-- Mamãe- sinto um nó na garganta ao dizer essa palavra.
-- Sim meu amor, como você está linda! Deixa eu te soltar desculpa os modos dos meus empregados - Ela sorri e se aproxima soltando aquelas correntes.
-- Minha pequena Luísa como você está maravilhosa, você se parece comigo não é mesmo? - ela me abraça forte e me entrega um espelho. - veja, olha só como você é linda!
Ao olhar minha imagem no espelho percebo um grande corte em minha cabeça.
-- O que você fez comigo? - coloco as maos em minha cabeça, minhas mãos se enchem de sangue.
-- Foi necessário meu amor, logo isso melhora - ela sorri - vem sente-se aqui, me conte tudo como você está?
-- Você é mesmo minha mãe? Papai disse que você morreu! - eu a encaro, seus olhos verdes encaram os meus.
-- Miguel, a seu pai é tão mentiroso não é mesmo? Como pode mentir assim, sendo um anjo guardião - ela sorri irônica
-- Anjo? Do que você está falando? - olho ao redor e percebo que estamos em uma floresta parecia ser a mesma dos meus pesadelos - onde estamos?
-- Onde eu estava com a cabeça, aqui é tão escuro né, vem vamos até minha casa. - segurando minhas mãos ela sussurra algumas palavras e um portal se abre, o mesmo que Eloisa fez em sua casa.
-- Pronto meu amor, agora podemos conversa.
Eu não acredito no que vejo, uma casa maravilhosa estava a minha frente a fachada da casa era composta por enormes janelas de vidro,um jardim lindo rodeava o lugar. A pintura clássica branca deixava a casa mais iluminada.
-- Vem meu amor, entre - ela abriu a porta principal da casa. Por dentro tudo era ainda mais lindo eu não conseguia acreditar, nunca havia entrado em uma casa tão luxuosa assim.
Caminhamos até uma enorme sala de estar.
-- Sente-se meu amor - ela se senta em uma poltrona coberta por um tecido vermelho.
-- Você é como a Eloisa? Você abriu um portal - digo sentando em uma poltrona ao seu lado.
-- Aquela bruxa? Meu amor mais é claro que não. - Ela se aproxima passando as mãos em meus cabelos. - você tem um pouco da beleza de seu pai.
-- Por que você disse que meu pai era um anjo? - pergunto.
-- O meu amor, porque é isso que ele é! Não é esse o nome que é dado para os seres de luz? - meu olhar dizia o quanto eu estava confusa com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de um Sonho [ CONCLUÍDO ]
Misterio / Suspenso**** LIVRO 1 DA SÉRIE: " DESTINOS SOMBRIOS " **** [ Nova capa feito por @Nicky_Logde ] Dizem que alguns sonhos tem seus significados. Mas será que seria possível um sonho revelar fatos sobre seu passado? Luísa vai descobrir que é possível...