idatte Uchiha a chegada

181 14 0
                                    

Por essa não esperávamos o parto de tsunade' está adiantado em dias semanas , hashirama já havia falado que o bebê podia nascer prematuro ,por causa da idade avançada de tsunade' e Madara, acabou que Hinata teve que fazer o parto de tsunade', já que nem temari, muito menos Sakura estavam no acampamento tinham ido resolver o problema das vacinas dos animais junto com deidara e Sasuke ,
Hina: calma tio eu faço o parto dela!( Afirma)
Madara: hina' tem certeza?
Hina: sim ajudei Hiro e sanada virem ao mundo , não será idatte que eu não vou trazer, chamem Ino para me ajudar e Rin!( Afirma)
Shisui: hai minha rainha!( Saindo às pressas)
.....
Óbito: oque ouve meu tcher!( Preocupado)
Shisui: Hinata mandou chamar Rin e Ino para ajudá-la no parto de tsunade'!( Afirma)
Rin: já estou indo( saindo às pressas)óbito amor de olho no bebê!( Afirma)
Óbito: ok minha bolachinha!( Sorrindo)
Shisui: bolachinha?( Curioso)
Óbito: me deixa , gosto de bolachas!( Afirma emburrado)
Não demorou e achei Ino que saiu em desparada para o treiler de madara' onde Hinata estava muito brava com madara que não queria sãos de perto de tsunade'.
Hina: se você desmaiar eu vou te jogar água gelada!( Afirma)
Madara': não vou desmaiar, sou homem!( Afirma)
Tsu: meu ogrinho, escute Hinata!( Afirma já urrando de dor)
Madara': não! Vou ficar com você!( Batendo o pé)
Do lado de fora só se escutava os gritos de dor de Tsunade e Madara resmungando que ela estava sofrendo, só escutamos o barulho de algo cair, mas logo Ino nos falou que madara' havia desmaiado ao ver a cabeça de idatte saindo de dentro da tsunade. Logo o barulho agido de um choro infantil invadiu o acampento , Hinata e Ino limparam o bebê e Tsunade ,trocaram todas as roupas de camas sujas e logo estava tudo limpo e esterilizado
Ino: e Madara?( Pergunta)
Hina: pera ( indo na geladeira pegando uma garra de água fria logo despejando nele)
Madara':Hinata!( Rosna)
Hina: acordou, senhor eu não vou desmaiar!( Debocha)
Madara': tá louca garota!( Rosna)
Tsu: ela está certa você acabou que desmaiando e atrapalhando o caminho delas!(afirma)
Madara: já está bem né peituda ? Já está reclamando!( Afirma)
Hina; tio! Seu filho ( mostrando o pequeno brilho em seus braços)
Madara': peituda ele tem os seus olhos( em lágrimas)
Tsu: hai meu ogro!( Aos beijos)
Não demorou e Madara saiu para apresentar idate ao acampamento
Madara': apresento a vocês idatte Uchiha!
Shisui: esqueceu de falar próximo líder na linha de sucessão!( Afirma sorrindo)
Mikoto: tá falando sério shisui!
Shisui: hai tia depois de mim será idatte o líder!( Afirma sorrindo)
Logo madara entrou com o bebê e levei Hinata até o treiler dela para arrumar suas coisas afinal vamos para o hospital ainda hoje , para ela fazer os últimos exames ,já que Toneri já os fez ontem ,
Mansão otsutsuki
Toneri: trouxe o dinheiro?
Hiashi: sim está aqui em espécie como havia pedido!( Afirma)
Toneri: vou preparar minhas coisas amanhã de manhã me busquem sedo para irmos ao hospital( afirma)
Hiashi: amanhã antes das 7horad estaremos aqui!( Afirma)
Toneri: sim de acordo agora vou me preparar para a operação!( Saindo)
Esperei dar meia noite e sai escondido pelos fundos da mansão não levei muita coisa apenas uma bolsa de roupas e a mala de dinheiro, peguei minha moto e empurrei até uma distância razoável para ligar sem que escutassem o barulho dela, logo parti para sunagakure no Sato para torrar minha fortuna nós cassinos de lá , deixei a vadia inútil da matsuri para trás , e assim que achar um lugar bom para ficar irei atrás da minha doce shizune senju, aquela cigana que habita meus pensamentos até hoje!ela vai voltar a ser minha!
......
Kakashi: fala logo haku!
Haku: Toneri fugiu agora apouco de moto, não sei para onde foi ,mas não foi com a amante dele!( Afirma)
Kakashi: Yamato vigie Matsuri e haku avize zabuza' do ocorrido, hoje vamos sair para caçar!( Afirma sorrindo)
Haku avisou zabusa e ele saiu comigo para caçar Toneri , haku foi ao hospital senju atrás do pai de Hinata contar oque aconteceu
Hiashi: Toneri fugiu?( Rosnando)
Shisui: oque será da minha rainha!( Afirma em lágrimas)
Tôbi; calma vamos procurar um doador!( Afirma)
Haku: sua infermeira é amante de Toneri ela deve saber para onde ele foi!( Apontando para matsuri)
Matsuri; Toneri está em casa! ( Afirma)
Haku: não sua idiota ele acabou de fugir e te abandonou!( Afirma)
Matsuri: ele não pode ter feito isso logo agora que estou...( Abaixa a cabeça)
Yamato: grávida! Isso que queria falar!( Afirma) onde ele está matsuri?( A colocando contra a parede fazendo seu olhar intimidador)
Matsuri: ele prometeu que se o ajudasse a trocar os exames ele ia me levar para suna com ele( afirma logo vendo que falou demais)
Tôbi: você trocou os exames?( Rosnando de raiva)
Yamato: fala logo garota ou vai conhecer meu lado assassino  e não vai gostar nada disso!( Afirma)
Matsuri: ele falou que era apenas para recuperar a herança que era dele por direito e me pediu para trocar os exames dele com os do uchiha! Mas assim que recuperar o dinheiro que é seu de direito ia falar a verdade!( Afirma em lágrimas)
Haku: você é burra garota? Essa herança que ele enche a boca para falar que é dele na verdade é de Hinata que por você ser uma idiota está morrendo por sua causa!( Afirma sem medir as palavras )
Matsuri: eu sei com quem troquei os exames!( Afirma)
Tôbi: fale logo matsuri!( Já no ódio)
Matsuri: com os dele!( Aponta para o uchiha a sua frente que até então está em silêncio)
??: Comigo?( Incrédulo)
Hiashi: ele vai poder salvar hianta!( Afirma)
Tôbi; vamos refazer o exame com urgência só para constar e quanto a você matsuri vou chamar a polícia e você responderá pelo seu crime!
Matsuri: hai!( Em lágrimas já conformada)
Shisui logo ficou calmo quando descobriu quem seria o verdadeiro doador de Hinata que estava envolta dos irmãos e das cunhadas acabando de se preparar para se operar
Hina: não vão me falar quem é o doador?( Curiosa)
Hashi: vamos te levar até ele!( Afirma logo mandando Kabuto trazer uma cadeira de rodas para Hinata)
Kabuto: não se preocupe senhorita está em boas mãos tobirama e hashirama são os melhores na sua área ( Afirma)
Hina: ok Kabuto obrigada ! Me leve até meu doador por favor!
Kabuto: hai vamos ?
Sasuke: eu quero saber também quem é esse doador!( Afirma)
Shisui: vocês não vão acreditar quem é ( sorrindo)
Itachi: fala logo shisui!( Afirma)
Shisui: melhor vocês mesmo verem!( Afirma logo entrando no quarto)
??: Preparada para o transplante meu anjo!( Afinal em lágrimas)
Hina: pai!( Sorrindo em lágrimas)
Mikoto: sim hina' fugako e compatível com você!( Afirma abraçando a filha)

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora