Kaguya: não acredito que você foi burra Mahina de entregar sua virgindade a um homem 20anos mais velho que você sua estúpida!
Mahina: hiashi me ama mãe!( Aos prantos)
Kaguya: ele te usou sua burra!( Gritando) te abandonou e fugiu com sua prima Hikari! ,( Afirma)
Mahina: ele não pode ter me abandonado!mais agora!( Triste deixa o assunto morrer)
Kaguya: não me diga que está carregando um bastardo dele! Era só oque faltava!( Incrédula) você vai tirar esse inseto!( Afirma)
Mahina: no meu bebê você não encosta!( Berrando de ódio)
Kaguya: assim que isto nascer você vai embora da minha casa mahina!
Mahina: até antes se eu achar um lugar para ter meu bebê você não saberá jamais dagente!( Saindo a passos duros)
Com o passar dos dias o circo da família uchiha chegou a konohamaru, fiz amizade com os ciganos e acabei me apaixonando pelo circo,foi um amor e carinho tão grande que recebi , gratuito sem precisar dar nada em troca, escondi minha gravidez até os oito meses da minha mãe quando conheci a família Uchiha e fugi de casa,
Mikoto: nossos bebês vão crescer juntos!( Sorrindo)
Mahina: vão sim miko, obrigada por me ajudar e me dar um lugar para ficar!( Sorrindo)
Miko: para todos que tem o circo no coração tem lugar na família uchiha e nossos líderes madara' e Tsunade gostam muito de você mahina!
Eu ajudo no circo com oque posso afinal não posso fazer muita força ,mas posso dizer que estou feliz!
Uma semana depois.
??: Tsunade Sama ! Mikoto caiu no rio e está dando a luz( apavorado)
Tsunade: vá avisar fugako, e chame shizune para me ajudar corre kagami!
KAGAMI; hai( saindo às pressas)
Mahina: aaaaiiiiii!( Gritando de dor)
Tsuanade: calma mahina shizune já está vindo para me ajudar com o seu parto e da Mikoto!
Mahina: está bem!aiiiii!( Gritando)
Shizune: cheguei!
Tsunade: faz o parto da Mahina,que vou ajudar Mikoto!
Mikoto: aiiiii! Kami!( Chorando de dor)
Tsuanade: faz força miko, vamos colocar essa criança no mundo!( Sorrindo)
Mikoto: aaaaaaiiiiii!( Perdendo as forças logo desmaiando)
Tsunade: a criança não respira!( Apavorada) kami me dá uma luz( chorando enquanto tenta fazer a criança respirar)
Shizune: força mahina!
Mahina: aaaaaaiiiiii (já exausta)
Shizune: olha mahina e uma bela menina!( Sorrindo)
Mahina: minha filha infelizmente não vou te ver crescer,( segurando a criança no colo) mas mikoto vai cuidar de você bem! Eu te amo meu luar!( Logo desmaiando)
Shizune: Tsunade! Mahina está sem pulso!( Nervosa)
O mais difícil foi contar a fugako que sua caçula nasceu morta, ele abraçava os dois filhos ainda pequenos e chorava cupuosamente, pela dor da sua esposa amada, levou um pouco mais de três horas para mikoto acordar e ficar sabendo da morte de sarada, ela chorou por muito tempo, até que...
Mikoto: cadê Mahina?
Tsunade: ela não resistiu ao parto e morreu!
Mikoto: e a criança?( Preocupada)
Tsunade': nasceu forte, e uma linda menininha, e tão jovem perdeu a mãe!( Com os olhos cheios de lágrimas)
Mikoto: deixa eu ver ela!
Fugako: aqui está ela ( dando o bebê a mikoto)
Mikoto: mas que princesa linda, com os olhos de lua!( Encantada)
Fugako: magina pediu que cuidasemos dela , acho que tsunade' e Madara, seriam perfeitos(afirmando)
Mikoto: por favor amor me deixa ficar com ela, eu sei que não é sarada ,mas quem sabe assim não diminui um pouco a minha dor?( Sorrindo)
Fugako: qual nome vai dar a ela? Mas antes temos que pedir autorização a madara,que e o atual líder ,se ele falar que não ,não iremos contra!
Mikoto: está bem amor, ela vai se chamar Hinata como mahina queria se fosse menina!
Fugako: vou falar com madara e kagami e já volto!( Beijando a esposa)
Sasuke: pai eu quero ver minha irmãzinha!( Fazendo bico)
Itachi: calma irmãozinho mamãe deve estar cansada( afirmando)
Fugako': só vou falar com madara e já levo vocês para ver sua irmã !
Sasuke: oba !( Sorrindo)
Segui a passos rápidos até a sala de clã onde madara' estava e expliquei a ele que Mikoto quer ficar com o bebê de mahina e contei a ele tido que sabia sobre a família de mahina ,ter a expulsado de casa e não quererem a criança
Madara': podem ficar com a criança mas tem um porém!
Fugako: e qual seria?
Madara': ela não pode saber que e uma gaji e deve ser dada em casamento a shisui já que sarada não sobreviveu, vou ensinar shisui a comandar o acampamento para ser o líder no meu lugar quando chegar a hora e a pequena Hinata vão ser encimada por tsunade' a como ser uma rainha para comandar junto a shisui nossa família!
Fugako: se acordo e você kagami?
KAGAMI; temos um acordo!
Madara': shisui já está com 8anos e deve começar logo a treinar o número de facas ,
Kagami: começarei a ensinar ele hoje mesmo meu tcher!
Madara': reunião enserrada! Sigilo absoluto sobre as raízes de Hinata para com a família segundaria!
F/K; hai!
Voltei para o treiler e levei Itachi e Sasuke para conhecer a irmãzinha deles e já falei com mikoto sobre o acordo com kagami
Sasuke: ela é linda mãe tem os olhos da tia mahi !
Itachi: ela é muito linda! A nossa princesa( sorrindo)
Os dias passaram rápidos e logo cremamos mahina e saradae colocamos suas cinzas espalhadas pela floresta que estávamos acampados. Mikoto está se recuperando bem Hinata foi um bom remédio para ela , ainda dói eu sei mas aos poucos fica só as lembranças boas, principalmente quando Hinata pegou o peito de miko como se fosse de sua própria mãe, arrancando lágrimas da minha amada esposa , são pequenas coisas que fazem a diferença.
Madara': vamos levantar acampamento e vamos para kirigakure!
Fugako; hai!
Hinata já está com um mês e fui mostrar ela a shisui que no começo estranho mas depois sorriu
Mikoto: vem conhecer sua noiva!
Shisui: é com ela que vou me casar tia?( Desconfiado)
Mikoto: sim ,ela se chama Hinata
Shisui: ela e linda tia!( Sorrindo)
Mikoto; daqui alguns anos vai ser dia esposa!
Shisui: até lá vou cuidar bem da minha lua tia!não deixa ninguém tomar ela de mim( fazendo beicinho)
Mikoto: não se preocupe ninguém vai tirar ela de você!
Sasuke: tsc! Eu sou contra esse noivado!( Com ciúme) shisui não vai beijar minha irmã!( Emburrado)
Shisui: ela e minha noiva, não ligo pra você bobão!( Mostrando língua)
Sasuke; minha irmã e boa demais para você shisui!
Shisui: mas e minha noiva!( Sorrindo)já vou tia tenho que treinar e depois volto para ver minha lua!( Suspirando ,beijando a testa dela)
Levantamos acampamento e seguimos para kirigakure no Sato,onde vamos ficar pelo menos um ano, montamos acampamento e comemoramos, Sasuke tem três anos e está prometido a shion e Itachi tem cinco anos e está prometido a irmã caçula de shisui , Izumi, meus meninos tem temperamentos e gênios totalmente diferente, Itachi aceitou izumi de bom grado mas Sasuke não suporta shion, nem pintada de ouro, espero que com o tempo isso mude,mas por outro lado ele despertou enterece pelos malabares e trapézio como o irmão e um gosto peculiar pelo violino que nos surpreendeu quando descobrimos que ele aprendeu a tocar sozinho,meus filhos estão crescendo e a dor da perda já não assola mais meu coração, kami me tirou sarada porque não era para ser mas me deu Hinata de presente, cada dia que passa ela cresce doce e meiga..
Hina: pai!( Gritando correndo)
Fugako; oque houve hina'?(assustado)
Hina: eu te amo! ( Abraçando ele)
Fugako: eu mais minha princesa( sorrindo)
Madara': o tio não ganha abraço?
Hina; tio madara ( pulando no colo dele, enchendo ele e Tsunade de beijos)
Madara': como o tempo passa ontem mesmo eu te carregava no colo, hoje você já está com cinco anos! Cadê o shisui?
Hina: eu vim chamar vocês para virem meu número!( Empolgada)
Fugako: e qual seria?
Hina: arremesso de facas com meu noivo( sorrindo)vem ver nosso número!( Puxando eles)
Logo levou eles até o tablado onde shisui estava esperando,Hinata se colocou na roda com ajuda de mikoto e Sasuke vendou shisui,que diferente do número de madara' e de kagami não eram vendados, uma por uma o garoto jogou as facas as acertando nós alvos envolta de Hinata,deixando todos de boca aberta,com a coragem de Hinata e a precisao de shisui
Madara': eles nos superaram tsunade'!(afirma)
Hinata girava na roda sorrindo e concentrada ,fazia silêncio para não atrapalhar shisui,que sorria devolta mesmo vendado!
Mikoto: o futuro desses dois será cheio de alegrias
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida( Terminada)
Aventuracom a chegada do circo uchiha tudo pode acontecer, uma troca de crianças, um amor escritó nas estrelas, luta e desespero nada pode separar eles