Nossas Tradições

518 36 10
                                    

Fugako: que boneca e essa hina'?
Hina: shisui me deu pai!( Sorrindo)
Shisui: oi tio! Minha rainha,( beijando a testa dela)
Mikoto; esses dois são tão fofos juntos!( Suspirando)
Sasuke: tsc! Não acho não !( Emburrado) shisui tá é se aproveitando da minha irmãzinha!
Shisui: tô nada!(bravo) é minha noiva! Devo cuidar e proteger ela, diferente de você que vive brigando com shion( mostrando língua)
Sasuke: eu não vou casar com aquela irritante!(batendo o pé) garota chata!
Os dias passam tão rápidos,parece que foi ontem que mahina entrou na nossa vida, me dando meu bem mais precioso, minha filha Hinata, hoje sarada é a mais bela recordação que guardo no coração, e Mahina, para nossos filhos inventamos que se chama Mahi e que era a irmã caçula de fugako, para não aparecer falatórios sobre os olhos de Hinata serem tão exóticos,
Hina: vovvvô! Me esconde!( Correndo)
Tajima: no treiler rápido hina'!( Sorrindo)
Fugako: vovô tajima viu Hinata por aí?( Sorrindo)
Tajima; não meu filho( piscando) oque ela fez?
Fugako: não quer tomar banho! Fugiu!
Tsunade': (chegando) deixa que eu dou!( Sorrindo)
Hina: oba tia tsunade' me dá banho pai!( Pulando de alegria)
Fugako: de acordo, mas vai colocar a roupa que sua mãe separou! E para de correr pelada pelo acampamento!( Dando risada)

Konoha mansão otsutsuki
Kaguya;que a deusa coelho me perdoe!
Hikari; calma tia onde quer que esteja Mahina já perdoou a senhora!
Kaguya: mesmo assim me prometam achar ela e meu netinho(a) infelizmente não vou partir em paz com a dor de ter magoado minha filha e de ter renegado meu próprio neto!(deixando as lágrimas caírem)
Hikari: descance tia Toneri já está chegando!
Não demorou Toneri chegou e se trancou no quarto com ela,  quando saiu ela já estava morta,acho que ela não aguentou.
Essa maldita velha deixou tudo para o bastardo da Mahina, agora vou te que procurar essa praga , me deixou uma boa mesada nas não e suficiente, quando ela falou que deixou tudo pro bastardo , peguei um travesseiro e sufoquei ela até o fim, isso me deu um bem estar, assim como fazia com mahina envenenando aos poucos devia ter envenenado de uma vez aquela maldita!
......
Mikoto; hina' minha filha!
Hina: hai mãezinha!( Sorrindo)
Mikoto: hoje você completa 15 anos meu amor para você( dando um saquinho para ela com uma pulseira dentro)
Hina: é linda mãezinha!
Mikoto: era da sua tia Mahi ,agora e sua!( Sorrindo)
Hina: obrigada mãezinha ( beijando ela)
Shisui: minha rainha!( Beijando ela) tia miko!
Hina; oi amor!
Shisui: posso roubar minha rainha um pouco tia?( Sorrindo)
Mikoto: pode sim juízo!
Levei ela até o lago e entreguei a ela meu presente de aniversário para ela, um cordão de ouro com o símbolo do nosso clã
Hina: é lindo amor( aos beijos)
Shisui: vovô tajima me ajudou a fazer o molde do pingente,espero que goste minha rainha!( Sorrindo)
Hina: eu amei não vou tirar mais!( Sorrindo)
Coloquei o cordão no pescoço dela e ficamos dando uns amassos inocentes  até que....
??:se Sasuke ou madara ver vocês aqui nesse amasso todo vai falar até sair fogo!
Shisui: e oque você e seu marido fazem aqui izumi?( Curioso)
Itachi,: o mesmo que vocês!( Sorrindo safado) temos uma notícia para vocês!
Hina: e qual é,?
Itachi: izumi está grávida e queremos que vocês sejam os padrinhos!
Shisui: já?? Mas não fazem nem três meses que estam casados!parabéns coelhos( sorrindo)
Izumi: idiota!
Itachi : hoje tem apresentação! Não vão ensaiar?
Shisui: mais tarde, agora estou aproveitando um pouco para namorar minha rainha!
Itachi: juízo! Não vão fazer nada que se arrependam depois( piscando saindo)
Shisui: tenho juízo demais, nunca me passaria com a sua irmã Itachi!
.......
Minato: eu não acredito que você foi pego denovo fazendo racha  Naruto!
Naruto; nem ligo, temos dinheiro e você e o governador de konoha , a polícia não tem coragem de me prender!( Debocha)
MINATO: essa sua mal criação acaba aqui , acabei de fazer um acordo com Rasa no sabaku e você vai casar com Temari!
Naruto: não vou não!
Minato; ou casa ou te coloco na rua e o nome de Naruto uzumaki não terá ligação alguma comigo! A escolha e sua!( Autoritário)
Naruto; eu caso com aquela mulher macho! Mas quero um cartão de crédito sem limites e vou durmir com quem eu quiser!( Debocha)
MINATO: por debaixo dos panos faça oque quiser, mas sua lama não vai respingar em mim ou em sua mãe!
......
Sasuke: sai sua chata!( Empurrando shion)
Shion: sasukinho! Nós casamos em seis meses!
Sasuke; mas eu não vou encostar um dedo em você peste!
Shion: como??
Sasuke: vou consumar esse casamento e acabou , não espere nada de mim!( Saindo)
Shion: maldito eu não vou ficar seca como a desgraçada da tsunade'!( Afirma)
Fui reclamar com tsunade' e descubro que a sonsa da Hinata vai ser a rainha do acampamento e casar com o chefe, não posso deixar isso acontecer! Eu vou ser a rainha!
.....
Madara: cadê a minha tampinha favorita!( Abrindo os braços)
Hina: tio!( Abraçando ele com muita força)
Madara: 15anos já princesa! Vim te dar seu presente de aniversário e avisar que já marquei com kagami seu casamento com shisui para quando você completar 17anos e seis meses.
Hina: jura tio!( Sorrindo)
Madara': sim meu anjo em dois anos e meio vocês casam! E meu presente de aniversário para você e para usar no dia do seu casamento
Hina: não precisava tio!  ( Abrindo o pacote encontrando a tiara de ouro com diamantes que era de tsunade' ) não posso aceitar mesmo!( Afirma)
Tsunade': pode sim meu anjo, você e uma filha para mim! E quero que essa tiara fique com você!( Sorrindo)
Miko: vamos nos preparar que temos um show para apresentar essa noite!
....
Temari: vamos logo kankuro!
Kankuro: gaara' vai também ,
Temari; AFF( bufando)
Fomos ao tal circo da família uchiha, meus irmãos ficaram encantados com o número de facas , mas cá entre nós a garota que faz o número e muito bonita e tenho certeza que foi o belo corpo dela que chamou atenção dos meus irmãos bakas, estava tudo bem até a hora do número do trapézio, que me perdi na imensidão dps olhos Onix do garoto que se apresentava, ele em momento algum desviou o olhar oque acabou causando uma tragédia, vi ele caindo do trapézio em queda livre até cair no chão urando de dor!
Miko: um médico chame a ambulância!(desesperada)
Temari: meu irmão e médico , vai lá kankuro!( Empurrando ele)
Izumi: Sasuke caiu? Como isso?
Hina: conheço meu irmão e ele não pode ver um rabo de saia , e olha só como ele olha essa gaji(apontando para temari)
Shisui: Sasuke não toma jeito!( Estapeando a própria testa)
Kankuro examinou o braço de Sasuke e colocou a tala , ficará imóvel por três meses.
Sasuke: obrigada anjo!( Sorrindo)
Tema: me chamo temari e você cigano?
Sasuke: Sasuke ,mas pode me chamar de amor da sua vida( sorrindo)
Tema: nos vemos por aí amor!( Sorrindo)
Que homem e esse que me deixou toda corada e arrepiada? Kami do céu oque eu faço , meu pai acabou de dar minha mão a Naruto, agora esse cigano sexy e lindo cai de paraquedas na minha vida !
Hina: nem se atreva a se enrabichar nessa gaji( sussuro)
Sasuke: cuida da sua vida hina'!( Rosna)
Hina: até parece que você me deixa em paz ( cruzando os braços) fica implicando com shisui e eu não posso pegar no seu pé??
Sasuke: me deixa pelo menos aproveitar antes de casar com a insuportável da shion!
Hina; tsc! Vou te ajudar já volto!( Saindo)
Fui lá falar com a tal loira que Sasuke gostou e marquei com ela amanhã no rio que fica um pouco mais afastado do acampamento, ela falou que vai , só espero nao me arrepender de ajudar o rabujento.
Não demorou mais que quinze minutos e hina' voltou sorrindo.
Sasuke: ela vai te encontrar amanhã na nascente do rio , ( sorrindo)
Sasuke: tô te devendo uma hina'( abraçando a irmã enchendo ela de beijos)
Hina: me paga em doces depois( sorrindo) tô brincando irmão , detesto a shion , vai ser feliz irmão!
Sasuke: te amo!( Abraçando ela)
Hina: tambem te amo! Cuidado para ninguém descobrir e nada de passar dos limites com ela ! Pode contar comigo sempre!( Sorrindo)
Shisui: e comigo!( Chegando abraçando a noiva)
Sasuke: mesmo assim ainda vou implicar com o noivado de vocês!
Shisui: eu sei ( sorrindo) já acostumei com essa ciumera toda, mas pode contar comigo para te ajudar com a loira !( Sendo sincero)
Sasuke: obrigada primo!
Shisui: boa noite minha rainha!( Aos beijos)
Sasuke: não exagerem no mel credo!( Reclamando)
Hina: boa noite amor!( Logo entrando com o irmão)

A Prometida( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora