Capítulo 11

115 32 108
                                    

Estou uma floresta uma escuridão sufocante a cobre por inteiro, as fortes rajadas de vento dobram as árvores que começa a iniciar uma dança.

Caminho cuidadosamente para não ser ouvida, a frente uma cabana que já reconheço. A minha volta passos cuidadosos se podia ouvir olho para trás a busca do barulho porém tudo que vejo são árvores e a própria escuridão

Me viro novamente já incrédula que tenha ouvido tal som, e lá está ela uma pequena garota que caminha saindo de trás de algumas árvores,

segui a garota que permanecia em silêncio até a entrada da cabana.

Ao entra me deparo com um conflito, um homem com grandes asas de pássaro brancas enforcava uma mulher de cabelos loiros.

Ao entra me deparo com um conflito, um homem com grandes asas de pássaro brancas enforcava uma mulher de cabelos loiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Você nunca vai ficar com Luísa,  nunca Catherine - Sua famíliar voz rouca ecoa por toda casa.

-- Luísa minha filha, esse monstro que é o seu pai. - Sua expressão era de fúria ao encontra seus olhos aos meus.

Ao me ver o homem eleva um pouco sua asa direita para cima o suficiente para mostrar sua mão direita que brilhava formando uma forte luz branca.

O brilho ofuscante da mão daquele homem me fez abrir os olhos de imediato, meu coração batia forte, estava completamente sem fôlego.

Olhei em volta e reconheci aquele lugar.

-- Luísa que bom que acordou - Orón estava a minha frente.

Deslizei a mão sobre meu peito lembrando da espada que havia sido cravada em mim.

-- Você está bem, já se curou - Orón diz

-- O que estamos fazendo aqui nessa cabana? - disse me levantando de uma pequena cama que sustentava meu corpo.

-- Foi aqui que tudo começou! Foi aqui que seu pai descobriu que sua mãe era a víbora, a rainha dos seres da escuridão. - Orón fixa seus olhos nos meus.

-- Eu não estou entendo- as lágrimas escorrem em meu rosto.

-- Miguel o anjo protetor foi enviado para uma missão, destruir a víbora. Mas sua mãe o conquistou, ele não sabia que estava a se deitar com o próprio demonio. Catherine é muito esperta e manipuladora. Miguel cometeu um erro e isso gerou uma grande consequência. Você! - Ele se aproxima - você tem a essência do bem e do mal, seu pai apagou sua memória quando descobriu que Catherine queria te usar para semear o caos, ela sabia do seu poder. Miguel fez isso porque achou que estava te protegendo, com a ajuda dos seres de luz Miguel conseguiu acabar com a víbora, pelo menos era o que ele achava ate que a dois meses os seres da escuridão começaram a se rebelar.
Para a sua proteção Miguel precisou fugir. - eu passava a mão sobre minha cabeça, eu não podia acreditar em tudo isso - eu sei que é muita coisa para você digerir de uma vez mas você perdeu o controle. Estava se entregando para a escuridão.

-- Eu não posso acreditar nisso, meu pai um anjo e minha mãe um demonio! E você,  Uriel e Eloisa, Joshep o que vocês são?  - digo me afastando de Orón.

-- Uriel é um anjo, Miguel pediu para que ele cuidasse de você,  Joshep é um caçador e Eloisa uma clarividente. Eu.. Sou apenas um pastor. - ele sorrio.

Eu não sabia mais em que acreditar, minha cabeça estava doendo.

-- Como minha .. Catherine me encontrou? - perguntei.

-- Eu sinto muito - Orón abaixa a cabeça e eu começo a entender o que havia acontecido.

Gabriel ...

-- Não pode ser por que Gabriel faria isso? - me sento sobre o chão, meu corpo havia perdido a força.

-- Como eu disse a víbora é manipuladora,  eu sinto muito Luísa-  Orón se aproxima e me abraça apertado. - precisamos voltar, Miguel precisa falar com você.

Ps: quero agradecer ao helciorodrigo que me ajudou a escrever esse capítulo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps: quero agradecer ao helciorodrigo que me ajudou a escrever esse capítulo ❤

A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora