Mas uma noite sem dormi dessa vez não foi pelos pesadelos, eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu naquela noite tudo que minha mãe havia me dito, todo aquele poder eu poderia mesmo ser capaz de derrotar qualquer criatura?
Os raios de sol entravam no quarto deixando ele mais iluminado, enquanto eu olhava cada detalhe do quarto ficava tentando imaginar porque o Uriel não veio me buscar, nem meu pai nem Gabriel; Será que Catherine tinha feito alguma coisa com eles?
Me levantei da cama e desci as escadas a procura de Catherine, fui até a sala de estar e ao jardim e ela não estava lá.-- Luísa, sua mãe precisou resolver algumas coisas da cerimonia de hoje pediu para avisar que você pode ficar a vontade. - Aquele homem alto surgiu de repente.
-- Obrigada por me avisar, qual o seu nome? - disse tentando puxar assunto.
-- Meu nome é Balthazar - sua voz era rouca e me causava arrepios.
Ele se virou e foi embora.Passei o restante do dia andando pela casa lendo alguns livros que tinha na sala de estar, almocei na companhia de Balthazar minha mãe ainda não havia chegado e então ele meio que ficou como um guarda costas particular.
A noite já havia chegado a lua cheia estava maravilhosa ela brilhava com muita força, seu brilho se destacava no meio daquele céu tão escuro.
-- Minha filha meu amor me desculpa a ausência eu precisei resolver algumas coisas e fui buscar seu vestido! Aqui esta você vai ficar linda! - Catherine diz entrando em meu quarto.
-- Obrigada - respondi
-- Balthazar cuido bem de você? - ela sorriu
-- Sim! - eu estava séria,zangada por ela ter ficado todo esse tempo ausente e não me dar nenhuma satisfação.
-- Meu amor se arrume logo os convidados vão chegar, hoje será uma noite muito especial. - ela me abraça e se vira para sair do quarto.
Eu estava zangada e o sentimento de ódio começou a surgir, eu sabia que tinha que me controlar mas meu maior medo era não conseguir.
Fui tomar um banho a água estava muito quente do jeito que eu adorava, enquanto deslizava a mão em meu corpo me lembrava da noite ao lado do Uriel eu me alegrava por isso mais ao mesmo tempo sentia raiva, porque ele não veio atrás de mim!
Terminei de me arrumar e olhei minha imagem no espelho, eu estava linda e muito elegante o vestido tinha ficado perfeito no meu corpo, eu estava pronta só não sabia para o que.-- Você está muito linda- eu reconhecia aquela voz.
-- Gabriel,o que está fazendo aqui?- eu não podia acreditar que ele estava junto com Catherine.
-- Sou seu par para o baile, igual a época de escola você lembra- ele sorri
-- Nunca vou te perdoa pelo que você fez, nunca!
-- Eu fiz o que era certo e logo você entenderá- Gabriel se aproxima - você esta muito linda - ele me beija.
-- Você está louco ? - dou um soco em seu rosto.
-- Já chega! Os convidados estão esperando vamos descer - Catherine aparece no quarto. - Agora por favor Luísa dê a mão para seu futuro noivo e juntos vamos descer com um lindo sorriso no rosto para mostrarmos a todos o quanto estamos felizes.
-- Noivo, que historia é essa? Eu não vou me casar com Gabriel - gritei
-- Olha aqui menina não ouçar aumentar sua voz comigo - Catherine segura em meu pescoço com força - você vai se casar com Gabriel sim, ele é o filho de Lilith o destino de vocês já estavam traçados nada vai impedir isso. - ela solta meu pescoço e meu corpo caí sobre o chão- agora vamos!
Eu não podia acreditar em tudo isso eu respirava fundo para tentar controlar toda a raiva que estava dentro de mim. Gabriel se aproxima segurando em minhas mãos e descemos juntos as escadas, sorrindo como Catherine havia mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]
Mystery / Thriller**** LIVRO 1 DA SÉRIE: " DESTINOS SOMBRIOS " **** [ Nova capa feito por @Nicky_Logde ] Dizem que alguns sonhos tem seus significados. Mas será que seria possível um sonho revelar fatos sobre seu passado? Luísa vai descobrir que é possível...