Encontrei sanada com mitsuki no colo e Hinata urrando de dor, abrecei ela e sai em disparada pela mata atrás de Toneri e seu cúmplice.
Shisui: já volto minha rainha!( Beijando a testa dela) esse pesadelo acaba hoje!( Saindo pela mata)
Hina': hai amor!( Em lágrimas)
Sasuke: corram logo e levem mitsuki para matsuri e chamem tsunade' e minha mãe!( Rosna)
Sanada: hai tio!( Saindo em desparada pelo mato)
Saímos correndo não demorou e chegamos no acampamento tio haku e zabuza' tinham acabado de chegar e corremos entregar o mitsuki a tia matsuri.
Haku: cadê Hinata?( Nervoso)
Sanada: o homem tubarão derrubou ela nas pedras e meu pai e tio Sasuke estão fazendo o parto dela!( Apavorado)
Tsunade': madara' chame mikoto e me sigam a clarera Hinata está em trabalho de parto!( Desesperada)
Madara: está bem peituda vai com temari na frente já alçando vocês com mikoto!( Afirma indo buscar a irmã)
Sanada: tia hina' bateu no cara de cabelo branco com um pedaço de pau para proteger mitsuki e me mandou correr!( Afirma)
Matsuri: obrigada sanada vai com sua mãe que vou ajudar tsunade com Hinata!( Afirma logo entregando mitsuki a Ino e saindo atrás de tsunade')
.......
Corremos e fugimos pela mata densa não conheço essa região, mas será impossível alguém nos achar aqui,
Toneri: estamos perdidos sua anta!( Rosna)
Sui: antes perdidos que morto pelo marido da cigana!( Sorrindo amarelo)
??:e quem disse que vou deixar vocês vivos?( Rosna)
Toneri; olha Suigetsu o marido da bastarda!( Debocha)
Sui: não provoca ele Toneri, você acabou de empurrar a mulher dele nas pedras e ameaçou quebrar o pescoço da filha dele( rosna)
Shisui: daqui vocês não verão o por do sol!( Rosna indo para cima dos dois)
O tal de suigetsu vacilou e caiu ajoelhado no chão ,mas quero o Toneri primeiro,
Sui: não me mate apenas segui ordens!( Implora)
Shisui: não se preocupe Toneri vai conhecer kami primeiro, mas como falei antes vocês não verão o por do sol(indo pra cima de Toneri com a kusanagi)
......
Itachi: vamos ter que fazer o parto da nossa irmã!( Afirma nervoso)
Sasuke: que seja!( Suspira)
Tirei minha camisa e fiz tudo que Hinata mandou enquanto ajudava ela a fazer força Itachi ficou encarregado de aparar os bebês
Hina': aí!( Urra)
Sasuke: só mais um pouco hina' sua filha já está nascendo!( Afirma)
Hina': aaaaaaiiiiii!( Grita)
Itachi: olha hina' qual o nome?(mostrando a bebê a irma)
Hina': sarada!( Já sem forças)
Itachi: só mais um pouco e Hiraku estará aqui aguente hina'!( Afirma cortando o cordão do bebê e entregando a Sasuke para enrolar em uma das camisas)
Hina': por kami isso dói muito!( Choraminga)
Itachi: calma Hiraku já está chegando e você vai poder descançar ( sorrindo)
Hina': hai!( Em lágrimas) aaaaiiiiii!( Grita)
Itachi: olha hina' Hiraku! Hina'! Hina'!( Aos gritos)
Sasuke: ela desmaiou mas está com pulso!( Afirma) segura sarada que vou enrolar Hiraku( nervoso)
Itachi: está bem assim que enrolar ela eu pego Hinata no colo e você leva as gêmeas!( Afirma)
Sasuke: hai! Não quero passar por isso nunca mais!( Afirma)
Itachi: você ficou com a parte fácil e eu que tive que segurar as gêmeas para não caírem e vi elas nascendo!( Afirma incrédulo)
Si deu tempo de enrolar as as gêmeas e Tsunade chega com matsuri e Hiro.
Tsu: mas oque aconteceu?( Perplexa)
Itachi: tivemos que fazer o parto da hina'!( Recuperando o fôlego) ela desmaiou de exaustão!
Tsunade': pelo que vejo fizeram tudo certo!( Pasma)
Sasuke: sim Hinata nos falou como fazer com sarada e repetimos em Hiraku!( Sorrindo amarelo)
Tsunade': aguenta carregar Hinata Itachi?
Itachi: sim tia( pegando a irmã no colo) vamos logo antes que shisui volte da caçada!( Logo saindo em direção ao acampamento)
O caminho foi rápido logo chegamos com Hinata e as gêmeas, tsunade' a examinou e ajudou ela tomar banho assim que acordou enquanto minha mãe limpou e vestiu sarada e Hiraku, não demorou e Shisui chegou todo ensanguentado não falou nada apenas tirou a mão que estava em suas costas e arremessou a cabeça de Toneri e suigetsu no chão e entrou em casa , até zabuza' e haku estavam pasmos olhando a calmaria dele.
Arranquei a cabeça de Toneri na frente de suigetsu e logo enseguida a dele.
Sui: não me mate!( Implorando)
Shisui: vocês mecheram com a minha rainha e minhas princesas ( rosna) pare de chorar e morra igual a um homem!
Sui: tem razão!( Suspira) seja rápido!
Shisui: não vou te desmembrar como fiz com Toneri antes de morrer, vai ser rápido!( Sorrindo)
Peguei o corpo de ambos e joguei fogo menos em suas cabeças elas eu vou levará para casa. Logo segui o caminho do acampamento estava todo sujo de sangue mas não desviei meu caminho até chegar na porta do meu treiler e assobiar chamando a atenção de todos que me olhavam curiosos logo arremessando a cabeça desses dois safados nos pés do tio haku e de matsuri que me olhavam incrédulos, afinal ninguém acredita que calmo do jeito que sou iria decepar a cabeça de ambos, entrei no treiler e tomei um banho rápido enquanto tia mikoto cuidava de Hinata e logo fui finalmente conhecer minhas filhas.
Hina': amor?
Shisui: hina' você está bem?( Olhando bem para ela)
Hina': sim Sasuke e Itachi fizeram meu parto!( Sorrindo) vem conhecer sarada e Hiraku.
Shisui: oi princesas! Sejam bem vindas e agora não tem mais monstro para assustar vocês e a mamãe de vocês!( Sorrindo)desculpa ter demorado ,nas não podia deixar eles escapar!
Hina': hai amor!agora vai lá apresentar elas ao acampamento, sanada está louco para ver Hiraku ( sorrindo)
Shisui: hai! Não vou demorar( pegando as gêmeas logo saindo)
Elas são tão pequenas ,mas ao mesmo tempo tão diferentes, sai com cuidado com elas afinal estavam me esperando para conhecer as gêmeas .
Madara': olha só que gracinha, elas são lindas!
Sasuke; olha de novo sarada!( Pegando ela no colo)
Hiro: deixa eu ver minha noiva pai!( Exige)
Sasuke: calma Hiro, ela ainda é muito pequena!( Afirma)
Sanada: olha vovô minha noiva tem os olhos de lua igual da tia hina'!( Suspira)
Kagami: verdade e tem o nome da sua vó mãe de shisui e izumi!( Afirma)
Sanada: Hiraku ( suspira)
Fugako: elas são lindas! Parabéns!
Shisui: hai tio!
Matsuri: preciso agradecer Hinata , sanada falou que ela cuidou bem de mitsuki e defendeu as crianças!( Afirma cabisbaixa)
Shisui: ela está lá dentro, vai lá falar com ela!( Sorrindo)avisa ela que já vou levar as gêmeas daqui a pouco!
Matsuri: hai!( Indo em direção ao treiler de Hinata)
Fiquei um pouquinho com a família e as gêmeas matsuri precisava conversar com Hinata e eu escutar de sanada tudo que perdi enquanto fui caçar os dois malditos, logo matsuri saiu , me despedi da família e entrei com as gêmeas , fui prepara um jantar leve para Hinata comer e descançar, afinal pelos próximos dias ela estará de pós parto e não poderá comer lá fora com agente por garantia de não ter uma recaída ou algo do tipo.
Esperei ela jantar , limpei a louça e deitei com ela sem jamais tirar os olhos dos berços das gêmeas ao lado da nossa cama.
Hina': elas estam bem!
Shisui: elas sao tão pequenas!( Suspira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida( Terminada)
Aventuracom a chegada do circo uchiha tudo pode acontecer, uma troca de crianças, um amor escritó nas estrelas, luta e desespero nada pode separar eles