Capítulo 13

92 27 72
                                    

Acordei e vi ao meu lado Uriel, a noite passada foi incrível ele é um anjo mais com uma pitada de demonio.
Olhei para o relógio que marca 3 da manhã,  não tive nenhum pesadelo talvez porque agora eles não eram mais úteis.
Me levantei da cama ainda nua e me cobri com uma camisa que estava no chão,  desci as escadas e fui até a cozinha beber um copo de água a casa estava aparentemente vazia, somente eu e Uriel! Senti um calafrio e quando me virei ela estava lá.

-- Oi filha, será que podemos conversa?  - Catherine sussura para que não seja ouvida por mais ninguém além de mim.

Concordo com a cabeça e ela segura em minhas mãos e me leva até a varanda de casa.

-- Você também vai me pedir para que eu fique do seu lado? - digo soltando suas mãos.

-- Eu não preciso pergunta isso, sei que você sente que precisa estar ao meu lado- ela sorri. - mesmo porque você não tem outra opção.

Catherine coloca suas mãos sobre a minha cabeça e um tipo de fumaça escura começa a surgir. Nessa fumaça pequenas imagens começam a aparecer Joshep, Eloisa,Miguel, Orón, Gabriel e Uriel todos mortos seus corpos estavam mutilados.

-- Você não seria capaz! - digo acordando daquela visão.

-- Você acha? Posso começar com aquele que você se deitou! - Catherine diz caminhando em direção para a porta de entrada da casa.

-- Não! Eu vou com você - eu não tinha outra alternativa.

-- Ótima escolha minha filha. - Catherine sussurrou aquelas mesmas palavras e o portal se abriu. - vamos para casa meu amor.

Eu não tive escolha eu não podia deixar que ela matasse todos aqueles que um dia cuidaram de mim, por mais que todos me enganaram eles não mereciam a morte.
Eu fiz isso para proteger eles, para proteger Uriel.

Chegamos naquela elegante casa.

-- Filha eu arrumei um quarto lindo para você, tenho certeza de que você vai amar- Catherine estava feliz, por um momento parecia que eu estava acreditando que ela estava fazendo isso por ser a minha mãe.

-- Tudo isso é apenas para que eu aceite a escuridão não é mesmo? - pergunto

-- Tudo isso é porque eu te amo - aquelas palavras pareciam ter sido ensaiadas nenhum sentimento foi demostrado por ela.

Subimos as escadas e meu quarto ficava no fim do corredor, ao abrir a porta fiquei admirada com toda aquela elegância, mesmo com as cores escuras o quarto era lindo.

Subimos as escadas e meu quarto ficava no fim do corredor, ao abrir a porta fiquei admirada com toda aquela elegância, mesmo com as cores escuras o quarto era lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Você gostou minha querida?

-- Sim, é lindo - disfarcei um sorriso.

-- Que bom, vou te deixar descansa - Ela diz saindo do quarto.

Me sentei naquela cama muito confortável  e grande, eu não podia imaginar a reação de Uriel ao acorda e não me encontrar ao seu lado.
Eu espero que você entenda Uriel.

O dia amanheceu e logo Catherine apareceu na porta.

-- Bom dia meu amor, o café já está na mesa! - ela se aproximou e me deu um beijo na testa. - finalmente estamos juntas meus amor. Bom eu vou deixar você se arrumar te espero na sala de jantar.

Ela se virou e saiu do quarto.
Fui até o banheiro e lavei meu rosto, enquanto me olhava no espelho me lembrei da noite em que eu passei com o Uriel, ele deve estar furioso, por qual motivo ele ainda não veio até aqui me buscar. Me vesti e desci as escadas para encontrar com a minha mãe,quando cheguei a sala de jantar ela estava conversando com o mesmo homem daquela noite assim que eles me viram a conversa acabo e ele saiu da sala.

-- Vem meu amor, você precisa se alimentar. Hoje a noite teremos uma festa, vamos oficializar a sua volta para casa! - ela disse sorrindo.

-- Festa, por que? - perguntei.

-- Porque sim, eu adoro festas você não?  - ela me olha e eu a ignoro.

Tomei meu cafe e subi para o quarto passei a tarde toda lá,  como eu deseja que tudo isso fosse apenas um terrível pesadelo e que eu pudesse acorda e viver minha vida normal outra vez.

A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora