quase uma tragédia!

140 9 0
                                    

Cada dia que passa hina' está mais cansada por causa da gravidez durante o dia tia miko fica com ela já que morro de medo dela escorregar no banheiro e cair e a noite estou a postos para oque ela precisar, desde ir ao banheiro a desejos absurdos na madrugada, cada dia que passa ela está mais redondinha e linda mais fica furiosa quando Sasuke a chama de gorda, mas é a minha gravidinha linda com aquela barriguinha.
As dias passam rápido mas a teimosa da Hinata não me ouve,essa noite ela acordou com vontade de fazer xixi e ao invez de me chamar foi sozinha no banheiro que estava molhado porque o banheiro da izume está interditado para trocar os canos e ela deu banho no sanada aqui em casa, só escuto um barulho e um grito, levantei o mais rápido possível e vi que Hinata não estava no quarto, chegando ao banheiro ela estava caída sangrando com muita dor.
Shisui; minha rainha!( Desesperado)
Hina': está doendo( em lágrimas)
Shisui: mas você é teimosa custava me acordar para te ajudar( aos gritos, logo pegando ela no colo e colocando na cama)
Hina': desculpa não queria te acordar você parecia tão cansado!( Em lágrimas)
Shisui: não gosto de brigar com você mas essa atitude sua foi infantil e egoísta!( Aos gritos) vou chat tsunade'!( Rosna)
Coloquei a primeira camisa que vi ao abrir a porta do treiler tsunade', Mikoto e até meu pai estavam me olhando incrédulos afinal nunca me viram gritar desse jeito.
Miko: oque aconteceu shisui?( Preocupada)
Shisui: a teimosa da sua filha não quiz me acordar e foi no banheiro sozinha caiu e está sangrando! Tia miko fica com ela vou no hospital atrás de hashirama ou tobirama!( Afirma logo saindo correndo)...
... Estava chorando não pela dor mas pelo que shisui me falou ele tem razão quando tia tsunade' e minha mãe invadem meu quarto preocupada.
Miko: oque houve minha filha?
Hina': fui no banheiro sozinha shisui parecia cansado não quis acordar ele e resvalei num patinho de borracha!( Em lágrimas)
Izumi: a culpa foi minha dei banho no sanada e ele me deixa tão doida que esqueci de recolher os brinquedos!( Cabisbaixa)
Tsunade': não é hora para lamentações shisui saiu desesperada para o hospital atrás do seu médico, agora fica calma e peça a kami que nada de ruim aconteça, enquanto aos outros fora!( Grita)
Não demorou muito e Shisui chegou com hashirama que examinou Hinata e fez os procedimentos necessários nela,mesmo calma ela se debulhava em lágrimas, shisui não saiu do lado dela um só minuto mesmo com a cara fechada de preocupação.
Hashi: teve muita sorte Hinata seus bebês estão bem e você só sentirá um leve encomodou,mas redobrar os cuidados afinal você está de seis meses e apartir do mês que vem vou vim toda semana acompanhar sua gravidez para ver se não será preciso fazer um parto prematuro.
Hina': prematuro?( Nervosa)
Hashi: a maioria dos gêmeos nasce de sete ou oito meses é normal, raro o caso de uma gravidez multipla ir até os nove meses, mas não impossível!( Sorrindo) agora deixe de ser teimosa e aprende a ouvir o seu marido, se ele tivesse te ajudado teria visto as coisas no chão e o piso molhado!(afirma )
Hina': hai! (Em lágrimas)
Shisui: descancar que depois conversamos!(afirma)
Fiz oque ele mandou,mas essa indiferença do shisui me machuca,sei que ele está magoado mamãe falou para dar um tempo para ele,e,vou obedecer.
Fiquei o dia todo pensando precisava esfriar a cabeça com tudo que aconteceu,falei com sanada para não levar brinquedos no banho para não acontecer da tia hina' se machucar,não falei para ele oque aconteceu não vou deixar ele preocupado,ele pareceu entender, fui na cidade e busquei os rolinhos de canela que Hinata tanto gosta e fui falar com ela.
Shisui: minha rainha!
Hina': hai amor ( nervosa)
Shisui; não vou descutir nem brigar mas você sabe a gravidade do que aconteceu?( Nada respondeu só assentiu) então não exite de me acordar ou pedir ajuda!
Hina'; mas você chega todo dia cansado!( Em lágrimas)
Shisui: mesmo assim! E se tivesse acontecido algo com você e minhas princesas?( Em lágrimas) não me perdoaria nunca!
Hina': desculpa! Amor!
Shisui: entenda uma coisa eu posso até chegar cansado ,mas nunca vou estar cansado para vocês três( apontando para a barriga dela) agora senta que trouxe seus rolinhos de canela!( Sorrindo)
Hina': sério amor! MA da o boca até encheu de água!
........
Treiler Haku'....
Haku; está bem matsuri?
Matsuri: não ! Aí a bolsa estourou!( Urrando de dor)
Haku: zabuza' chama tsunade' urgente( gritando ao irmão do lado de fora do treiler)
Não demorou muito e Tsunade e temari vieram fazer o parto de matsuri, e me enxotaram do meu próprio treiler, fiquei só ouvindo os gritos de dor de matsuri,mas após quase duas horas gritando escutei um choro alto e forte, demorou uns quinze minutos e ela me chamou.
Tsunade': vai lá ver seu entiado é um menino!( Sorrindo)
Entrei afoito não sei como reagir , afinal não sei como fazer com um bebê, cheguei perto de matsuri e me deparo com um bebê albino de olhos azuis igual Toneri , ela sorria.
Matsuri: qual nome você vai dar a ele?
Haku: oi garotão você vai se chamar mitsuki e vai ser um grande homem!( Afirma sorrindo)
Matsuri: claro que vai ser! Você vai ser o pai dele!( Afirma sorrindo)
Não pense porque vou ser seu pai que você vai ter arregalias, vai aprender desde pequeno a proteger sua mãe!( Falando com o bebê que sorri)o lema dia momochi é a família em primeiro lugar!
Matsuri: te amo sabia?
Haku: eu sei sou inresistivel! Mas agora descancar que logo vou te trazer algo para comer!(entregando mitsuki a ela logo saindo)
Sai e fui ver Hinata afinal ela ficou de fazer o enxoval de mitsuki.
Haku: hina' bolinha!
Hina': entra tio e para de me chamar assim!
Haku: vim ver se você fez o enxoval da matsuri que o mitsuki acabou de nascer!
Hina': parabéns tio está no armário do lado da geladeira mina sacola de fitas azuis!
Haku: obrigada hina'!( Beijando a testa dela, logo saindo)

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora