Capítulo catorze.

23 2 18
                                    

Alguns dias se passaram desde que eu e Harry nos vimos pela última vez. Tudo parecia ter voltado ao normal na escola, e tudo exceto a volta do meu pai estava normal em casa.

Ele tinha terminado o que seja lá que estava fazendo em Londres, fazendo minha mãe dar pulos de alegria quando chegou com suas malas e seu sorriso cansado. Meu pai era obcecado por trabalho, o tipo de cirurgião que fazia um turno de trinta e sei horas de olhos fechados, o que encantava todo mundo da cidade, e consequentemente, todas da família.

E isso queria dizer que, com a volta definitiva do meu pai, eu teria que aguentar mais um jantar com todos os Fletcher, e com alguns amigos antigos que eles possuiam. Quase como se fosse um feriado adicional. Não pensei que esse dia chegaria tão cedo até ter abrir os olhos e ver uma equipe organizando toda a minha casa quando desci na intenção de comer escondido no sábado, conhecendo minha mãe como eu conhecia, não deveria ser nenhuma surpresa. Ela parecia estar radiante, não se incomodava nem por um segundo de esconder o alívio que estava sentindo por saber que meu pai não iria embora daqui alguns dias novamente como sempre fazia. Nunca entendi o fato da minha mãe parecer se apagar aos poucos na ausência do meu pai, todas as vezes que eu o via fazendo a mala, tinha que correr para achar minha mãe em algum canto da casa, com certeza chorando com uma taça de vinho a mão enquanto assistia alguma porcaria na televisão.

Era uma coisa que eu e Landon pareciamos discutir sempre entre sussuros antes de dormir, antes que ele desse um jeito de se livrar dessas conversas e desses jantares sumindo em Londres.

- Você está linda, Angie.

A voz de Zayn me fez dar um pulo de susto. Ele sorriu para mim de forma inocente, demorando um segundo antes de me abraçar. O cheiro do seu perfume era tão bom que me permiti abraçar de volta por alguns segundos, apesar de ser um babaca na maioria das vezes, ele ainda era meu melhor amigo e infelizmente, o cara que eu amava.

As coisas entre nós estavam meio estranhas desde todo a história de Cecile, mesmo depois de Zayn me implorar vários pedidos de desculpas, eu ainda tinha um pouco de raiva.

Talvez o meu pior defeito fosse ser rancorosa. Mas eu não sabia como perdoar a maioria das coisas, nem tampouco como esquecer e seguir em frente.

- Você está menos feio nesse terno. - Falei encarando seu traje azul.

Zayn se vestia impecavelmente bem desde que eu conseguia me lembrar. E como um babaca cheio de autoestima que ele era, sabia disso. Metade das garotas de Holmes Chapel considerava ele um sonho, e graças a Megan, um sonho que não podiam realizar. E obviamente ele adorava essa posição.

- Você também não está nada mal nesse vestido. - Ele colocou as mãos na lateral do meu corpo, puxando o tecido que ficava colado na minha cintura. - Não acredito que Elizabeth deixou você vestir uma coisa tão colada como esse vestido.

Revirei os olhos, mostrando o dedo do meio para ele de forma disfarçada enquanto Zayn ria. Ele infelizmente estava certo, minha mãe jamais me deixaria usar esse vestido em um dia normal, mas obviamente ela estava ocupada com meu pai, e graças a Deus tinha me dado alguma folga. Christopher era mais evoluído e sequer tinha aberto a boca para falar de nenhuma roupa minha, fazendo minha mãe me ignorar automaticamente também.

- Nesse exato momento, Styles está me olhando como se fosse me matar.

Seus braços se fecharam na minha cintura e ele me trouxe para mais perto, colando a boca no meu ouvido para falar, me fazendo ficar tensa quase que instantaneamente. 

Era claro que Harry Styles estaria lá. Minha mãe não perderia a oportunidade de chamar Anne, que era adorada pelo meu pai já que ambos fizeram faculdade juntos. E com tudo que estava acontecendo, eu não sabia bem como reagir a ele em uma situação tão pública como essa. Nem mesmo sabia como agir com ele quando estávamos sozinhos.

Ainda existem estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora