Hina': pai!( Sorrindo em lágrimas)
Mikoto: sim minha filha fugako é compatível com você!( Afirma sorrindo)...
Sasuke: agora sim hina' não tem desculpa será uma uchiha por completo( abraçando o pai)
Fugako: sim tudo pela minha menina!( Sorrindo)
Hiashi: oi minha filha! Está bem fugako?( Chegando)
Fugako: estou sim ancioso ,mas logo passa!( Afirma)
Hina': oi pai!( Sorrindo)
Neji: se não tivesse visto o resultado dos exames diria que era mentira! Mahina escolheu para hina' os pais sem saber!( Afirma em lágrimas)
Hiashi': tenho que concordar! Hina' está em boas mãos!( Sorrindo)
Shisui: tobirama está vindo buscar o senhor tio e a minha rainha!( Afirma)
Fugako: ok shisui estou pronto!
Hashi: oi família ! Fugako a operação é rapida, voces receberam anestesia local retiraremos sua medula e o líquido aminioatico de seus quadros e enjetaremos no sangue de Hinata através de uma transfusão, e para nossa surpresa Sasuke e Itachi tem o mesmo tipo sanguíneo de Hinata assim como hiashi e Neji e todos eles vão doar o sangue necessário a ela !( Afirma)
Shisui: calma minha rainha não vou sair daqui até você voltar para o acampamento!( Afirma sorrindo)
Hina': hai amor!( Aos beijos) eu logo volto!
Shisui: claro que volta você é a minha melodia , sem você não posso seguir nossa canção!( Afirma)
Itachi: até aqui romeo?( Provoca)
Tôbi: temos um noivo as antiga aqui!( Afirma fazendo shisui corar)
Mikoto: parem de deixar sem graça meu menino!( Afirma)
Hina': te amo!( Sussura no ouvido dele antes de ir)fica com minha pulseira até voltar!
Shisui; fico sim assim que você sair da sala de operação te devolvo ela!( Sorrindo)
Tobirama e hashirama levaram Hinata e fugako para a sala de operação enquanto eu neji , Sasuke Itachi fomos doar o sangue para ela ,já que o hospital está com um estoque baixo do sangue dela , demorou um pouco mais de meia hora e já tínhamos voltado para a sala de espera junto com kagami e Mikoto ,não demorou e levaram fugakobpara o quarto pós operatório afinal era uma cirurgia rápida da parte do doador ,já da parte de Hinata seria um pouco mais demorada.
.......
Kakashi; para suna vamos caçar!( Afirma sorrindo)
Haku: só judiar ou matar a sangue frio?
Kakashi: judiar um pouco , quebrar uns ossos e uns dentes ,mas deixar ele vivo para pain e NAGATO!( Afirma)
Zabuza': minha vontade é arrancar o coro dele ainda vivo pelo que fez com a hina'!( Cantarola furioso)
Kakashi: calma zabuza' , ele vai viver e sofrer o resto da vida para saber que com os uchihas não se brinca!( Afirma) agora vamos que Yamato achou aquele maldito otsutsuki!
H/z: hai !
.......
Ainda não acredito que Toneri me usou ,quando descobriram meus pais ficaram loucos de raiva comigo ,me avisaram que assim que meu depoimento com a polícia acabar não é para voltar para casa e deixaram minha mala na delegacia , ainda para completar minha desgraça estou carregando um filho daquele infeliz que me usou, não quero essa criança e vou dar um jeito de abortar o filho daquele cretino!tenho apenas 20anos e não vou carregar esse fardo de algumas semanas de sexo inresponsavel com Toneri, afinal ele sempre me chamou de shizune eu de idiota achei que ele podia me amar e esquecer aquela idiota sem sal.
Anbu: não saia da cidade está liberada!
Matsuri: obrigada!( De cabeça baixa)
Peguei minha mala e sai sem rumo até o bordel da madame chiyo onde aceitei ser uma de suas vadias desde que me desse um lugar para durmir, comida e me ajudasse com o aborto
Chiyo: não sou afavor do aborto mas vou te ajudar menina!( Afirma)mas terá que trabalhar um ano inteiro sem receber para pagar pelo aborto e pelo quarto com comida!
Matsuri: está bem madame chiyo! Aceito suas condições!(afirma nervosa)
Chiyo;mesmo assim vai descançar Goren vai te mostrar seu quarto pense bem garota! Um filho é uma benção!
Matsuri: esse filho não é uma benção é um estorvo,não vou consegui amalo então é melhor que não nasça!( Afirma)
Tentei convencer matsuri para não abortar seu bebê mas acho que não consegui, falei que vou ajudar ela no aborto mas pelo que sei ela está de quase três meses e um aborto é impossível nessas condições, é perigoso e mesmo que não fosse não vou deixar ela fazer o mesmo que fiz quando jovem e hoje me arrependo, afinal nunca pude ter filhos por causa de um aborto porco com materiais usados e sujos de outras pessoas em uma clínica improvisada num hotel em suna , se pudesse voltar no tempo não teria tirado meu menino caçula e hoje sasori teria primos !
.......
Estava nervoso afinal faz mais de quatro horas que Hinata estava em cirurgia e mesmo sabendo que não tem risco .
Itachi: fica quieto shisui vai fazer um buraco no chão de tanto andar em círculos!( Afirma)
Não deu tempo de responder afinal a equipe de enfermeiros do kabuto entrou no quarto que Hinata tinha pedido antes da operação para ficar com o pai no pós operatório, ela estava durmindo por causa do efeito do cedativo, mas não demorou mais de uma hora para acordar
Hina': shisui! Papai!
Shisui: minha rainha não faz força seu pai está aqui na cama ao lado( sorrindo)
Fugako: estou bem minha princesa!( Sorrindo analasalado)
Hina':obrigada pai!( Em lágrimas)
Fugako; não tem que agradecer você é minha filha!agora de sangue!( Afirma)
Hina': te amo!
Mikoto: agora descancar filha amanhã você e seu pai podem conversar a vontade!( Afirma) e Shisui se quiser voltar para o acampamento pode ir vou ficar aqui essa noite!( Afirma)
Shisui: nem pensar!não vou sair do lado da minha rainha até ela receber alta! E Sasuke e Itachi podem cuidar do acampamento e da família na minha ausência!( Afirma)
Mikoto: kagami falou que enquanto Hinata estiver no hospital ele e Madara vão ajudar no acampento para você poder passar mais um tempo aqui com ela !( Afirma)
Hina': onde shisui vai durmir? Não tem cadeira de acompanhante aqui!
Mikoto: se ele quiser pode deitar ao seu lado ,mas estou de olho bem aberto em vocês!( Afirma deixando os dois corados )
Shisui: até parece que vou tentar algo com a minha rainha antes de casar principalmente agora que está tão perto!( Afirma)
Hina': falta só três meses voaram m completar 18anos.
Shisui: e dois para nós casarmos!( Afirma) quem esperou 17anos ,espera mais 17se for preciso!
Com a doença de Hinata acabou que adiamos o casamento que era para acontecer quando ela completasse 17anos e seis meses ,mas agora já não importa afinal falta dois meses para começarmos a formar nossa família, que kami nós abençoe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida( Terminada)
Aventuracom a chegada do circo uchiha tudo pode acontecer, uma troca de crianças, um amor escritó nas estrelas, luta e desespero nada pode separar eles