Capitulo 14

80 26 53
                                    

-- Você passou a tarde toda em seu quarto minha querida, vem vamos dar uma volta - Catherine entro em meu quarto.

-- Tudo bem! - Eu não estava contente com toda aquela situação, mas eu sentia que Catherine tinha algo a me revelar.

Fomos caminhando até chegar em uma floresta que ficava aos fundos de sua casa, a noite estava muito bonita muitas estrelas no céu e a lua crescente indicava que amanhã ela estaria cheia.

-- Quero que feche seus olhos querida- Catherine disse segurando em minhas mãos.

-- Por que?

-- Quero te mostrar o quanto você é poderosa - ela sorriu - feche os olhos!

Eu a obedeci e fechei meus olhos.

-- Agora quero você sinta toda a dor que está dentro de você.

Quando eu ouvi aquelas palavras meu coração acelerou, senti o sentimento de ódio consumindo todo meu corpo logo minhas mãos começaram a esquentar.

-- Pense nas pessoas que te magoaram que mentiram para você.

Me lembrei do Gabriel e do que ele havia feito comigo, eu o amava como um irmão e ele me enganou.

-- Isso filha continue

Abri meus olhos e em minhas mãos se formou uma grande chama de fogo.
Levantei os braços e acabei atirando aquela chama em uma árvore, o fogo a consumiu por inteira.

-- Parabéns Luísa, incrível. Você é muito forte, é capaz de destruir qualquer criatura-  Catherine disse me abraçando forte. - Vamos para a casa, você está pronta para a cerimonia de amanhã!

---------::---------::--------------::-------------::-------

Sei que esse capítulo ficou bem curtinho, desculpe! O próximo será um pouquinho mais longo rs

A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora