Capítulo treze.

35 3 7
                                    

Estico as pernas o máximo que posso me aconchegando da melhor forma que consigo na arquibancada. Da altura que eu estava, podia enxergar perfeitamente as expressões de choro das líderes de torcida. Claire estava usando todos os tipos de palavras rudes que conhecia, dando seu melhor em fazer cada pessoa presente se sentir mal.

Megan por outro lado, parecia ignorar cada palavra dita por ela enquanto conversava animadamente com algum garoto que jogava basquete de que eu obviamente não lembrava o nome. Seus cabelos eram loiros e cacheados, e até mesmo de longe, ele parecia gentil. Alguns atletas costumavam falar comigo na maioria das vezes em que eu vinha algum, eu geralmente detestava sorrir e conversar com a maioria, como quase todas as pessoas de Blue ivy.


- Acho que você ficaria linda com esse uniforme.

Tristan surgiu do meu lado disse surgindo do meu lado, secando o rosto molhado com uma toalha. Ele parecia ter acabado de sair da piscina.

- Não é muito minha praia. - Respondi observando seus olhos pararem no top azul de uniforme que eu usava.

- Você também fica bem assim. - Deu ombros fingindo indiferença. - Mas acho que toda garota prefere ser mais parecida com Claire.

Soltei uma risada assim que sua frase foi terminada. Tristan achava mesmo que todas as mulheres do mundo seguiam um padrão. Obviamente, grande parte disso era culpa do seu pai, que era o homem mais imbecil que eu tinha tido o azar de conhecer. Seus olhos piscaram para mim em confusão e então um sorriso cresceu em seus lábios.

- Acho que nos damos bem, eu adoraria ser mais do que seu amigo. - Ele alargou ainda mais o sorriso enquanto me encarava. - O que você acha de sairmos para jantar qualquer dia desses?

Senti uma vontade estúpida de dizer que nós dois não éramos amigos. Mas conti a palavra quando vi seus olhos brilharem de expectativa. Era difícil entender o que um cara como Tristan queria comigo, eu era extremamente diferente de todo o seu ideal de namorada e ele com certeza, não estava nem na lista dos meus possíveis beijos sem compromisso.

- Sair como em um encontro? - Fiz a pergunta mais idiota do mundo vendo-o assentir.



- Você esqueceu o celular no meu quarto ontem.


Harry surgiu me fazendo dar um pulo de susto. Tristan intercalou seus olhares para mim e ele, assumindo uma expressão de raiva logo depois. Fico muda por um instante, vendo Harry se sentar do meu lado enquanto estende o aparelho preto para mim. Eu tinha deixado em sua cama quando saí e tinha passado o dia todo sem sequer lembrar disso.

- Não sabia que vocês eram próximos. - Tristan fala entre dentes.

- Não é da sua conta. - Harry responde dando ombros enquanto estica um braço ao redor de mim. - Minha gatinha é tímida.

- Não me chame assim. - Fiz cara de nojo com o apelido brega. - Eu fui a casa dele com Cecile e minha mãe.

Expliquei para Tristan. Não queria que corressem boatos que eu perambulava em quartos que não eram o meu. Harry soltou uma risada pelo nariz enquanto corria a mão que não estava na minha cintura pela minha perna. Seus olhos acompanhavam cada movimento que Harry fazia sobre a legging azul, movimentos esses que estranhamente não me deixavam desconfortável.

- Cecile a garota. - Harry retrucou poupando meu trabalho. - Você não tem nada melhor para fazer do que ficar secando a minha garota?

Meus olhos se arregalaram em choque. Harry olhava de forma impaciente para Tristan, que estava vermelho como fogo a essa altura das coisas.

Ainda existem estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora