Akira Uchiha

105 6 0
                                    

Cada dia que passa mais perto da chegada de Akira estamos , as gêmeas ajudam Hinata junto com Akemi no treiler e com os assuntos do acampamento, já que ela está no final da gravidez e a qualquer momento nosso pequeno pode nascer.
Flashback on...
Hiashi: eu e Hikari adotamos uma menina linda chamada hanabi tem a idade de sarada e Hiraku!( Afirma sorrindo)
Hina': que bom pai agora tenho uma irmã!( Sorrindo)
Hiashi: sim se eu e sua mãe tivéssemos um menino se chamaria Akira mas fico muito feliz  e orgulhoso de ter você Hinata!( Em lágrimas)
Hina': para de chorar vai me fazer chorar!( Emburrada)
Hiashi: já escolheu o nome do meu neto?( Curioso)
Shisui: ainda não ,mas acho que acabei de escolher! ( Afirma sorrindo)
Hiashi: e qual seria ?
Shisui: Akira!( Sorrindo simpático para o sogro)
Hiashi: meu pequeno Akira!
Hina': sim pai, se fosse uma menina se chamaria magina ,mas já que é um menino vai se chamar Akira!( Sorrindo)
Flashback off...
Cada dia que passa fico mais apaixonado ainda pela minha rainha, não imagino uma vida sem ela e sem nossas princesas.
Sarada: amanhã é o seu aniversário pai!
Shisui: verdade já tinha me esquecido!( Sorrindo)
Hiraku; paizinho tá velho já!( Afirma)
Shisui: tô nada estou com 30anos nao estou tão velho assim!( Fingindo mágoa)
Sarada: olha só Hiraku papai tá triste não era pra falar que ele tá velho igual o tio madara!( Afirma nervosa)
Hiraku: mas é o meu velho!( Emburrada)
Hina': cama as duas já passou da hora !
H/S: hai mãe!( Em unisono)
Shisui: elas me chamaram de velho!( Gargalhando)
Hina': essas meninas não tem jeito! Agora vamos entrar e durmir que amanhã o dia é longo.
Shisui: hai minha rainha!( Aos beijos)
A noite reparei que Hinata não conseguia durmir sentindo dor nos quadros, eu ia acordar tsunade' mas ela falou que não era nada, mas fiquei de olho a noite toda quando deu quatro da manhã ela começa a chorar de dor, levantei às pressas e mandei akemi chamar mikoto e fui atrás de tsunade'.
Tsunade': oque aconteceu shisui?
Shisui: Hinata está gritando de dor e passou a noite toda com dor nos quadros,( afirma nervoso)
Tsunade': pelo jeito seu filho resolveu nascer no dia do seu aniversário!( Sorri nervosa enquanto pega suas coisas e sai correndo) chame Sakura e ino!
Shisui: hai!( Logo saindo atrás das duas)
Não demorou e logo Sasuke , Itachi e toda família já estava presente esperando anciosos pelo nascimento de Akira, Naruto foi até a mansão hyuuga avisar hiashi que não se demorou em vim com Hikari e hanabi.
Hiashi: como ela está?( Nervoso)
Shisui: está com tsunade' e Ino, estou nervoso( suspira)
Hikari: calam tudo vai ficar bem, logo Akira nasce e você vai ver.
Hanabi: Hiraku, sarada! Vamos brincar enquanto seu irmãozinho não nasce!( Sorrindo)
Sarada: hai vou buscar as bonecas e já volto!( Saindo)
Entrei no treiler e fui no meu quarto buscar as bonecas mas a minha curiosidade foi maior e entrei no quarto da minha mãe onde ela estava gritando e chorando enquanto vovó tsunade' mandava ela fazer força.
Hina'; não consigo mais!( Em lágrimas)
Sarada: vai mamãe empura!( Gritando em lágrimas)
Tsunade': vai lá pra fora sarada!
Sarada: não eu vou ficar com a minha mãe e meu irmãozinho!( Grita, logo abraçando o braço da mãe)
Não sei de onde tirei força para empurrar acho que foi sarada me dando apoio, afinal já estava exausta , mas depois que ela falou que ia ficar comigo até o fim fiz força e Akira nasceu chorando alto, logo sarada saiu e foi lá pra fora.
Sarada: meu irmão é lindo!( Afirma)
Shisui: você viu ele?( Curioso)
Sarada: sim tem os cabelos pretos, e os olhos iguais o da Hiraku!( Afirma sorrindo)vovó tsunade' me mandou sair mas me recusei a deixar mamãe sozinha chorando!( Rosna)
Mikoto: olha só uma futura parteira na família!
Sarada: eu quero fazer faculdade e ser médica de crianças( afirma)
Shisui: se chama pediatra sarada!
Hiraku: eu quero casar e ter uma família com sanada assim como papai tem com mamãe!( Rebate)
Sasuke: elas são tão parecidas ,mas totalmente diferente!( Afirma)
Itachi: falando em sanada cadê ele e Hiro?( Curioso)
Sanada: estamos aqui ( chegando) fui buscar flores para minha lua( suspirando)
Sasuke: e você Hiro?( Curioso)
Hiro: estava compondo uma música para sarada!
Temari: essa geração é toda igualzinha ao shisui e a Hinata!( Afirma)
Idatte; me tira fora dessa breguisse toda!( Rosna)
Tema: esqueci que você é uma pedra igual seu pai não tem sentimentos!( Provoca)
Idatte: tenho sim amo minha peituda, mas não gosto dessa baboseira de flor e declaração!( Afirma)
Akemi: deixa meu ogro tia!( Defendendo o noivo)
Tema: copia fiel da tsunade e do madara esses dois!( Afirma gargalhando)
Não demorou e as mulheres saíram e me deixaram entrar com as gêmeas e Akemi para conhecer Akira, e ele é a cara do sasuke mas com os olhos da hina', e me parece meio sério igual sarada logo peguei ele no colo e levei para a família conhecer enquanto Hiraku ajudava Hinata a se alimentar , sarada secava o banheiro e akemi arrumava a cozinha que estava uma bagunça da janta de ontem ,como já estava tarde e era só pratos deixei para lavar hoje de manha afinal não ia deixar minha rainha grávida quase ganhando bebê fazer os serviços de casa.
Shisui: apresento a vocês Akira uchiha!( Sorrindo)
Fugako: ele me lembra o Sasuke pequeno!( Afirma)
Kagami: verdade mas os olhos são da Hinata,
Hiashi: olha que gracinha ele( babando no neto)pena neji estar em otogakuri!
Shisui: meu princepe é lindo!( Sorrindo)
Tsunade': sim meu filho parabéns!
Shisui: obrigada tia!( Sorrindo)
Madara': agora falta Misa chegar logo para conhecermos ela.
Akemi: tio shisui chegou um pássaro mensageiro de kirigakure no Sato!( Afirma logo entregando a mensagem a shisui)
Madara': oque diz na mensagem?( Curioso)
Shisui: Izuna falou que shion está grávida e quer que eu leve akemi para ela ver que por causa da gravidez ela não pode vim até aqui!( Afirma sorrindo)
Kagami: responde depois para ela que eu levo akemi já que Hinata ganhou bebê e você não pode sair do acampamento!
Shisui: hai pai ( sorrindo) só vou levar Akira para Hinata e já vou responder.
Entrei com Akira e me deitei perto de Hinata , respondi Izuna e logo as gêmeas vieram para perto da gente junto com akemi logo a cama estava cheia novamente como nos velhos tempos , ficamos conversando até a hora de mandar as meninas para cama acabou que coloquei Akira no berço mas por nada tirava o olho dele enquanto Hinata durmia tranquila.
Shisui: né meu príncipe você vai me ajudar a proteger sua mãe e irmãs ( logo caindo no sono)

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora