela - Apontou para mim com um aceno de mão. - Se envolve em qualquer coisa que tenha o companhamento Ivy no nome, já é praticamente aluna de Yale.
- A questão aqui é que você não manda em nada, Tristan. - Sav elevou o tom de voz. - Se eu disser que vai instruir esses alunos, você irá.
O clima de tensão na sala era tão ridículo que me fazia querer rir. Harry tinha me provocado algumas vezes me fazendo olhar duramente para ele, nosso momento tinha acabado, agora ele tinha beijado a menininha de ouro da cidade e eu tinha muito trabalho pela frente.
- Tristan fica com a Ivy league com você. - Interrompi a briga sem fim dando um suspiro longo. - Alguém aqui se opõe ao fato de eu ser a instrutora de vocês junto com Kyle?
Peguei o martelo pesado de madeira na mão antes de olhar sugestivamente para todos na sala. Tristan abriu um sorriso enorme de vitória em seu rosto maquiavélico, os olhos castanhos e pequenos pareceram gigantes de tanta empolgação fazendo Savannah choramingar ao meu lado.
- Isso era uma coisa nossa. - Ela piscou os olhos repetidamente para mim.
- Isso é uma coisa do Grêmio. - Dei ombros enquanto olhava o silêncio das pessoas presentes. - Ótimo, eu e Kyle seremos seus instrutores.
Bati o martelo de madeira com força fazendo Tristan pular em seu assento.
- Tudo isso para ficar pertinho de mim. - Harry falou baixo cruzando os braços com um sorriso insolente no rosto.
- Sim, com certeza foi por isso. - Revirei os olhos de tédio. - Tristan, você pode se retirar agora que essa reunião não tem mais absolutamente nada a ver com você.
- E Savannah? - Ele me olhou visivelmente ofendido.
- Savannah é minha vice. - Dei um sorriso amarelo. - Feche a porta quando sair, por favor.
Kyle soltou uma risada assim que as palavras saíram da minha boca fazendo Tristan levantar da cadeira com violência enquanto pegava seus pertences. Com certeza contaria ao pai, que era prefeito da cidade, o que tinha acontecido hoje. Ele tinha concorrido comigo e perdido de forma vergonhosa, Blue Ivy me via como uma nerd quieta que geralmente estava em todo o canto por causa do meu quarteto fantástico, eu era quase popular, quase interessante. Já Tristan era um pesadelo para qualquer pessoa que existisse, ele fazia questão de ser o cara que arrumava confusão com tudo e com todos.
- Agora podemos nos concentrar no ponto central dessa reunião. - Fechei os olhos por um segundo, estalando o pescoço. - Peter e Rachel, ficaram comigo. Serei responsável por ajudar vocês essa semana no que precisarem, receberam meu número de telefone e a localização exata de onde vão ficar e o direi também o que vão fazer durante os cinco dias que ficaram em Blue Ivy. Kyle você ficará com Harry e Ruby, e fará exatam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existem estrelas
FanfictionSe a felicidade tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos. E se o amor tivesse forma, seria você.