- Não acredito que você fez isso. - Tombei a cabeça para trás em uma risada alta. - Todo mundo sabe que a neve de Nova York é suja.
Zayn tinha acabado de me contar uma das suas inúmeras aventuras da sua viagem, ele era a única pessoa que conseguiria me fazer gargalhar em uma segunda-feira pós evento de Elizabeth Fletcher.
Toda a escola parecia estar eufórica com as novidades que tinham chegado a cidade, se esquecendo completamente das suas próprias vidas, a única coisa que se ouvia era sobre os Styles. Perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se sobre eles ainda mesmo no terceiro horário.
- Sim, é suja. - Zayn fez uma cara de nojo apoiando o braço no degrau de cima. - Tão sujo quanto os olhares que Harry Styles estava te dando ontem.
Três garotas que estavam na biblioteca desceram as escadas correndo na mesma hora que as palavras saíram da sua boca me fazendo encolher de vergonha. Não foi mesmo uma boa ideia parar para conversar com Zayn na escola.
- Harry Styles não estava olhando para mim. - Arregalei os olhos, ainda assustada com a mudança de assunto.
- Sim, estava e todo mundo notou. - Zayn falou olhando para uma das colunas de entrada. - Nesse exato momento, sua mãe deve estar organizando os arranjos do seu casamento.
- Nesse exato momento estou pensando no meu suicídio.
Resmunguei olhando para a frente. As três garotas me fuzilavam com o olhar de longe, uma delas era obcecada por Zayn e por qualquer cara que fosse bonito o suficiente para já estar em um compromisso. Arqueei uma sombrancelha em direção a ela fazendo-a desviar o olhar.
- Eu adoraria passar mais tempo com você e planejar seu suicídio, mas tenho que pegar a Megan em algum lugar que eu ainda não me lembro. - Zayn falou se levantando do chão. - Se ver minha mãe, pode avisar que não vou dormir em casa?
- Não vai dormir em casa, hum? - Abri um sorriso zombador. - Será que alguém vai se dar bem hoje?
- Piadinhas de sexo não tem graça para pessoas que transam, virgem. - Ele puxou o elástico que prendia meu cabelo em um rabo-de-cavalo, atirando-o para longe. - Acho que Harry prefere seus cabelos soltos.
- Ah meu Deus! Sério? - Fiz surpresa me levantando do chão com um pulo. - Será que ele gostaria da roupa que estou usando?
Passei as mãos apressadamente no uniforme fingindo me arrumar. Zayn soltou uma risada fraca e me puxou para os seus braços, deixando seu cheiro em mim antes de se virar e sair.
- Acho que sair com alguém seria bom para você. - Ele diz antes de dar um beijo na minha testa.
Prendi a respiração por um segundo me forçando a levantar os olhos até ele. Zayn franziu a testa para mim, esperando uma resposta que eu não seria capaz de dar. Ele parecia estar falando absurdamente sério, o que deixava a situação ainda pior. Em algum canto longe da realidade, manti a mania de sonhar com uma versão da nossa história que não falávamos da possibilidade de um romance sem envolver nós dois.
- Irei sair com vários caras a partir de agora, Senhor. - Fingi uma continência ao me afastar dele.
- Você é mesmo uma idiota. - Zayn revirou os olhos dando um empurrão de leve nos meus ombros. - Não é só por quê está presa em Holmes Chapel que deveria parar de se divertir, você só tem essa vida e eu sei que já escutou milhares de coisas parecidas mas é verdade.
Zayn desceu os degraus de costas enquanto falava. Umideci os lábios assentindo sem saber que resposta eu deveria dar, gostaria mesmo de ser uma dessas garotas que tem a resposta na ponta da língua para tudo, mas hoje não era exatamente um dia para conseguir se expressar bem. Ele se despediu mais uma vez em um aceno e entrou no carro, sumindo do meu campo de visão. Uma parte melancólica de mim adorava coisas como essas, eu amava o fato de poder conversar horas e horas com Zayn e ainda assim sentir saudades dele quando o mesmo fosse embora. Coisas como essas pareciam existir apenas em livros quando se nascia em um lugar em que as pessoas só se interessavam pela conta bancária uma da outra, mas apesar de tudo, também era cansativo fingir que eu não sentia tudo que senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existem estrelas
FanfictionSe a felicidade tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos. E se o amor tivesse forma, seria você.