vou proteger você até o fim!

236 17 2
                                    

Cedo estávamos no acampamento de madara' que é um velho amigo nosso , as notícias não eram boas para Hinata, já para tsunade' eram ótimas, ela está fazendo um tratamento para engravidar escondida e seus exames deu positivo para gravidez ,madara' vai ficar muito  feliz afinal faz 25anos que aconteceu aquele fatídico acidente com ele e Tsunade e nunca mais ele foi o mesmo!
Madara': hashirama? Tobirama? Que bons ventos os trazem aqui?( Curioso)
Tôbi; viemos trazer os exames de Hinata( sério)
Madara': algo de errado?( Nervoso)
Tôbi: sim vamos conversar!
Meu irmão explicou tudo para ele enquanto fui falar com Tsunade sobre a gravidez , ela estava tão feliz!
Tsunade': grávida! Conseguimos tôbi?( Em lágrimas)
Tôbi: sim tsu você conseguiu!( Sorrindo)
Tsunade': graças a hinata que me convenceu de tentar esse tratamento!

Flashback on

Hina: tia não custa nada tentar!( Afirma)
Tsunade': mas e se tudo for em vão?( Com medo)
Hina: pelo menos você terá tentado de tudo antes de desistir! Ou preferia viver com esse dilema?( Afirma)
Tsunade': tem razão! Vou fazer o tratamento com tobirama ,mas hina' não conte a ninguém é segredo!( Sorrindo)
Hina: nem precisa falar tia ,esse segredo não me pertence não tem nem porque eu falar!( Sorrindo) mas acho que o tratamento vai dar certo e logo você será mãe!(sorrindo)

Flashback off

Logo segui tobirama até a mesa de clã onde já estava Mikoto, fugako, hiashi, Neji, Sasuke ,Itachi e Shisui esperando Hinata.
Tsunade': algo aconteceu?
Madara': sim minha rainha estamos esperando hinata!( Nervoso)
Não se demorou muito Hinata chega acompanhada dos afilhados daisuke de dois anos e Hiro de um ano
Daisuke: vovô! Quero colo!( Fazendo beicinho)
Kagami: vem cá baixinho( pegando ele no colo)
Madara': hina' estamos com os resultados dos seus exames nas mãos hashirama e tôbirama resolveram trazer por ser algo delicado( sem expressão)
Hina: oque pode ser tão grave assim tio?( Curiosa)
Hashi: hina' suas defesas do organismo estão baixas mas tem um motivo para tanta gente e náuseas seguidas de vômito e dores no corpo.
Hina: está me assustando( apertando a mão de shisui)
Hashi: hina' você tem leucemia é raro ter duas pessoas na família com esse problema!
Hina: leucemia?( Confusa)
Hashi: você tem câncer hina' mas pode ser resolvido com um transplante de medula óssea, só precisamos achar um doador que as vezes pode ser um pai ou um irmão ,
Hina: que mais tem leucemia?( Curiosa)
Hashi: sua mãe teve leucemia na sua idade ela estava grávida de você esse foi um dos fatores para sua morte precose, mas também achamos muito chumbo no organismo dela oque indica que ela estava sendo envenenada por algum tipo de agrotóxico na comida mal lavada ,
Estava de longe ouvindo e me lembrei de algo que Toneri uma vez me pediu nitrato de chumbo para matar ratos, agora entendo oque esse maldito fez , era para matar mahina, mas ele me paga! Já estamos com o plano pronto e já falamos com hiashi ocultando tudo que Toneri nos pediu , vamos fazer ele cair numa armadilha e confessar tudo antes de arrancar a cabeça dele por todo mal que ele faz por onde passa , ainda tem o fato dele ter violentado shizune e Yamato não vai perdoar isso fácil!
Hinata parecia calma, mas conheço bem minha rainha está abalada emocionalmente, a vi na lagoa estava chorando , não consigo ficar indiferente quanto a isso e a deixar sozinha chorando, me aproximei dela e a abracei por trás, apertando ela forte
Shisui: pode chorar se quiser minha rainha estou aqui com você!( Olhando nos olhos dela)
Hina: e se eu não conseguir doador?( Nervosa)
Shisui: vai conseguir sim minha rainha o circo todo vai ajudar, a família de Ino e temari e os sócios do seu pai, Izuna e shion também confirmaram que estão a disposição!( Sorrindo)
Hina: você acha?
Shisui: sim e pelo que hashirama falou daisuke e Hiro também podem fazer o exame e ver se são compatíveis com você!
Hina; mas isso pode demorar muito!( Fazendo beicinho a) vai chegar uma hora que você vai se cansar de me esperar!( Afirma)
Shisui: Hinata Uchiha! ( Sendo firme) eu te amo já estou te esperando a quase 17anos , não me importo de te esperar o resto da vida se for preciso!( Afirma beijando ela)
Hina: tem certeza que vai querer entrar nessa comigo?( Ainda temerosa)
Shisui: hina' você é tão puta quanto uma nota musical , a minha melodia! Feita exclusivamente para mim,  e assim como uma boa música não é esquecida , assim é meu amor por você!( Suspirando logo beijando ela)
Ela ficou mais calma e logo voltamos para o acampamento, Sasuke observava tudo de longe ,vi ele mas por algum motivo ele não quis se aproximar, acho que ele viu que não estávamos fazendo nada demais , e logo saiu,pelo caminho colhi lírios para minha rainha, chegamos no acampamento e tia miko parecia feliz apesar de tudo,
Miko: que flores são essas?( Curiosa)
Hina: no caminho do lago para cá shisui colheu para mim( sorrindo)
Temari: hina' deu sorte o único uchiha romântico ainda para completar é dela!( Sorrindo)
Sasuke: tsc! Já começou! Me conheceu assim e agora está reclamando?( Rebate)
Hina: deixa meu rabugento em paz( bagunçando os cabelos do irmão arrancando dele uma gargalhada gostosa de se ouvir)
Tema:( chocada) é a primeira vez que vejo Sasuke sorrir!
Shisui: ele só sorri para Hinata e tia mikoto! Logo você se acostuma!( Afirma)
Daisuke; tia hina'!( Correndo)
Hina: oque houve daisuke!( Sorrindo)
Daisuke : me esconde rápido!( Apavorado)
Hina: embaixo do meu sari!( Sorrindo)
Itachi: hina'( já sorrindo vendo os pés do filho) vou daisuke por aí?
Hina: não irmão ( piscando) oque houve?
Itachi: ele fugiu do banho denovo!(afirma).hina': deixa que eu do banho nele ( afirma)
Daisuke; oba tia hina' me dá banho( saindo de baixo do sari dela)
Itachi: está bem mas vai colocar a roupa que sua mãe separou! E tapa essa bunda !( Sorrindo)
Tajima: daisuke é igual Hinata vivia fugindo do banho e saia correndo pelada pelo acampamento!( Afirma ) bons tempos!
Mikoto': verdade! Isso ele puxou da hina' , ela também era uma criança energética e curiosa e odiava banho!
Hina: eu ano odiava ,você e papai que iam me dar banho e derrubavam chamou e sabão no meu olho!( Afirma ) já tia Tsunade primeiro lavava minha cabeça depois o corpo,!( Emburrada)
Logo Hinata foi no treiler de Itachi pegou as coisas para dar banho em daisuke e já buscou Hiro logo os levando para a lagoa onde deixa eles brincando enquanto tomam banho, por isso os banhos com Hinata são mais divertidos , logo os três voltaram e os bebes já estavam cheirosinhos
Daisuke; olha mãe tô lindão!( Sorrindo)
Izumi: está sim meu amor!( Sorrindo pegando o garoto no colo)
Estou assustada com esse  assunto de leucemia mas combinei com shisui que vou seguir a dieta á risca desde que uma vez na semana possa comer um doce , que amo tanto, tobirama me receitou balas e barras de cereais naturais com mel , e pra falar a verdade são gostosos, só espero achar logo um doador que kami me proteja!

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora