apresentação

213 14 1
                                    

Os dias estão passando rápido, estou seguindo a dieta a risca , estou com medo , em outros casos eles optaram para uma quimioterapia, mas como a doença demorou aparecer só um transplante mesmo, meus pais, irmãos ,tios, mãe e até o shisui e o pai dele já fizeram os exames necessários estamos aguardando os resultados
....
Hikari: ainda não acredito que você fez os exames?( Incrédula)
Toneri : fiz sim priminha ,vai que sou compatível?( Sorrindo sádico)
Hikari: se isso for verdade a deusa coelho deve odiar muito essa garota ,afinal você não dá ponto sem nó!( Afirma)
Toneri: se for compatível, adorarei salvar minha sobrinha por uma pequena quantia( saindo)
Hikari: a deusa coelho não pode deixar isso acontecer!( Se sentando)
Esses medíocres acreditam que vou pedir apenas uma pequena quantia para doar a medula para ela!minha real intensão é pedir oque é meu de direito , matsuri ficou de trocar os exames com o do uchiha que deu positivo para mim poder pegar oque é meu!

    Flashback on

Matsuri: olha só o exame do uchiha deu positivo ele é 100%conpativel com a garota!( Afirma)
Toneri: troca os exames!( Afirma)
Matsuri: mas isso pode me dar problemas!( Afirma)
Toneri: no dia do transplante colocarei as mãos em tudo que é meu de direito e vou te levar para viajar o mundo meu amor( mentindo )
Matsuri: ok amor farei isso por nós!( Sorrindo) mas ela corre risco de vida!
Toneri: depois falamos a verdade( mentindo)

    Flashback off

Shisui: minha rainha!( Sorrindo)
Hina: hai amor!( Aos beijos)
Shisui: colhi para você!( Mostrando a ela o arranjo de lírios brancos)
Tsunade':porque você não me trata assim seu ogro!( Afirma cutucando madara)
Madara';: me deixa mulher! Não gosto dessas palhaçada!( Afirma)
Tsunade';seu incensivel!( Chorando)
Madara'; peituda meu amor! Não fica assim! Eu te amo é isso que importa! ( Afirma)
Tsunade': jura? Estou enorme( se referindo a gravidez) você nem me procura mais!( Suspira)
Madara': não esqueça que hashirama falou que a gravidez tem risco, não vou colocar em perigo você ou nosso filho por causa de prazer momentâneo!( Afirma)
Tsunade': te amo!( Aos beijos)
Hina: estamos aqui!( Sorrindo)
Shisui: não esqueci da senhora mãe ! Trouxe suas vitaminas e essas rosas!( Sorrindo)e como vai meu irmãozinho?
Tsunade'; obrigada shisui( sorrindo) está chutando muito mas logo estará aqui!
Shisui aproxima a cabeça da barriga dele para falar com o irmãozinho de coração
Shisui: e aí irmãozinho! Vem logo estamos esperando, eu vou te ensinar tudo que é preciso para no futuro assumir o acampamento!( Afirma)
Tsunade': como?( Curiosa)
Shisui; vocês né escolheram para líder, mas depois de mim vai ser o filho de vocês mãe!( Sorrindo) só vou cuidar do que é dele por direito ,mas quando tiver a idade certa e casado passo o cargo devolta a ele!( Sorrindo largamente)
Tenho que admitir que shisui me surpreendeu com essa atitude, nunca pedimos isso a ele ,mas ele resolveu assim , faz um mês que deixo a maioria das responsabilidades do acampamento com ele , afinal assim que eles casarem ele será o novo chefe, ele já escolheu duas pessoas para o auxiliar no administrativo

Flashback on

Fugako: você tem que escolher alguém para te ajudar com a administração do acampamento e do circo!( Afirma)
Shisui: já escolhi tio( sorrindo) escolhi duas pessoas!
Kagami: e quem seriam meu filho?(curioso)
Shisui: Sasuke e Itachi!
Kagami; boa escolha!
Sasuke: eu? Mas porque?
Shisui: você e Itachi são filhos do tio fugako e já entendem como funciona a administração do acampamento e do circo, nada mais justo que alguém que entenda do assunto para me ajudar!( Afirma)
Hina: aceita logo , afinal vocês dois daram conta sim!( Sorrindo)
Itachi: você sabia hina'?
Hina: claro, sou sua futura rainha e Shisui não decide nada sem mim!( Afirma)
Sasuke: por mim aceito!
Itachi: também aceito!
Hina: Itachi fica com administração do circo, e Sasuke com os livros caixa do acampamento, eu e Shisui cuidaremos do acampamento, e nada sera decidido sem aprovação de nós quatro!( Afirma)
Kagami: Hinata vai ser uma ótima rainha! Ela faz o circo todo participar das reuniões  gerais e vai atrás dos problemas a serem resolvidos!( Afirma sorrindo)
Hiashi: ela é forte igual mahina!( Chegando)
Neji: hina' saiu o resultado dos seus exames!( Sorrindo)
Sasuke: acharam um doador?( Curioso)
Neji; sim e por algum motivo desconhecido seu tio Toneri é 100% compatível com você!
Hina: o irmão da minha mãe? ( Nervosa)
Neji: sim , o que te olha com raiva , já conversamos com ele e o transplante será em uma semana!
Hina: hai!
Shisui: amor você vai ficar boa !( Sorrindo)
Daisuke: tia hina'!!!!!( Chegando gritando) você vai ficar boa e casar com o tio shisui!( Sorrindo)
Hina: sim meu anjo!
Daisuke: posso te pedir uma coisa tia?( Olhos pidoes)
Hina: fala meu lindo!
Daisuke: se você tiver uma filha com esses olhos de lua( suspira) me dá ela como noiva?
Itachi: kkkkk já pensando nisso daisuke? Você tem apenas três anos!
Daisuke: já sim! Quero uma noiva tão linda quanto a tia hina'!( Emburrado)
Shisui: se prometer parar de fugir do banho e obedecer seus pais temos um acordo( dando a mão ao garoto)
Daisuke: estamos de acordo( apertando a mão do tio)
Itachi: esse garoto ainda me deixa louco!
Daisuke: e você e mamãe tratem de fazer uma irmãzinha para mim! Não nasci para ser filho único!( Afirma)
Izumi: daqui uns anos!você ainda está pequeno .
Acabou que não falamos para Hinata que esse transplante vai custar caro ,Toneri exigiu muita coisa para doar a medula para ela

Flashback on

Toneri; eu vou doar!
Hiashi: que bom!( Sorrindo)
Toneri: tira esse sorriso da cara não vai ser de graça!( Afirma)
Hiashi: quanto você quer?
Toneri: a parte da herança que era da Mahina!( Sorrindo sádico)
Hikari: Toneri seu monstro!( Nervosa)
Toneri: posso ser um monstro mas sem mim ela morre( afirma sem emoção)
Neji: procuraremos outra opção tio!( Afirma)
Hiashi: não se demorar muito tempo Hinata pode morrer e não me perdoaria se isso acontecer, já perdi mahina não vou perder ela!( Afirma, em lagrimas)aceito seu acordo Toneri!
Toneri: ok, um dia antes do transplante você me dá o dinheiro e me leva para o hospital no dia do transplante,para ver que estou de acordo)
Hiashi: hai!( Saindo)
Não acredito que ele vai me dar 5 milhões para salvar aquela maldita, agora só falta me livrar de matsuri e ir embora para os cassinos de suna, espero que essa maldita morra ,porque eu não vou doar nada para ela

Flashback off

Hina: oi óbito!
Óbito; minha rainha oque te trás até o meu humilde ensaio?( Sorrindo)
Hina: preciso que você faça a lista de tudo que falta no circo , desde figurinos,materiais e vacinas para os animais!( Sorrindo)
Óbito: sim minha rainha!
Hina; para de me chamar assim tôbi!( Sorrindo)
Rin: hina, Ino está ensaiando!( Sorrindo)
Hina: qual vai ser o número dela?
Rin: dançar na corda bamba com temari !( Afirma)
Hina; ok Rin depois vamos nos reunir e planejar um novo espetáculo!( Sorrindo)
Rin: boa ideia hina' esse ia faz cinco anos que fazemos!
Hina: vamos fazer os animais interagir mais com o público e os números na plateia,
Óbito; vão ficar perfeito hina'!( Sorrindo)
Sai de lá tinha que tomar meus remédios , sinto alguém me observando mas não sei quem pode ser ....
Essa cigana vai ser minha ,mesmo meus pais querendo que me case com Sakura, não vou abrir mão de ter essa garota na minha cama ,ou não me chamo Naruto uzumaki!

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora