Na maioria das vezes, eu estava disposta o tempo inteiro. Desde que tinha me candidatado a presidência do Grêmio, me dediquei quase cem por cento para cada evento que existia sob a minha responsabilidade. Ficava horas a mais na escola, dormia pouco e comia pior ainda nos dias em que minha mãe me dava folga. Em todos esses meses, nunca senti uma paz tão grande como a satisfação de ter a semana Ivy concluída. Como um presente mal pensado, a semana terminava com uma festa chique e cheia de pessoas que não davam a mínima para faculdade. Na maioria dos casos, eram apenas as mães entediadas que faziam questão que ela existisse, mas hoje, eu não ligava para isso. Estava feliz demais para sequer pensar em todos os hipócritas presentes.
Todas as palestras tinham sido feitas, todas as pessoas tinha tirados dúvidas e eu tinha sido apresentada pessoalmente ao reitor de Yale que me cobriu de elogios assim que viu meu trabalho de perto. Para a minha alegria, meu pai não tinha chego em nenhum dia da semana como tinha se programado e tudo correu perfeitamente bem.
Tirando o fato de que concordei em sair com Harry Styles.
- Preto é definitivamente sua cor. - Harry sussurrou no meu ouvido me fazendo estremecer com o susto.
Virei meus olhos para ele prendendo a respiração por um segundo. Harry estava absurdamente lindo em um smoking e seus olhos verdes brilhantes, quase como se eu fosse a única coisa da festa que ele quisesse olhar.
- Você também está bonito. - Murmurei dando um gole na minha taça de champanhe.
- Eu não disse que você estava bonita. - Ele franziu as sobrancelhas me fazendo revirar os olhos. - E sim, eu sei que estou maravilhoso.
- Sim, senhor modesto, é o mais lindo da festa. - Falei com o tom mais irônico que consegui fazendo um sorriso enorme crescer em seu rosto.
- Eu sei que você pensa mesmo isso de mim. - Ele piscou sendo terrivelmente charmoso em um ato repulsivo. - Não precisa usar ironia pra esconder.
Desde que eu tinha metido os pés pelas mãos ao aceitar sair com Harry só por quê ele foi legal comigo, as coisas estavam caminhando para algo que eu não sabia o que era. Ficamos bem próximos durante a semana já que ele era minha responsabilidade, fazendo Natalie espumar de ódio a cada vez que me via. As pessoas já tinham começado a comentar sobre o fato de eu e ele sermos um casal e minha mãe estava cantando como um passarinho de felicidade.
Todos pareciam ter uma opinião sobre mim e Harry, sobre algo que eu nem sequer sabia se existia ainda. Era óbvio que eu sentia alguma coisa por ele, eu estranhamente não detestava conversar com ele todos os dias e até ria de algumas coisas que saiam de sua boca. Mas isso não significava que valia a pena ser a fofoca principal da cidade.
- Com quem você normalmente vinha a essas festas chatas e espalhafatosas? - Harry perguntou depois de um tempo fitando o salão. - Não consigo imaginar você se divertindo aqui.
- Vinha sozinha na maioria das vezes. - Dei ombros. - Meu irmão e eu costumávamos pegar absinto escondido da minha mãe e numerar de um a dez os casais que achavamos mais ridículos.
- Absinto? A menininha de ouro de Blue Ivy bebe absinto? - Ele deu um dos seus sorrisos provocadores. - Não sabia desse lado mau da pequena Angel.
- Você não sabe de lado nenhum meu. - Retruquei colocando minha taça vazia em uma bandeja vazia que algum garçom passava carregando. - Eu também...
- Posso conversar com você?
Minha frase foi interrompida antes de chegar na metade, fazendo eu e Harry olharmos na mesma direção ao mesmo tempo. A expressão de culpa de Zayn me fez levantar a sobrancelha em escárnio. É claro que ele viria correndo depois de ter agido como um idiota ao se negar ir comigo no hospital por causa de Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existem estrelas
FanfictionSe a felicidade tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos. E se o amor tivesse forma, seria você.