Novos Aliados

339 22 5
                                    

Quase não durmi a noite de nervoso para ir no casamento que Hinata me convidou, quero rever o palhacinho, meu pai vai comigo me acompanhar, tomara que ele goste dos meus novos amigos!
Inoichi: bom dia princesa!
Ino: oi pai( sorrindo)
Inoichi; já acordada?( Curioso)
Ino: sim( sorrindo) estou escolhendo um vestido para o casamento! E uma jóia bonita para usar!
Inoichi: oque devemos dar de presente para os noivos?
Ino: hina' falou prata, vinho ou grãos !
Inoichi: vamos levar o melhor vinho da nossa adega!( Sorrindo) agora vem tomar café para começar a se preparar!
Ino; hai pai!( Sorrindo)
Minha Ino voltou a ser a Ino de sempre, tenho é que agradecer esses ciganos por finalmente ver meu anjo sorrir.
......
Shisui: Izuna , Hinata convidou uma gaji que ela fez amizade para seu casamento!( Afirma)
Izuna: minha sobrinha favorita pode chamar quem ela quiser ( sorrindo)
Shisui: mas e shion?
Izuna; os convidados de vocês são meus shion não tem nada que falar .já vou deixar ela avisada para ela não me vim com chilique ( afirma)
Shisui: e sobre ontem....
Izuna:não precisa nem continuar falando , por mim que shion jamais vai saber das raízes da hina'!( Sorrindo) a tampinha é nossa!
Shisui: obrigada tio( abraçando ele)
........
Sakura: para um pouco de beber Naruto!
Naruto: vai para o inferno,se não vai me dar cala a matraca !
Estava num bar na praça de kirigakure com Naruto que nem 11horas são e já está bêbado igual um porco, estava tudo bem até um grupo de ciganos passar e ele puxar e beijar uma cigana desencadeando uma briga enorme.
Naruto; é você que vai para minha cama hoje!( Beijando ela)
Hina: me solta seu gajo imundo!( Gritando)
Sasuke: solta minha irmã seu gajo( furioso, gritando de raiva)
Naruto; não enche , esssa gracinha vai para minha cama e quero ver quem vai me impedir!( Afirmando)
Nem sei de onde veio aquele cigano de cabelos longos e olhos negros junto com um de cabelos curtos ainda mais bonito que ele, e com um soco derrebaram o Naruto no chão, o tal cigano de cabelos curtos é noivo da garota que Naruto agarrou, já o outro pelo que entendi é irmão dela , que família abençoada geneticamente essa,
Shisui: eu vou corta sua cabeça fora por mecher com minha noiva( em fúria)
Naruto: vem frangote!( Debocha)
Os outros tiveram que segurar o tal ciganos que quase matou o Naruto de tanto bater nele.
Sakura: por favor pare!( Súplica)
Shisui': se o teu amigo mecher novamente com a minha noiva , vou arrancar a cabeça dele fora!( Afirma logo saindo )
Hina: está mais calmo?( Nervosa)
Shisui: não ! Eu devia ter arrancado a boca dele fora por ter te beijado!(emburrado)
Sasuke: calma koala já passou!
Shisui: queria ver se fosse a Temari se você estaria tão calmo?( Rebate)
Hina: calma amor( aos beijos ,logo acalmando a fera)
Shisui: vamos na loja de doces?( Sorrindo)
Hina; hai amor!
Sasuke: fera acalmada( cochicha para Itachi)
Itachi: ainda bem !( Sussuro)
.....
Quando deu 11:30 horas saímos de casa para ir para o circo da família uchiha, o caminho todo Ino olhava pela janela ,animada e sorrindo , não demorou mais de quinze minutos para chegarmos ,logo ela avista os garotos que disse se chamar shikamaru e chouji, desci do carro e pedi ajuda para eles com os barris de vinho e com Ino , reparei nos olhares entre Ino e o shikamaru e , é, recíproco o sentimento, me peguei sorrindo , shikamaru pegou Ino com tanto cuidado e carinho enquanto pegava a cadeira dela ,
Ino: pai esse e o shikamaru e o chouji!
Inoichi: prazer em conhecê-los( apertando as mãos)
Shika; o prazer é meu!( Sorrindo)
Chouji; me ajuda aqui shikamaru!( Com os vinhos em mãos)
O lugar é lindo, simples mas bem cuidado, eles vivem em treilers, todos bem distribuídos palo local, vi que eles cuidam muito para não sujar o meio ambiente, logo temari veio nos comprimentar.
Tema: tio inoichi que surpresa o senhor aqui!( Sorrindo)
Inoichi: menina temari oque faz aqui?( Curioso)
Temari: estou noiva de Sasuke( puxando o noivo para si) agora moro aqui no circo com eles ( sorrindo)
Inoichi: achei que só a Ino foi mordida pelo bichinho do amor ,mas pelo que vejo você também!( Sorrindo)
Temari: mas cadê Ino???
Inoichi: está por aí com o shikamaru!( Sorrindo)
Ela me apresentou a família principal toda , até que , ela apareceu , uma cigana de olhos perolados e não consegui esconder minha surpresa , vi que os pais da garota repararam que fiquei confuso e Madara me levou até a mesa de clã e me esplicou oque estava acontecendo
Madara': pode perguntar , sua cara de espanto é sobre Hinata!( Afirma)
Inoichi: ela é a cara de uma amiga de infância minha ,
Madara': mahina?
Inoichi; sim como sabe?
Madara': oque vou te falar e segredo absoluto ,mas o senhor parece ser boa gente, Hinata é a filha de mahina!( Gospel as palavras)
Inoichi: cadê Mahina? Hiashi está doido atrás dela e da filha que descobriu em suna que tinha .
Madara': mahina veio para em nosso circo a quase 17anos atrás , ela foi expulsa de casa e não resistiu ao parto de Hinata, ........ E foi isso
Ele me contava tudo e não concegui esconder minha cara de espanto a suposta mãe de Hinata estava quase tendo um infarte de nervoso,mas não será eu a falar nada
Inoichi: não se preocupem por mim ninguém saberá de nada ( afirma) Ino gosta muito da Hinata ,não parou de falar dela e como foi bem recebida no circo, não se preocupe eu não falarei nada porque esse segredo não me pertence ( segurando a não de mikoto )
Mikoto': obrigada senhor yanamaka,( sorrindo)
Inoichi: não tem de quê ( sorrindo)
Madara'; vamos para a festa? O casamento vai começa!
Shion estava linda com o sari cerimonial azul (,somente a esposa do futuro líder pode casar de vermelho) vovô tajima levou ela todo orgulhoso, afinal ele que levou tsunade', mikoto ,izumi e a mãe de shisui( Hiraku), logo fizeram os juramentos e trocaram alianças , foram para a mesa dos noivos até que chegou a hora da prova de véu e shion e Izuna foram preparados para consumar o casamento, não demorou mais de 30 minutos e Hinata voltou com a anágua mostrando ao conselho de anciões que shion é virgem e não será devolvida, logo começou a festa que se estendeu madrugada a dentro.
Shika: mas se você pode voltar a andar porque não faz o fisio?
Ino: era um tipo de punição que me auto fiz por ter atrapalhado minha mãe ao volante e feito ela capotar o carro ( suspirando pesadamente)
Shika: ( passando a mão no rosto dela) você e muito linda para ficar chorando( sorrindo, logo beijando ela) gosto de você!
Ino: ( corada) tambem gosto de você!( Sorrindo)
Observava de longe os dois e até fazia sinal para implicar com eles ,pode parecer estranho mas Ino me conta tudo e não me esconde nada temos uma relação ótima de pai e filha, ela foi picada pelo bichinho do circo ,mas não foi só ela , vi uma cigana meio afastada linda e não consegui tirar os olhos dela e ela de mim
Hina: ela se chama shizune , é,irmã de tsunade', é solteira( piscando)
Inoichi: kkkk obrigada pela informação hina'!( Sorrindo)
A noite seguiu alegre e cheia de músicas, comidas típicas até perder de vista , logo os noivos foram direto para o apartamento no qual vão morar e se despediram do acampamento ,logo eu e Ino fomos embora
Inoichi: as portas lá de casa estaram sempre abertas para vocês, apareçam quando quiser!( Sorrindo)
Shika: irei sim , amanhã vou buscar Ino para passar o dia aqui no circo ,se o senhor deixa!
Inoichi: pode sim , até amanhã ( saindo ) te espero no carro ino!
Logo o novo casal se despede e hinata trouxe Ino junto com shikamaru, e logo fomos para nossa casa ,
.....
??: Saudades princesa?
Hina: tio! ( Agarrando ele)
??:tampinha e eu não ganho abraço?( De braços abertos)
Hina: tiozinho que saudade de vocês!( Sorrindo)
Mikoto: olha só( chegando) resolveram voltar? Hein Zabuza e haku?
Zabuza: sim resolvemos ficar de olho no acampamento de perto( achando mikoto que já entendeu)
Mikoto: aproveita e vai namorar um pouco hina' que tenho que conversa com Zabuza e haku,
Hina: está bem até depois !( Saindo)
Zabuza: o pai da Hinata contratou Kakashi e Yamato para achar ela , ainda não sabemos qual a intensão dele ,mas aceitamos o trabalho para ficar de olho no velho hyuuga, se não for boa as intensões dele damos Hinata como morta para ele,
Mikoto: q família principal já sabe da verdade só falta Hinata , saber!
Haku: melhor falar logo e  deixa ela decidir oque fará da vida dela !
Mikoto': como vou falar para Hinata que ela não e minha filha!(afirma)
O barulho de um copo se estilhaca no chão e quando vão ver Hinata estava perperxa e sai correndo chorando.
mikoto': fugako! Socorro!( Gritando)
Fugako: oque houve?
Haku: Hinata escutou Mikoto falando que não é mãe dela e saiu correndo chorando!
Shisui: vou atrás de Sasuke e Itachi! Vou achar minha rainha!
Zabuza: para de chorar Mikoto logo ela aparece !
Sasuke: obito vai ajudar com os tigres rastreadores e os macacos

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora