Sasuke: oque tinha no pacote( curioso)
Óbito: vitaminas, remedios e um teste de gravidez( afirma logo saindo)
Sasuke: Hinata está grávida?( Curioso)
Shisui: grávida?( Nervoso) será?
Rin; vamos esperar tsunade' voltar e falar se é ou não gravidez!( Simplista)
Estava nervoso pelo fato de talvez minha rainha estar grávida ,afinal ter um filho nosso é meu maior sonho , mas ainda tenho receio afinal faz apenas um mês que ela parou com a medicação e ainda tenho receio de que ela esteja fraca e não segure uma gravidez até o fim .
Sanada: tio!!!!!!!!( Gritando)
Shisui: oque houve sanada!
Sanada: tia Sakura está dando a luz!( Apavorado)
Shisui: onde ela está?( Nervoso)
Sanada: no rio!( Puxando shisui pelo braço) vamos logo tio, já avisei a vovó mikoto!
Sai às pressa com sanada e Sasuke enquanto Rin aguardava tsunade' terminar com Hinata e avisar de Sakura, já era para o filho dela ter nascido a dias semanas, chegamos ao rio ela estava toda ensanguentada , havia caído nas pedras do rio levei ela para o treiler onde tia mikoto estava nos esperando com tsunade' para fazer o parto dela , Hinata já estava bem e aposta para ajudar no parto, foi um parto difícil afinal o cordão umbilical estava enrolado no pescoço da criança quase causando uma tragedia, só houviamos os gritos e cjoris de Sakura do lado de fora do treiler, vovô tajima estava preocupado afinal Sakura mora com ele é como se fosse a filha que nunca teve .
Tajima: minha menina está sofrendo muito!( Afirma)
Rin: calma vovô kami não vai deixar nada acontecer com eles!( Afirma sorrindo)
Shisui mandei shikamaru avisar na mansão uzumaki que Sakura está parindo!
Shisui: fez bem Rin , ela precisa do loiro baka com ela nem que seja por alguns minutos.
Não demorou muito e um choro invadiu nossos ouvidos ,logo Hinata saiu para fora toda suja mas com um sorriso nós lábios , falando que mãe e filho estão passando bem.
........
Estava no escritório quando kushina invade nervosa com um cigano.
Minato': aconteceu alguma coisa?
Shika: Sakura está em trabalho de parto! Caiu nas pedras do rio e está muito machucada , vim avisar que o neto de vocês vai nascer a qualquer momento.
Minato': obrigada, kushina vai com ele , vou buscar Naruto!( Afirma logo saindo)
Peguei o carro e sai às pressas em direção ao presídio de konoha , afinal já tinha conversado com o diretor para deixar Naruto sair no nascimento do filho por algumas horas, estava absortos em meus pensamentos e logo cheguei ao meu destino, Naruto extranhou mas logo entendeu a minha visita antes do dia.
Naruto: pai! Aconteceu algo?
Minato: seu filho está nascendo vamos logo! ( Sorrindo nervoso)
Naruto:está nervoso?
Minato': parece que Sakura caiu nas pedras do rio e induziu ao parto ,pelo que Shikamaru falou ela está muito machucada!( Afirma receoso)
Naruto: vamos logo pai, quero ver minha mulher!( Nervoso)
O caminho até o circo uchiha foi rápido e em silêncio, não demoramos e logo estávamos no acampamento, kushina já estava com Sakura e Hinata estava toda suja de sangue igual mikoto, Naruto desceu as pressas e seguiu até onde shisui falou para ele .
Sakura: Naruto!( Sorrindo) você veio!
Naruto: não cheguei a tempo do nascimento mas estou aqui minha vida!( Sorrindo em lágrimas)
Kushina: olha filho Boruto é a sua cara!( Em lágrimas babando no neto)
Naruto: ele é lindo mãe! E você Sakura está bem?(receoso)
Sakura: cai nas pedras do rio enquanto lavava roupa mas sanada estava comigo e foi pedir ajuda e Hinata e Tsunade fizeram meu parto ,estou cansada mas feliz( suspira)
Naruto: vou ficar hoje com você , o diretor me deixou ficar dois dias ,mas depois terei que voltar !( Suspira)
Kushina: poço levar ele para Minato conhecer?
Sakura: pode sim!
Naruto não saiu do meu lado um só minuto,me ajudou a me alimentar e foi buscar a comida do vovô tajima e fez minhas tarefas no treiler, até os remédios da pressão e diabetes ele deu ao vovô, Boruto foi apresentado oficialmente ao acampamento e dei ele para hinata e Shisui apadrinhar já que agora vivo como uma verdadeira cigana e assim será por toda minha vida.
.....
Shisui: minha rainha estou bravo com você!
Hina': oque eu fiz?
Shisui: me escondeu seus enjoous!( Se fazendo de ofendido)
Hina'; achei que era dos remédios e não queria te preocupar!( Afirma cabisbaixa)
Shisui; fiquei preocupado quando você desmaiou!( Suspira)
Hina': amor! Eu preciso te falar uma coisa!( Nervosa)
Shisui: fala!( Aos beijos)
Hina': não sei por onde começar!
Shisui: fala logo minha rainha!( Já nervoso)
Hina'; eu( respira criando coragem)
Shisui; você???( Incentivando ela)
Hina': estou grávida!( Nervosa)
Fiquei um minuto olhando para ela sem reação alguma para falar a verdade já esperava isso mas ouvir isso assim dela me deixou sem defesas.
Hina': amor! Não gostou da notícia?( Já com os olhos cheios de lágrimas)
Shisui: claro que gostei minha rainha ( sorrindo) você me pegou de surpresa com essa noticia! Vamos ter um bebê!( Grita)
Hina': vamos sim ! ( Sorrindo)
Ele me abraçou com força e me beijou achei que ele fosse ficar com receio afinal faz pô com tempo que casamos e já estou grávida ,mas me enganei ele aceitou bem a notícia de que vamos ter um bebê,logo saiu e foi falar com nossa família não demorou e temari e Izumi invadiram o treiler junto com Rin e Ino enquanto os homens ficaram lá fora comemorando a notícia.
Madara': essa foi rápida!( Provoca)
Sasuke: nem eu e a tema fomos tão rápidos assim!( Afirma)
Itachi: olha só o shisui está corado!( Provoca)
Shisui: me deixe m comemorar! E vamos mudar de assunto!( Envergonhado)
Kagami; será que vem a noiva do sanada?
Shisui: diz sanada que sonhou e era gêmeas!( Afirma) não acredito nessas coisas de premonição, mas se for ficarei feliz com duas princesas!( Sorrindo)
Sanada; eu estou certo são duas meninas sarada e Hiraku.
Mikoto e fugako ficaram brancos na mesma hora olhando para sanada .
Mikoto: onde ouviu esse nome sanada?( Incrédula)
Sanada: eu sonhei com a tia hina' tendi duas meninas as de olhos de lua se chamava Hiraku e as de olhos Onix sarada!( Afirma)
Kagami: Hiraku é co nome da sua avó sanada!( Afirma em lágrimas)
Shisui: e o mais extranho que eu e hina' falamos em ter duas filhas e colocar esses nomes mas boa falamos nada para ninguem era para ser uma surpresa tanto para o senhor quanto para tia miko!
Mikoto: jura minha filha?( Olhando Hinata chegando perto com as garotas)
Hina': sim mãe uma homenagem a mãe de shisui e outra a senhora que agora talvez quem sabe não tenha lembranças com sarada!( Sorrindo)
Miko: será que sanada acertou?
Sanada: claro que acertei! Acertei sobre o Boruto ,inojim e Sumirê agora que não vou errar !( Afirma emburrado)
Hina': podia mesmo ser dois memes, como meu outro pai falou !( Suspira)
Mikoto: mas agora temos que pensar no enxoval do meu netinho!( Toda babona)
Tsunade': esse neto também e meu e eu vou ajudar no enxoval!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida( Terminada)
Aventuracom a chegada do circo uchiha tudo pode acontecer, uma troca de crianças, um amor escritó nas estrelas, luta e desespero nada pode separar eles