homens são cruéis...

101 7 0
                                    

Finalmente estou no último ano sanada e Hiro já se tornaram junto com akemi , eu e Hiraku ainda estamos na escola mas em dois meses finalmente terminamos e estaremos aptas a nós preparar para casar, nossa mãe só estudou até o ensino fundamental e não quis mais mas eu vou fazer faculdade ,já Hiraku não vê a hora de casar com sanada e ter sua família , estamos em sunagakure trocamos de escola semana passada , diferente das outras nações aqui e obrigatório ,nada contra mas estamos acostumadas com sari e não gostamos de mostrar as pernas, foi um custo mas a diretora aceitou após meu avô vim de konoha e ameaça cortar as verbas do colégio afinal ele e um dos doadores,
??: Elas são gatinhas mas se vestem mal !(afirma)
??: Olha lá ela e mesmo bonita e mesmo sendo tão brega ainda vai ser minha!( Rosna)
Sarada: não vou não tenho noivo e não estou nem aí pra um gajo como você!( Afirma)
??: Repete se for mulher!( Rosna)
??: Solta ela kawaki!( Ja nervosa)
Kawaki: cala a boca namora!( Rosna)
??: Solta minha noiva!( Rosna)
Kawaki: olha só o cigano está mordido!( Debocha)
Sarada; não dá bola para esse gajo Hiro vamos!( Puxando ele)
Kawaki: onde pensa que vai gracinha!( Puxando ela pelo braço)
Hiraku: solta minha irmã!( Rosna)
Namida; kawaki escuta eles você não pode se meter em mais uma briga ou será espulso!( Afirma)
Kawaki: calada sua chorona! Tô nem ligando!( Rosna)
Hiro: solta minha noiva ou não respondo por mim!( Rosna furioso)
Kawaki: olha só ele e bravo!( Debocha)
Boruto: mecheu com um mecheu com a família toda( chegando com memma , tomma, mitsuki, sanada , inojim, idatte, shikadai e zabuza')
Zabuza': eu se fosse você não mechia com minha sobrinha!( Olhando fixamente o garoto)
Namida: vamos kawaki ele e zabuza' momochi!( Já em lágrimas)
Kawaki: o demônio da névoa oculta?( Incrédulo)
Zabuza'; sim e tio dessa galera toda! ( Sorrindo debochado)
Kawaki: está bem vocês ganharam( saindo)
M chamo namida e moro com meu irmão kawaki e nosso pai na perefiria de sunagakure, kawaki e meio explosivo e revoltado ,mas a culpa e do nosso pai que bebe , bate e nos abusa verbalmente e sexualmente, já fugimos mas ele sempre nos acha, até aquele dia .
flashback on....
??: Achei vocês seus insetos!(sorrindo perverso)
Kawaki:corre namida!( Gritando)
??: Acha que vai achar ajuda ou escapar de mim?( Debocha)
Kawaki: você não vai encostar nela!( Rosna)
??: Eu quero e você desgraça ( indo pra cima do garoto)
Foi tudo muito rápido ele me acertou um tapa e me deixou zonzo , mas derrepente ele caiu com a cabeça ensanguentada , não vi quem foi porque a pessoa correu e namida não quis me falar que me ajudou,só sei que foi uma garota que pegou um pedaço de pau e bateu nele, ele ficou internado quase um mês mas hoje está devolta.
... acampamento uchiha
Sarada: ele voltou!( Afirma)
Zabuza' : tem certeza?
Sarada: sim da outra vez acertei ele com um pedaço de pau , mas tia Karin falou que ele recebeu alta , ele vai matar namida e kawaki!( Em lágrimas)
Zabuza': deixa esse pedofilo de merda para mim! Hiro me leva até a casa deles e chama a polícia!( Rosna)
Kakashi: eu e yamato vamos com você!( Sorrindo) não precisa chamar a polícia vamos acabar com ele de mãos limpas!( Sorrindo)
Zabuza': vamos logo então antes que ele faça mal a essas criancas!( Afirma pegando suas kunais)
Shisui: já chegou a resposta do juizado de menores ( chegando)
Zabuza': e qual foi?( Curioso)
Shisui: Tsunade e Madara conseguiram a guarda dos irmãos tsume!( Afirma) agora só falta saber se eles vão querer ou não!
Zabuza: daqui a pouco trazemos eles só vamos nos acertar com aquele pedófilo maldito primeiro!( Afirma logo saindo)
Fomos com calma para não chamar atenção assim que chegamos na casa ouvimos os gritos da garota pedindo para o pai parar de bater no irmão, meu sangue ferveu e invadi junto de Kakashi e yamato, o garoto estava muito machucado, yamato pegou o garoto e a menina e saiu enquanto eu e zabuza' resolvemos as pendências com ibizu.
Ibizu; veio atrapalhar minha diversao!( Debocha)
Zabuza': você nunca mais vai tocar neles!( Rosna)
Ibizu: kkkkk vai fazer oque eu sou chefe de polícia!( Debocha)
Zabuza'; posso até sair preso mas você não vai ver o por do sol!( Sorrindo)
Estava um silêncio kawaki finalmente acordou assustado até ...
Yamato: calma ele nunca mais vai fazer mal a vocês!( Sorrindo)
Kawaki: vamos para um orfanato?( Curioso)
Yamato: na verdade os pais de idatte querem adotar vocês mas só se vocês puderem ninguém vai abrigar vocês a nada!( Afirma) mas hoje vocês iram para o juizado e amanhã se assim decidirem madara' e Tsunade vão buscar voces!( Afirma)
Namida: eu tenho medo!( Em lágrimas)
Yamato: não precisa ter Tsunade e Madara sai tios de Hiraku, sarada , sanada , Hiro e toda aquela galera que gosta de vocês, inclusive da outra vez foi sarada que te ajudou batendo no seu pai!( Afirma)
Kawaki: como?( Incrédulo)
Namida;: sim foi ela , mas não podia falar porque ela pediu segredo!( Afirma)
Não demorou e logo Kakashi e zabuza' saíram foi muito rápido e se algum legista aparece- se no local acharia que ele caiu e bater a cabeça numa quina causando um traumatismo.
Levamos as crianças para o abrigo onde cuidaram deles e voltamos para o acampamento onde Hinata estava ajudando tsunade' a arrumar as camas para os garotos e fez algumas roupas para eles .
Hina': cadê eles?( Curiosa)
Zabuza'; amanhã madara' e Tsunade vão ter que buscá-los no abrigo  o garoto está machucado mas bem.
Hina'; hai vou avisar ela( saindo)
......
Se eu falar que não estou nervosa estarei mentindo namida tem 11anos e kawaki 16anos não vão ser fácil ter duas crianças traumatizadas em casa mas aos poucos vamos conseguir, chegamos cedo ao abrigo idatte e akemi foram juntos logo trouxeram as crianças, que pareciam arredias e nervosas.
Tsunade': se vocês não quiserem ir com agente não vamos obrigar!( Afirma)
Não demorou muito e eles resolveram ir com agente madara' parecia pai de primeira viagem e fazia tudo para agradar os dois que ainda estavam arredios, chegamos logo no acampamento e fomos direto para casa .
Naquele porta e o quarto de vocês e idatte!( Afirma)
Namida; olha kawaki camas!( Sorrindo) nunca tivemos uma cama!( Suspira)
Tsunade': mas agora tem e no armário tem roupas,e produtos de higiene!( Afirma)a única coisa que pedimos e que se vistam como agente!( Sorrindo)
Namida: hai tia!( Sorrindo)
Idatte explicou tudo a eles como funciona as refeições e sobre os números do circo, não demorou eles já estavam de banho tomado e vestidos,o que mais me surpreendeu foi kawaki que mudou muito com o passar dos dias,e, nem parece mais aquele garoto revoltado e judiado que era , até suas notas na escola melhoraram no fundo eles precisavam era de carinho e compreensão.

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora