- Não acredito que estamos de quarentena.
Cecile murmurou olhando para toda a neve que cercava a residência dos Styles. Era a primeira vez em anos que o único noticiário local acertava em cheio a previsão do tempo. Meu carro estava coberto de neve até às janelas, fazendo-o parecer insignificante em comparação a força do inverno inglês.
Era um péssimo dia para ir visitar qualquer pessoa, mas acima de tudo, um péssimo dia para ir visitar a mãe de Harry Styles. Anne era uma mulher doce, e depois de muitas indiretas tinha cedido a ideia de um chá da tarde. A maioria das senhoras casadas da alta sociedade tinham aparecido com suas respectivas filhas, e obviamente eu estava no meio de toda essa bagunça. Graças a Deus, consegui arrastar Cecile com uma desculpa esfarrapada que sequer me lembro mais a essa altura do campeonato. A tarde foi completamente tediosa, passamos horas falando de coisas que ninguém parecia realmente interessado em falar e por fim, a maioria das pessoas foram embora ao perceberem que Harry não morava na casa e que com certeza, não iria aparecer no dia.
Minha mãe obviamente tinha ficado no time que ficou. A senhora Malik e ela decidiram esticar para o jantar, e cá estávamos nós cinco, paradas com cara de idiotas olhando toda a neve.
- Parece que terão que dormir aqui. - Anne enfim rompeu o silêncio olhando animadamente para nós. - Agora acho que teremos um momento com algumas taças de vinho, não é mesmo?
- Bom, acho que temos que tirar o melhor de toda a situação. - A mãe de Zayn sorriu.
- Uma Soirée! Ah, isso é fantástico. - Minha mãe sorriu animada. - Estou farta de dormir sozinha, talvez assim Christopher volte de Londres.
- Quem sabe assim tenhamos paz para comer coockies escondido. - Cecile sussurrou me fazendo dar uma risadinha baixa.
- Não resmungue Cecile. Não é educado. - Minha mãe parou de sorrir, olhando duramente para nós duas. - Podemos entrar? Estou mesmo congelando aqui fora.
- Já que Angel não tem idade para beber, vou pedir a Rose que faça coockies e um pouco de chocolate quente para vocês duas. - Anne sorriu fazendo Cecile dar um pulinho de animação.
- A senhora é um anjo. - Cecile suspirou exageradamente.
- Perdoe os modos de Cecile, ela é americana. - Minha mãe sorriu para Anne fazendo-a dar ombros.
- Não acho que a nacionalidade dela tenha que ser citado como justificativa de um comportamento que você julga mal. - A senhora Malik sorriu enquanto falava, tentando amenizar suas palavras. - Estou congelando, vamos entrar?
Mordi a parte interna da minha bochecha em uma tentativa de conter a risada. Nodlen Malik tinha o poder de falar qualquer coisa que quisesse e mesmo assim, agir da forma mais amável possível. Era uma das razões por Blue Ivy ser uma das melhores escolas da Inglaterra e era a razão por ela ser tão boa lidando com adolescentes.
Graças a Cecile, minha bolsa da semana estava pronta na mala do meu carro e consequentemente, eu tinha roupas para vestir. Roupas confortáveis e quentes e não o vestido apertado e elegante que eu estava usando no momento. Anne pediu para um dos empregados buscasse enquanto eu aproveitava a banheira quente e cheia de sais que outra empregada tinha preparado para mim. Eu e Cecile fomos acomodadas em quartos vizinhos e ela com certeza, estava aproveitando como rainha todas as bolhas que eu nunca tinha tempo o suficiente para aproveitar.
Depois de toda a confusão que a última semana tinha sido, um descanso era a única coisa que eu almejava mais do que tudo. Zayn e Megan tinham rompido na frente de todos, na festa da liga Ivy, fazendo toda alma presente se esquecer completamente do evento estudantil e consequentemente, fazendo tudo ir por água a baixo. Três dias depois eles tinham voltado, já que aparentemente a briga foi por Zayn encarar alguma universitária aleatória durante toda a festa. Tudo acabou com Savannah me arrastando até o palco na tentativa falha de fazer com que as pessoas parassem de comentar o desastre que tinha sido, mas como era esperado, não funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existem estrelas
FanfictionSe a felicidade tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos. E se o amor tivesse forma, seria você.