Quem entendeu a referência do amuleto na capa?
__________##____________##_______
Elisa estava inconsciente, alguns arranhões estavam espalhados em seu corpo.
-- Luísa, a enfermeira disse que vovó vai ficar bem. - em seu rosto surge um pequeno sorriso. - aonde você estava quando eu te liguei e você não atendeu?
-- Eu estava dormindo.- menti - me desculpa.
-- Tudo bem, fico feliz que esteja aqui. - ele me abraça.
O relógio na parede marcava 3 da manhã, olho ao redor e Gabriel estava dormindo em uma poltrona ao lado da cama onde Elisa estava deitada ainda inconsciente.
O corredor do hospital estava deserto; a minha frente uma antiga máquina de bebidas se fazia presente. Caminhei até ela, ao chegar perto pude ouvir um pequeno ruído de eletricidade provavelmente vindo de um fio desencapado. Puxei de meu bolso uma nota amassada apoiei sobre o vidro da máquina tentando desamassa-la.
Sinto uma mão tocando levemente meu ombro uma voz profana murmurar sobre meu ouvidos
-- Luísa! - o som de sua voz fez com que meu corpo reagisse de forma indesejada, pois eu sabia que tinha que correr. Minha visão se embaça e meus olhos ficam cansados e se fecham.
Me esforço para abrir meus olhos que estão pesados.
-- Luísa, Luísa- ouço uma voz ao fundo.
Meus olhos se fecham novamente
Sinto uma forte dor de cabeça, com os olhos meio abertos vejo que estou em quarto do hospital.
-- O que aconteceu? - me esforço para dizer algumas palavras.
-- Luísa finalmente você acordou - aquela voz era famíliar.
-- Gabriel? O que aconteceu. - vejo seus olhos fixos em mim.
-- Eu encontrei você desacordada no chão, chamei uma enfermeira e ela pediu para que você ficasse aqui.- Ele beija minha testa. - que bom que você está bem, eu estava com medo de...
-- Eu estou bem, apenas com uma terrível dor de cabeça - seguro em suas mãos e ele sorri.
Me esforço para lembrar do que havia acontecido, mas as imagens ficam distorcidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]
Mystery / Thriller**** LIVRO 1 DA SÉRIE: " DESTINOS SOMBRIOS " **** [ Nova capa feito por @Nicky_Logde ] Dizem que alguns sonhos tem seus significados. Mas será que seria possível um sonho revelar fatos sobre seu passado? Luísa vai descobrir que é possível...