Filha, por favor, filha.
Acordo com meu coração acelerado, fortes dores no corpo e ofegante. Não é a primeira vez que acordou as 3h da manhã com o mesmo pesadelo. Desço as escadas, bebo um copo de água e fico assistindo a um programa bobo que está passando na tv. Não consigo dormi, nem ao menos fechar os olhos para tirar uma rápida soneca.
São 6hr da manhã, finalmente, a madrugada estava parecendo ser eterna. Vou até a cozinha tomar um café e logo subo para me arrumar. Depois de vestir o uniforme da cafeteria e meu par de tenis favorito, sigo para mais um dia de trabalho.
Chego a uma pequena mais aconchegante cafeteria, ela se localiza em um bairro próximo ao centro de Londres , se destaca pelo seu aconchego e construção modernista, tendo um pequeno telhado que nas manhãs chuvosas dava uma pequena proteção. Luzes a cobriam durante a noite cercando por toda sua estenção, ao dia pequenas mesas coloridas era espalhadas a sua frente, se você obter a oportunidade de pegar uma mesa não só se servirá de um ótimo café como também poderá relaxar sua visão olhando as belas flores que cercam está pequena cafeteria.
-- Luísa, oi .. Por que esta com essa cara? Mais uma noite sem dormi? -Gabriel me recebe com um abraço, esse abraço de amigo que me conforta nos meus momentos de desânimo.
-- Bom dia, é mais uma vez sou atormentada pelo mesmo pesadelo - suspiro- Estou sendo perseguida por algo ou alguém dentro de uma mata, porém nessa noite eu pude ouvir uma voz.
-- E o que essa voz dizia? - Gabriel começa a organizar as mesas.
-- Filha, por favor, filha - Entrego a ele algumas toalhas para serem postas sobre a mesa .
-- Luísa eu já disse, é melhor você procura ajuda, sei lá, porque você não tenta falar com o pastor? - Ele me encara e eu apenas reviro os olhos.
Termino de arrumar as coisas para abrir a cafeteria e aos poucos as pessoas foram chegando, depois de alguns minutos o lugar estava cheio. O que era normal, pois algumas pessoas passavam para tomar seu café da manhã e ir trabalhar.
Naquela manhã eu senti o ambiente meio pesado e alguns calafrios.
-- Lulu, ta tudo bem? - Gabriel era um grande amigo, sempre preocupado comigo e inventada alguns apelidos para tentar me animar.
-- Sim.. Eu estou bem- Dou um sorriso para tentar acalma-lo.
Um novo cliente chega e senta em uma das mesas que colocamos na calçada, pego um bloco de papéis e vou até ele.
-- Bom dia senhor, o que gostaria nessa manhã? - Entrego a ele um cardápio que está escrito tudo que oferecemos no Mistral Café.
O homem me olha por completo, dos pés a cabeça.
-- Quero apenas uma xícara de café. - Ele diz.
Aceno com a cabeça e vou até o balcão pegar seu pedido, volto a sentir aqueles calafrios e isso me deixa assustada.
-- Aqui esta senhor - Deixo a xícara de café sobre a mesa .
-- Luísa você precisa tomar cuidado- O homem agarra em meu braço, seu movimento brusco revela uma tatuagem estranha.
-- Por favor senhor me solte. - Puxo meu braço soltando a sua mão.
-- Você precisa se proteger, procure a Eloisa, ela vai te ajudar. - Ele se levanta da mesa e saí andando rapidamente deixando cair um pequeno pedaço de papel com um número de telefone escrito.
-- Luísa o que foi? - Me assusto quando o Gabriel coloca as mãos sobre meus ombros.
-- Gabriel, você viu? Aquele homem ... Ele...ele - Eu estava completamente assustada e em pânico.
Me sentei sobre uma das cadeiras e tentei me recuperar do acontecido.
-- O que foi, aquele homem fez alguma coisa? Quer que chame a polícia, ele te assediou ? - Meu amigo tenta me acalmar.
-- Ele disse umas coisas estranhas, não sei, falava para me proteger. - Respondo.
-- Vamos fazer o seguinte, depois que sairmos daqui, vamos a igreja. Você vai falar com o pastor e isso não é um pedido. - Gabriel me olha sério,e me ajuda a levantar.
Disfarçadamente pego aquele pedaço de papel e guardo em meu bolso.
O que o Gabriel pensa, que o pastor Óron vai me ajudar? Ele pensa que vai me dar uma bênção ou alguns conselhos e meus pesadelos de meses simplesmente vão desaparecer? Isso é impossível.
Voltamos a atender os outros clientes e finalizar alguns pedidos, aqui trabalhamos até as três da tarde, então ainda temos muito a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]
Mystery / Thriller**** LIVRO 1 DA SÉRIE: " DESTINOS SOMBRIOS " **** [ Nova capa feito por @Nicky_Logde ] Dizem que alguns sonhos tem seus significados. Mas será que seria possível um sonho revelar fatos sobre seu passado? Luísa vai descobrir que é possível...