Hiashi e Mahina

378 25 0
                                    

Konoha mansão otsutsuki on*
Hikari: hiashi e você mesmo?( Incrédula)
Hiashi: sim sou eu e Mahina?
Hikari: ela sumiu faz 16 anos! Não sabemos dela ( sendo sincera)
Hiashi: mas porque ela fugiu?
Hikari: ela e kaguya brigaram e kaguya a colocou para fora de casa quando descobriu que ela estava esperando um filho seu, ela fugiu e nunca mais sabemos dela !
Hiashi: kaguya me impediu de fugir com ela ,mas jurei voltar e buscar ela , fiquei alguns anos presos por causa que magina tinha 17anos e eu 42 anos quando sai fui para um garimpo em kirigakure no Sato e achei minha primeira esmeralda ao qual comecei minha fortuna, hoje vim buscar ela !
Hikari: não temos notícias dela ano passado kaguya morreu e deixou tudo para o filho de mahina mas já contratei um detetive e nada parece que foram tragada pela terra!( Afirma)
Hiashi: foi bom te ver mas preciso voltar a procurar Mahina!
Hikari: se precisar de ajuda eu estou a disposição!( Sorrindo)
Hiashi: obrigada!
Por essa eu não esperava Mahina teve um filho meu, agora tenho que achar ela e essa criança, liguei para neji e ele contratou os melhores detetives das cinco nações
Hiashi: não me importo com valores só quero achar mahina otsutsuki!
Kakashi: eu e Yamato faremos te tudo ,nunca perdemos um caso em todos esses anos ,
Neji: contamos com os senhores!
......
Madara' : amanha partimos para kirigakure no Sato aproveitem para passear por suna e se despedirem das pessoas que conheceram por aqui!
Hina: hai tio !
Mikoto: shisui leve hina' , izumi e shion para ler mãos no centro de suna junto com Itachi
Shisui: hai tia!
Fiz oque tia mikoto mandou , tsunade' foi junto com agente para se despedir de um casal de idosos que vem no circo quase todo dia ,shion estava com uma cara de nojo lendo a mão das pessoas , até para isso essa garota é nojenta.
Hina: sorria shion ,vai assustar as pessoas!
Shion: já estamos fazendo isso de graça , não sou obrigada a sorrir!( Debocha)
Voltei às pressas para sunagakure ,tinha que resolver umas papeladas junto com neji e saímos pelas ruas do centro para ver locações e prédios para comprar, de repente uma menina puxa minha mão e não acredito era mahina!
Hina: moço quer ler a mão?( Sorrindo)
Hiashi: Mahina!(nervoso)
Neji: tio!( Espantado olhando Hinata)
Shisui; oque houve Hinata?
Neji: quem é você hinata?( Puxando ela pela mão)
Shisui: perai solta minha noiva!( Se colocando a frente dela)
Itachi: fica longe da minha irmã seu gajo!( Nervoso)
Logo chamei uma ambulância não pude ir atrás daquele grupo de ciganos , afinal meu tio estava infartando ,mas fiquei sem querer com a pulseira da garota , e já vi essa pulseira em algum lugar , só não lembro aonde,meu tio teve um começo de infarto e foi hospitalizado ,ficou dois dias sob observação e sedado quando acordou entreguei a ele a tal pulseira
Hiashi: sem dúvida essa pulseira é de mahina ,dei a ela no dia que ela ia fugir comigo ,onde achou?
Neji: sem querer puxei do braço da garota que se chama Hinata, ela só pode ser a sua filha tio!( Afirma)
Hiashi: então é possível que eu tenha uma filha!( Pensativo)
Peguei as garotas e chamamos tsunade' e voltamos ao acampamento,
Fugako: voltaram sedo!
Shisui; um homem enfartou na frente de Hinata e a chamou de mahina!( Afirma)
Nesse momento Mikoto deixa todos os pratos caírem e logo fugako e Madara entendem oque aconteceu!
Madara: cuidado com essa pressão Mikoto!( Disfarça)
Mikoto: ele te fez algum mal?
Hina: não só me chamou de mahina e o estranho seus olhos eram iguais aos meus , mas o garoto que estava com ele me puxou pelo braço e pegou meu nome!
Escutei todo o relato de Hinata em nervos e logo desmaiei, ,acordei e Madara me fala que mandou Hinata e Shisui na frente para kirigakure, e que o acampamento já está totalmente desmontado mas que sairemos a noite,
Madara: não se preocupe não vão tirar Hinata da gente!( Afirma)
Mikoto': mas eles foram sozinhos?
Madara; não foram com Itachi e izumi, jamais deixaríamos eles sozinhos se nem casados são ainda!
Fugako: e se esse homem for o pai de Hinata? Oque vamos fazer miko? Não podemos esconder algo tão grave de Hinata e nem de Sasuke e Itachi!
Mikoto': com o tempo falaremos a verdade a eles ! Só me dêem um tempo para assimilar tudo e criar coragem de falar com Hinata!
Madara': vou adiantar o casamento dela com shisui para quando ela fizer 17 anos! Só por garantia
Fomos para kirigakure com Itachi e izumi ,ela está com um barrigão lindo de quase nove meses, montamos uma espécie de picnic para poder comermos , e logo fomos durmir, Itachi foi com shisui durmir nas cadeiras e me deixou com izumi  no quarto , de madrugada o resto do circo chegou e Madara pediu uma reunião às pressas com a família principal, menos Hinata e izumi que estavam durmindo.
Madara': chamamos vocês aqui porque o assunto e sério ,tem haver com Hinata e chegou a hora de falar para vocês , com o tempo falaremos com Hinata
Shisui: mas oque pode ser tão grave assim tio?
Mikoto: Hinata não é nossa filha !( Despeja de uma vez)
Sasuke: como?( Atordoado) ela é minha irmã sim!( Afirma)
Itachi: explica isso direito mãe!( Nervoso)
Hinata é filha de mahina ,
Itachi: a tia Mahina? Eu lembro vagamente dela!
Tsunade': no dia que mikoto caiu no rio e teve sarada ela nasceu morta, mahina por acaso entrou em trabalho de parto na mesma hora que Mikoto mas não resistiu ao parto de Hinata, aí trocamos as crianças ,
Fugako: não ia suportar,ver mikoto morrer aos poucos por causa de sarada e quando vimos Hinata nos apaixonamos por ela!
Mikoto: ela é minha filha ,mesmo não sendo de sangue resolvemos falar a verdade sobre ela ,porque aquele homem em sunagakure pode ser o pai dela! Vamos falar a verdade para ela com o tempo mas resolvemos só falar para vocês agora para não serem pegos de surpresa quando esse dia chegar!
Madara: te entenderei se quiser desfazer o compromisso com Hinata!( Olhando para shisui)
Shisui; nem pensar eu amo minha rainha!( Suspira) para mim não importa se ela é ou não uma uchiha , amo ela e não quero desfazer o compromisso!( Sendo sincero)
Sasuke: não esperava menos de você shisui!afinal estamos falando da minha irmãzinha!
Shisui: quando pretendem falar para ela ?
Mikoto: com o tempo , ainda não sei mas vamos falar!
Acordei e já estava tudo montado, izumi entrou em trabalho de parto logo cedo e Tsunade e shizune trouxeram o pequeno sanada ao mundo ,ele é lindo , parece o Itachi,
Hina: príncipe da tia!( Sorrindo) você é um fofo!
Shisui: lindo ele!
Hina: não vejo a hora de ter os nossos( sorrindo)
Shisui: um monte! Quero vários filhos com você minha rainha!( Suspira)
A semana passou rápido e amanhã e o casamento de shion e Izuna , hoje temos apresentação ,
......
Tem: vamos no circo Ino , você vai gostar!
Ino: estou sem vontade!
Tem; o mundo não e só seu quarto!
Ino: depois que fiquei inválida é sim tenten!
Tem: mas igual você vai comigo e o iruka no circo venho te buscar em duas horas.( Saindo)
E ela veio mesmo em duas horas me buscar ,mesmo contra a vontade fui com ela e o noivo dela no circo , me surpreendi uma cigana de olhos perolados me tratou super bem me levou para conhecer os bastidores antes do espetáculo, estava pensativa ,até aqueles olhos negros irem de encontro aos meus ,me tirando o chão, parecia uma criança não sabia como agir , logo a cigana que descobrir se chamar Hinata, logo ela me levou até a primeira fila para assistir de perto ao espetáculo, em momento algum desviei o olhar do palhacinho que me encantou e ele fez o mesmo! Foi um espetáculo lindo , logo acabou e hinata me levou aos bastidores onde pude conhecer todo o elenco
Hina: amanhã teremos um casamento no nosso acampamento gostaria de vim Ino?
Ino: sim hina'!( Sorrindo)
Hina: começa meio dia , Shikamaru e chouji estaram te esperando na frente do circo, traga quem você quiser!
Ino: obrigada virei sim vou trazer meu pai comigo! Até amanhã!
Shika: até amanhã bela dama( beijando a mão dela)
Voltei para casa com iruka e tentem e logo vi meu pai
Ino; pai;!( Sorrindo)
Inoichi; oque ouve?
Ino: temos um casamento cigano para ir amanhã e o senhor vai comigo!( Sorrindo)
Inoichi: sim meu anjo, mas que sorriso e esse?
Ino: no circo a Hinata e o shikamaru me trataram tão bem pai!quero voltar lá sempre!
Inoichi: como quiser meu anjo!
Pela primeira vez em três anos vejo Ino feliz e sorrindo, não conheço essas pessoas mas se Ino está feliz pra mim já está bem , algo me diz que o bichinho do amor picou minha filha , mas isso só terei certeza amanhã.

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora