Faz duas semanas. Que fui transferido para konoha já que minha família reside aqui , mesmo minha mãe e meu pai sendo contra me dar apoio , Sakura jamais me abandonou , sempre foi me ver nesses quase quatro meses preso , por causa da gravidez Ino , as vezes Hinata vinham com ela me ver e a esperavam do lado de fora do presídio,com a operação de Hinata Ino voltou acompanhar Sakura na sua jornada em vim toda quinta me ver e me trazer o básico, para higiene e os livros que amo ler. Estou nervoso, afinal hoje será meu julgamento não estou preparado para encarar Danzou ou Sasori por causa da morte de SAMUI, tenho um bom comportamento, fora o dia que juugo rasgou meu rosto fazendo bigodes de Neko nas minhas bochechas nunca mais a direção teve reclamações minhas ou de juugo, aquele dia eu acordei para a vida.
Flashback on.....
Juugo: entenda uma coisa loirinho, tua arrogância e teu dinheiro não valem nada aqui!essas marcas nas suas bochechas e para você lembrar que é humano como agente , vê se cresce !
Naruto: me dê um bom motivo para mudar?
Juugo: tua mulher está lá fora pode estar até passando fome para te trazer as coisas para não te faltar nada !( Rosna) se você não mudar por ela ou por sei filho ,com o tempo o mundo vai te levar ensinar uma lição!
Naruto: eu amo Sakura!
Juugo; mas não parece! Vive a menosprezando, e ela é a única que está aqui com você! Cadê sua vadias das baladas? Nem sua mãe veio te ver!( Gospe as palavras) cai na real garoto!
Flashback off.....
Juugo tem razão mudei por Sakura e meu filho que está q caminho , aqui dentro trabalho o máximo que posso para reduzir minha pena e as horas extra o diretor por saber da minha história com erre em dinheiro para Sakura , desconfio que tem dedo do meu pai nessa história ,mas se tiver sou grato por Sakura não estar desamparada e por Hinata e sua família estarem cuidando dela até eu sair daqui e poder cuidar deles com meu próprio esforço.
Tribunal de konoha audiência de Naruto uzumaki....
Estou nervoso é o julgamento do meu filho , jurei que não ia ajudá-lo mas me trai novamente pelo meu sangue, todo mês repasso uma quantia simples ao diretor do presídio bpata entregar a Sakura para ela se manter-se até Naruto aprender a lição e virar homem , as testemunhas já foram ouvidas junto aos familiares da vitima ,Naruto se alegou culpado e a qualquer momento o juiz daymio vai dar a sentença e isso está acabando com meus nervos.
Daymio: pedi esse recesso de dias horas para os jurados pensarem bem na sua decisão e pessoa que o jurado n:1 de o veredito!
N:1: chegamos a conclusão que o rei é culpado!
Daymio: com base nas provas apresentadas e no testemunho das vítimas senrencio Naruto namikaze uzumaki a cinco anos em regime fechado! Sem direito a fiança !( Rosna batendo o martelo)
""5anos ! 5 anos!"" Essa frase ficou martelando na minha cabeça por alguns segundos, pedi para o juiz me deixar pelo menos abraçar Sakura já que estava confirmado com a minha sentença, só não esperava que um reporte tirasse uma foto nossa e a publicasse no mesmo dia em várias revista com o título de ""CONTO DE FADAS MODERNO""onde ele contou toda nossa história na semana seguinte começou a chegar cartas de apoio a Sakura e ao Boruto, esse vai ser o nome do meu filho já que é um menino, na mesma semana pedi Sakura em casamento e nos casamos na prisão mesmo numa cerimônia simples mas ela estava linda com aquela barriguinha de cinco meses , mas estou conformado que só daqui cinco anos poderei reconstruir minha família!
Acampamento uchiha...véspera do casamento de Hinata e Shisui....
Mikoto: calma hina' está tudo perfeito para amanhã ! ( Abraça a filha)
Hina': mas e se shisui desistir!( Em lágrimas)
Sasuke: aquele ali não desistiu em 18anos não desiste mais!( Afirma) e eu tentei fazer ele desistir!
Hina': mas e se ele desistir?( Em lágrimas)
Kagami: hina' shisui mandou te entregar isso! Ele está no treiler arrumando as roupas dele e mandou você levar as suas depois e pegar a sua chave com ele!( Afirma saindo)
Fugako: abre logo Hinata!( Curioso)
Hina': para adoçar e acalmar seus nervos, te amo!shisui( olhando um bolo dentro da caixa)
Mikoto: então oque tem na caixa?
Hina': um bolo!( Sorrindo)mãe faz as honras?
Mikoto: tá bom vou cortar e servir todos!( Saindo com o bolo) preparei minhas roupas e logo as levei para o treiler onde shisui estava terminando de arrumar suas coisas e organizar algumas caixas com louca e com meu enxoval que tsunade' levou para lá e deixou para mim organizar depois .
Hina': oi amor!( Abraçando ele)
Shisui: oi minha rainha( aos beijos) mais calma?
Hina': sim!mas não pode me culpar afinal é amanhã!
Shisui: finalmente!não vejo a hora de finalmente ficaremos juntos! ( Afirma)
Hina': hai!( Corada)
Shisui: vou te ajudar a terminar de organizar tudo!( Sorrindo)
Hina': hai eu vou guardar minhas roupas e jóias no quarto e você termina oque está fazendo aqui na cozinha!( Aos beijos)
Shisui: ok minha rainha!trouxe seus remédios?( Curioso)
Hina': sim está na bolsa
Shisui depois me dá eles que vou colocar ensima da geladeira para você não esquecer de tomar!
Demorou pouco mais de meia hora e já estava tudo pronto e arrumado, Hinata ainda está sobre pós operatório então a deixei ela apenas pendurando e aguardando suas roupas enquanto eu arrumava as louças e objetos pesados limpando e tirando o pó de tudo para minha rainha não passar mal com a pueira nos móveis pois o treiler ficou fechado duas semanas , ontem eu e meu pai fizemos uma faxina geral deixando só para tirar o pó hoje para tudo estar limpo para amanhã, pedi para Sasuke buscar lírios na beira do rio e coloquei em um vazo na mesa já que Hinata ama flores, depois de tudo pronto a levei até o treiler de seus pais e nos despedimos amanhã só vou ver ela na hora da cerimônia e fui falar com tio madara sobre a sala dos céus ser brochante ,depois de muitos protestos de minha parte consegui fazer ele ceder um pouco e me deixar pelo menos colocar umas velas e flores para não deixar o ambiente tão pesado com cara de escritório se eu me senti mal ali imagina a hina? Nem pensar vou fazer o possível para minha Hinata se sentir bem comigo em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida( Terminada)
Adventurecom a chegada do circo uchiha tudo pode acontecer, uma troca de crianças, um amor escritó nas estrelas, luta e desespero nada pode separar eles